Os melhores e os piores vestidos do Oscar 2010

É falar em Oscar pra todo mundo ficar de olho nos vestidos das atrizes de Hollywood, ver os mais lindos, as mais bem vestidas, e até os modelos estranhos, esses  também não faltam eu estava olhando as fotos e tem alguns lindíssimos outros nem tanto.
Os mais bonitos:







O vestido da Sandra Bullock tá muitoo chiqueee

Agora alguns um pouco estranhos:








Gente o vestido da Penélope Cruz o vermelho tá deslumbrante acho que é meu preferido de todos, agora o vestido da Jennifer Lopez além de estranho deixou o quadril enormeee, mais ainda do que já é, não ficou nada elegante.

Muito menos o modelito da Mariah Carye, mas estranho mesmo tá o modelo da Zoe Saldanha esse ultimo. 
Ah e a Maggie Gyllenhaal isso lá é estampa pra vestido digno de ir á um Oscar?

O que vocês acharam dos modelos dos vestidos?

Qual mais gostou?




bjos

16 comentários:

  1. Ola flor, primeiro parabéns pelo nosso dias ne!

    Ontem consegui assistir ate a metade do oscar, depois cai no sono, mas no geral, os modelitos nao me animaram muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei vários, principalmente o da Diane Kruger :) hehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc quando disse que o da Mariah é o pior kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Minha opiniao eh exatamente a sua! Os lindos e os estranhos! O vestido da Jennifer Lopes parece de plastico bolha! :) Parece que gosta de mostrar o tamanho da bunsanfa por ai! Ninguem meerece!

    ResponderExcluir
  5. O da Pénelope realmente é deslumbrante, mas também adorei o da Demi, quanto a Mariah não tenho nem o que falar, ela é sempre muito exagerada em suas escolhas.

    Também quero agradecer por sua visita :).

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Fiz o post sobre os vestidos também! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... Como você já viu no meu blog, achei a Penélope a mais sem graçinha! Já cansei da mesmice dela!!! hahaa
    Gosto mesmo é de coisas mais extravagantes... =)
    Meninaaa! Adoreeei se blog!
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com o que vc escreveu,a J-lo foi oq mas achei feio,como pode?!Uma mulher com um super corpo e não sabe valorizar,vai pela cabeça dos outros na hora de se vestir,aff!Beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei os vestidos... mas agora os últimos são bem estranhos mesmo rsrs

    bjo

    ResponderExcluir
  10. O primeiro vestido é muito lindo! Meu favorito!!
    Mas gostei muito do vestido da Rachel McAdams também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa....penso o mesmo que vc....
    cada vestido lindo...ma stambém te cada um que só Jesus hein...

    rsrs...brigada pela visitinha....to seguinda já...

    ResponderExcluir
  12. Olá Flávia, obrigada pela visita logo de cara, esperarei você de volta sempre. Adorei conhecer seu blog, estou por aqui também. À propósito, como sempre, muitos vestidos dignidos de nossa adimiração, outros nem tanto, ossos do ofícil. rsrs

    ResponderExcluir
  13. Amei um que vc colocou "nos estranhos" hehe, o da Diane Kruger :).. Mas gosto é gosto, né?

    beijocass

    ResponderExcluir
  14. Ai desculpa, agora que vi que precisa ser aprovado hehe

    ResponderExcluir
  15. Meus comentários nao estao indoooo. :(

    ResponderExcluir
  16. Ah, obrigada! seja sempre bem vinda!
    :)))

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner