Resenha Produto Odor Free



Gente eu preciso mostrar pra vocês essa descoberta, não conhecia esse produto ae , usava de outras marcas , mas depois que experimentei esse , digo que não tem outro desodorizante melhor que esse ae. Elimina e evita o odor dos calçados .
A
Palterm é uma empresa jovem e inovadora presente há 17 anos no mercado , sempre buscando em atender as necessidades do consumidor são líderes em palmilhas e produtos de calce , conforto e manutenção e conservação para o calçado são 8 mil pontos de vendas espalhados em todo Brasil.
A Fernanda da Palterm disponibilizou um produto para que eu experimentar , e eu gostei tanto que ja to procurando para comprar mais um frasco , achei excelente .
Bom o
ODOR FREE é o unico desodorizante que elimina (e evita) completamente o odor do interior de seus calçados , porque a fórmula contém agentes bactericidas , e olha só tem 48 horas de ação .
Eu uso muito tênis , e gosto de deixar meus tênis sempre cheirosos , fiquei impressionada com o cheiro desse produto , tem um perfume muito agradável e tem o efeito refrescante tbm viu gente! Pra quem usa muito tênis por exemplo como eu que uso todo dia , pois sou professora de dança e vou muito à academia .
Muito melhor que as outras marcas que tem cheiro forte demais , o ODOR FREE tem uma fragrância muito boa , isso foi o que mais me chamou atenção, e o tempo que dura 48 horas no interior dos calçados. O modo de aplicação do tubo permite que atinja todo o interior do calçado proporcionando refrêscancia sem igual ! Incrível né , um produto assim com tantas qualidades vale a pena conferir.
Enfim um produto excelente, eficiente aprovadíssimo!
O
ODOR FREE pode ser encontrado em lojas de calçados e farmácias.
Agradecimentos á Fernanda da Palterm pela gentileza e atenciosidade.

Visitem o site

http://www.odorfree.com.br/
bjo até mais
Flávia Capelli
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oiii eu adoro esse produto! É mt cheiroso!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!!!

    Muito prazer em conhecer você e seu blog!!!!

    Que legal, vc é professora de dança!!! hehe

    Hum, quanto ao produto... não o conhecia, mas agora experimentarei-o (assim que encontrá-lo aqui na minha cidade hehe).

    Esse seu review veio a calhar!Tava precisando de um produto assim para os pés... tb tenho ficado de tênis o dia inteiro afe! É preciso algo potente para não dar cheiros desagradáveis ... hahaha

    valeu pela indicação!
    Bjo
    Simone!

    (Adorei o blog!!! O layout é super estiloso!!! parabéns!!!hehe Vou te seguir!!)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Tudo bem querida??
    Quero agradecer a visitinha la no blog! Amei vioo!
    Ta tendo um sorteio de inauguração e se vc puder divulgar ficarei mega agradecida!
    Bjos e sucessoo!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ja vi este produto para vender. Ele é só pra tênis ou pode usar em sapatos sociais, que não tem tecido por dentro?

    ResponderExcluir
  5. Olá Flávia!! Tudo bom? Muito obrigada pela sua visita, assim pude conhecer seu blog que é lindo. Adorei a dica, detesto produtos com cheiro forte, bom saber que este tem um cheirinho agradável. Vou te seguir, bjokas moça S2

    ResponderExcluir
  6. OI!!!
    Que legal esse produto eu nao conhecia nao...
    Interessante.. Só nao sei se vou encontrar por aki facilmente Rsrsrsr
    =D
    O layout do seu blog com esse sapatinho e cereja aí ficou super legal!
    Fofo!

    ResponderExcluir
  7. vai ser meio dificil de achar esse produto, ne?
    mas achei mega util! ninguem merece aqueles em po gente
    shaiushaiushuiashs
    beijossss

    ResponderExcluir
  8. ainda não conhecia esse produto....
    eu uso um produto da avon, q é bem legal.
    Obg pela dica e pela visita ao meu blog.
    Bjs
    ;)

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner