Parceria + sorteio D'Arth Bijoux

Oii!

Vamos falar de acessórios? Vocês precisam conhecer a
D'Arth Bijoux by Jacqueline Munguba a nova parceria aqui do Luxo básico , eu visitei o blog e fiquei encantada com as peças, tem coisas muito legais e acessório é essencial na composição de qualquer look né meninas!
Olhem que luxo básico são essas pulseiras , toda mulher precisa ! A Jacqueline cedeu uma peça para eu conhecer e outra para sorteio .



Gente são bijouterias para todas as ocasiões prontas e sob encomenda !


Eu amo acessórios mas gosto de coisas bonitas , modernas e de qualidade e isso vc encontra nas peças D'Arth Bijoux, falo isso porque eu tive a oportunidade de conhecer o trabalho e ter uma peça da marca e pude assim conferir a qualidade e a beleza dos acessórios D'Arth Bijoux .

Gente visitem o blog onde tem uma variedade de peças , vocês vão amar !http://darthbijoux.blogspot.com/


Vejam a Galeria de D'Arth Bijoux :
http://www.flickr.com/photos/darthbijoux/

http://pt-br.facebook.com/people/DArth-Bijoux/100000572395040

Junte-se aos contatos D'Arth Bijoux by Jacqueline Munguba no Orkut.
Lá você fica por dentro das novidades de criação por completo!
D'Arth Bijoux dispõe de álbuns para cada tipo de acessório, para facilitar sua busca.
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=24243860173629731


E você pode fazer os pedidos pelo e-mail:
darthbijoux@hotmail.com

E quem quiser seguir o twitter:
http://twitter.com/DArthbijoux

Então vamos ao sorteio de uma peça da D'Arth Bijoux ! Olha que linda essa pulseira que a Jaqueline gentilmente disponibilizou para sortear aqui no blog , para vocês que gostam de acessórios !



-ser seguidora (publicamente) do blog - http://darthbijoux.blogspot.com/
-ser seguidora (publicamente) do blog Luxo basico.
-morar no brasil
-Se não tiver blog pode participar e seguir com a conta do google, yahoo ou twitter, mas tem que seguir o blog com a conta.
-preencher só uma vez o formulario abaixo , se divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição deixe o link de onde divulgou .
-As inscrições vão até o dia 15/06/2010 .
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão sorteio novamente.
-O prêmio será enviado por mim via PAC.









Participem a pulseira é linda, dá pra compor muitos looks legais!

Bjos e até mais !
Flávia Capelli



Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. A pulseira é realmente um LUXO...

    ResponderExcluir
  2. Realmete lá tem cada peça linda. Parabéns pela otima parceria!

    ResponderExcluir
  3. ADoreiii... lindissima..
    alias, várias peças lindas.

    Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner