Batom café e Pó compacto da Payot.





Gente quero falar desse batom, é o café da Payot, ele nem parece café, ele não é tão escuro por isso gosto dele ( a foto não ficou muito nítida da minha boca mas dá pra ter uma noção da cor, ele fica esse tom terra claro ), é básico da pra usar a qualquer hora que fica legal combina com tudo.

Esse batom eu amoo, porque ele hidrata nutre e protege os lábios contra a ação dos radicais livre , tem filtro solar, ele é perfeito pra usar no dia a dia .

Ahh e o cheirinho do batom da payot é muito bom né gente (as maquiagens da payot tem um cheiro ótimo agradável nada que incomoda, amo o cheirinho do pó compacto tbm), sem contar a maciez que ficam os lábios, hidrata muito, para o inverno então é uma belezura, hehe.
No verão gosto de passar uma camada de pó antes de passar o batom maquiagens da payot perfect, outra coisa que gosto bastante é o pó compacto translúcido ,esse  da linha princier que pra mim é ótimo, aliás um dos melhores senão o melhor, segura legal a oleosidade da pele,  não dá pra ficar sem acabou corro comprar, ainda mais que gosto muito de pó compacto, e detesto base.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA


Esse da Payot e o do boticário (uso à anos) são meus preferidos porque deixa a pele bem natural , ( sem aquele efeito que parece que passou cal no rosto como acontece com algumas marcas de pó compacto), só tem uma coisinha  eu não gosto de usar com a esponja que vem junto não, gosto de passar com pincel, bem melhor, fica mais natural.

Vale a pena sempre investir em produtos de qualidade, melhor ter poucos produtos mas de boa qualidade.

 E tem a linha Payot Basic tbm , essa  é a linha Princier.
Bom é isso, eu tinha que falar dessa marca que eu gosto tanto.
E esse batom vale a pena ter, pois é básico e combina com tudo.



E você ? qual é sua marca de batom e pó compacto preferido ?























Flávia Capelli

5 comentários:

  1. Esse batom, na foto dos lábios, me lembra um que eu tenho, o Charismatic. :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não achei um batom que me apaixone heheehe

    ResponderExcluir
  3. oI LINDONA!!!! COMO VC TÁ FLOR?! MOÇA O NOME DO SEU BLOG É MUITO EFETIVO, MAS AQUI É LUXO PLUS KKKKKKK, TÁ BOMBANDO, MUUUITA COISA BOA!!! ALÉM DE LHE DAR OS PARABÉNS, QUERO AGRADECER O CARINHO E O SELINHO!!!
    BJO GRANDE MIGUXA BLOGUERA!!! SUCESSO SEMPRE PARA VC!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia, tudo bom?
    Adorei a dica, nunca usei mauiagem da Payot, só Shampoo e Condicionador.
    Meu batom preferido é o Hug Me e o Blot, os dois da MAC.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi obrigado pela visitinha no "Artes & Amores" adorei ja estou te seguindo!!!!
    Voltei mais vezes no "Artes" tá....
    adorei seu blog....bjokinhas
    http:/artesamoresevoce.blogspot.com
    twitter @jutolledoo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner