Aviso importante! Leiam

Oi!!!

perfil indisponível
Gente eu queria avisar que algumas pessoas deixam comentários e quando clicko para acessar o perfil e visitar seu blog tem alguns que o perfil está indisponivel  e alguns o perfil até ta disponivel mas não tem o link do seu blog lá no perfil para que agente possa visitar , e com isso algumasacabam perdendo visitas , então acessem seu perfil e vejam se vc marcou compartilhar perfil , senão tiver marcado ele fica indisponível  ae quando alguém clicka em um comentário  pra te visitar , não consegue, outra coisa é colocar lá no perfil em exibir meus blog olink do seu blog ,senão a pessoa até consegue ver seu perfil mas não acha o link do seu blog e vai embora. Então confiram e vejam se vc não está perdendo visitas , uma dica é acessar seu perfil sem estar logado e veja se consegue visualizar.

Gente lá nos comentários da promoção do smartshots ,tem alguns comentários que foram selecionados e estamos escolhendo a melhor resposta mas tem algum que não tem e-mail nem consigo acessar o perfil para entrar no blog e avisar a pessoa.
Então se alguém comentou naquele post e não deixou e-mail veja isso ok.



Dica abaixo tirada do http://www.dicasparablogs.com.br/2007/12/perfil-nao-disponivel.html

Algumas pessoas bloqueiam o acesso dos outros ao seu perfil do blogger, mas elas esquecem que quando comentam outro blog usando sua conta google, o que aparece no blog que ela comentou é um link para o seu perfil (que está com acesso restrito) ou seja fica impossível saber quem comentou o blog porque aparece somente o nome mas o link leva para lugar nenhum, uma vez que o perfil não está disponível. Assim não adianta comentar outro blog usando a conta google pois não será possível o dono do blog nem qualquer outra pessoa retribuir a visita ou comentário no seu blog.
Para deixar o seu perfil com livre acesso vá até o painel do blogger e clique em editar perfil, na primeira linha tem a opção Compartilhar meu perfil, você deve marcar essa opção e clicar no botão gravar perfil (no final da página). Esse é um detalhe que pode passar desapercebido e certamente atrapalha a divulgação de seu blog e certamente diminui a quantidade de comentários que você tem pois impede que as pessoas visitem seu blog usando o link do perfil.
Fonte:   http://www.dicasparablogs.com.br/2007/12/perfil-nao-disponivel.html

É isso fica a dica !

bjos e logo mais tem sorteios ok.
Flávia Capelli

2 comentários:

  1. Nossa, verdade isso, tem gente que não ganha por isso "/

    Flooor, tá rolandol um novo sorteio lá no blog, dois pares de brincos lindos, corre e participa! Beijãão.

    ResponderExcluir
  2. Cheguei tarde pro concurso...=/
    Estou te seguindo!
    Vamos nos conhecer!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner