resenha SILLAGE + SORTEIO (ENCERRADO)


Oii!
Hoje quero falar da SILLAGE , uma marca maravilhosa de produtos da linha reparador capilar , que deixa um brilho espetácular nos cabelos e deixa bem hidratados tbm .
Meu cabelo já tava com brilho e hidratado sim , mas esses produtos da
SILLAGE deixaram ele bem mais macio e solto ,eu amei essa linha , usei o shampoo, condicionador, creme para pentear, defrisante e queratina líquida. A máscara hidratante e o reparador de pontas não testei porque deixei pra sortear aqui pra vocês !
A
SILLAGE cedeu os produtos para que eu pudesse conhecer, ainda não tinha usado nada dessa marca, como eu achei o resultado fantástico vou usar sempre agora claro , não vou deixar de lado alguns que gosto muito tbm , mas os da SILLAGE vou usar pra sempre agora, são ótimos , testei e aprovei.
Vamos falar do cheiro do produto ( porque isso conta muito tbm né) eu achei que fica um cheirinho bem agradável nos cabelos , nada forte , cheiro refrescante .
Uma característica forte desses produtos é que eles deixam os cabelos com muito balanço , muito mesmo.
Eu ja falei pra vocês que sou super enjoada pra escolher shampoo e condicionador né gente , porque se tem uma coisa que faço questão é de usar produtos de qualidade nos meus cabelos .
Cabelo é tudo !
olha só as propriedades dos produtos:
contém o inovador Complexo Bio Restore® que restaura a fibra capilar danificada por processos químicos (alisamentos, relaxamentos, tinturas) e agressões físicas (Sol, uso excessivo de secadores e chapinhas). Além disso, as fórmulas são enriquecidas com silicones que reparam e protegem os fios das agressões do dia-a-dia como Sol, vento, água do mar e da piscina
Testados e aprovados na minha opnião excelentes !

E vocês encontram esses produtos por
shampoo premium 300ml : 14,00
condicionador 300ml : 14,00
creme para pentear 250g : 15,00
máscara hidratação intensiva 500g: 18,00
reparador de pontas: 9,25
defrisante ; 19,50
queratina liquida :12,55

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Tá explicado porque deixa os cabelos com tanto balanço ,maciez e brilho Ativo inovador, pois o Complexo Bio-Restore® Composto por carbo-cisteína e aminoácidos do trigo reagidos com meticone, este ativo tem grande afinidade com os cabelos, fornece elementos fito-nutrientes para a reparação da cutícula danificada e reveste os fios com um filme protetor. Pode ser usado diariamente, não deixa os fios pesados nem grossos.

Viu só que maravilha !
Os produtos são sem sal. Depois vou fazer mais um resenha falando mais do defrisante e da queratina liquida .
Então eu vou sortear aqui pra vocês a máscara de 500g e o reparador de pontas ok .
Imagem 255



OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Vamos as regras do sorteio ;
-ser seguidora (publicamente) do blog aqui.
-morar no brasil
-Deixar no comentário Nome , nome de seguidora, e-mail e cidade/estado , dizendo
Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !, se divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição deixe o link de onde divulgou no segundo comentário.
-Se não tiver blog pode participar com a conta do google ou yahoo mas tem que seguir o blog com a conta.
-As inscrições vão até o dia 30/05/2010 .
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão sorteio novamente.
Os prêmios (máscara hidratante 500g e reparador de pontas SILLAGE) serão enviados por mim via PAC .
Simples né então participe !


Bjo
Até mais
Flávia Capelli

280 comentários:

  1. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Marina Trindade

    marinatrindade11@hotmail.com
    Sao José do rio Preto -SP

    ResponderExcluir
  2. Débora Santos (seguidora: Débora Warrior Whosoever)
    debora_sdsi@hotmail.com
    Gravataí - RS
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  3. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    jessica castro
    seguidora jessica castro
    jessica.castro21@gmail.com
    jundiai-sp

    ResponderExcluir
  4. Oieoioie!

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!

    Karina Yuki
    Seguidora: KarinaY
    luka_yuske@hotmail.com
    Gunma-ken/JApan

    Beijocas e pipocas!

    ResponderExcluir
  5. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!!
    Daniele Garcia
    Seguidora:ç Daniele Garcia
    dany_22as@yahoo.com.br
    Petrópolis/RJ

    ResponderExcluir
  6. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Sabrina Sberse
    sabrinasberse
    Bento Gonçalves - RS
    sabrinasberse@gmail.com
    O blog tá lindo! Cada vez q entro dá água na boca, a combinação é perfeita: Salto alto com cereja! hahahaha
    Bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !


    Juliana de Vasconcelos
    Seguidora: Jú Vasconcelos
    jullyvb@hotmail.com
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  8. 2ºComentário
    Link de divulgação: http://twitter.com/LadyDanyBelle/status/13604753017
    Daniele Garcia
    dany_22as@yahoo.com.br
    Petrópolis/RJ

    ResponderExcluir
  9. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Denise Ferraz
    seguidora: Deca Ferraz
    decaoferraz@gmail.com
    Ribeirão Preto - SP
    divugando: Http://chicereal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Daniela Leal8/5/10 06:01

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Daniela Leal (nome e seguidora)
    daniela.paz.leal@gmail.com
    Campo Grande MS

    ResponderExcluir
  11. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    CASSIA FRACACIO (nome e seguidora)

    CURITIBA-PR

    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Tatiele Vieira Alves
    Taty Vieira
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia/CE

    ResponderExcluir
  13. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Divulguei: http://twitter.com/mariliataty/status/13608279552
    Tatiele Vieira Alves
    Taty Vieira
    tatyelly.thiago@gmail.com
    Caucaia/CE

    ResponderExcluir
  14. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Adorei!! Bjssss

    Geise Ferreira
    geiseferreira.arte@hotmail.com
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  15. Divulgndo no blog: http://geiseferreira.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-luxo-basico.html
    GEISE FERREIRA

    ResponderExcluir
  16. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Elaine Marques
    Elaine D'Marques
    elainedmarques@hotmail.com
    Macaé/RJ

    ResponderExcluir
  17. MARCIA SONOITA
    SEGUIDORA: MARCIA SONOITA
    marciasbo.bj@bol.com.br
    BOM JARDIM DE GOIAS-GO

    ResponderExcluir
  18. Bruna Maeoka
    seguidora: Bruna Maeoka
    brumaeoka@gmail.com
    Curitiba/ PR

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    ResponderExcluir
  19. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Amanda Aires

    batonetc@gmail.com

    Lagao Santa-MG

    ResponderExcluir
  20. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Nome: Karine Costa
    Seguidora: nine_costa
    E-mail: karineccosta@gmail.com
    Cidade/Estado: São Gonçalo/RJ

    ResponderExcluir
  21. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!!!

    BRECHÓ DA MENINA
    FERNANDA DONAIRE BIZZOTTO
    FBIZZOTTO@HOTMAIL.COM
    CURITIBA-PR

    beijos,
    Fe.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Quero produtos SILLAGE para meus cabelos!

    Graziele Almeida
    Seguidora:Graziele Almeida9grazielealmeida96@gmail.com)
    Cidade:Araxá-MG

    ResponderExcluir
  24. Obaaaaa!!!

    Francyane Mesq
    mesqfm@hotmail.com
    Curitiba - Pr

    Seguidora

    ResponderExcluir
  25. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !


    andriele bonkevich
    seguidora: andri
    andri_sinha@yahoo.com.br
    caxias do sul/RS

    ResponderExcluir
  26. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Aline Graziele R. de Sales Borges
    seguidora: Aline Sales
    linne.salles@hotmail.com
    Rolândia - PR

    ResponderExcluir
  27. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Fernanda da Silva Rodrigues
    seguidora: Nandy
    nandy.rodriguez@hotmail.com
    Porto Algre - RS

    ResponderExcluir
  28. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Fernanda Siepierski (mesmo nome de seguidora)
    nandasiepierski@hotmail.com
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  29. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Luciane Scottá
    seguidora Luciane
    luliscotta@pop.com.br
    Goiania/GO

    ResponderExcluir
  30. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Cristina Boldi
    Seguidora: Cristina Boldi
    cristinaboldi@hotmail.com
    Cariacica/ES

    ResponderExcluir
  31. nixzkimo9/5/10 08:05

    Nicole , nixzkimo, lady.nicole@hotmail.com São Paulo/SP
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  32. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Marliene Felix
    Ma Felix
    headbanger-girl@hotmail.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  33. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    D'Arth Bijoux
    darthbijoux@hotmail.com
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  34. Tátila Sangaleti
    nome de seguidora: ttbc
    e-mail: ttbc_legal@yahoo.com.br
    cidade/estado : Santa vitória/ MG
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !,

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Ana Carolina Teodoro Marcos
    anacarolina_tm@yahoo.com.br
    ribeirão preto/sp
    Seguidora:Ana Carolina

    ResponderExcluir
  37. Larissa Rodrigues
    nome de seguidora : loolly (:
    Valparaiso de goias - GO
    QUERO PRODUTOS SILLAGE

    ResponderExcluir
  38. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Erika C.L.Orlandini
    seguidora:Erika orlandini
    Rio de Janeiro/Rj
    eorlandini1@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Carolina Schmitt
    Seguidora: Carol Schmitt
    c_schmitt90@yahoo.com.br
    Santa Cruz do Sul/RS

    ResponderExcluir
  40. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  41. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Juliana Fernandes
    mesmo nome de seguidora
    fernandes.julianac@gmail.com
    Ituporanga-SC

    ResponderExcluir
  42. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    LAIS SANTOS
    MESMO NOME DE SEGUIDORA
    NEGRALAI@GMAIL.COM
    SALVADOR/BA

    ResponderExcluir
  43. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Rosangela Amarina da Silva
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  44. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !


    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  45. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Edvanda Trindade

    Seguidora Edvanda Croche
    edvandatrindade@hotmail.com
    Salvador/ba

    Divulgado no meu blog
    http://edvandacroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Raíssa Galvão11/5/10 06:23

    Raíssa Maria dos Santos Galvão
    Seguidora: Raíssa Galvão
    rayssa_thecall@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  47. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Leticia Anzzelotti
    seguidora: Leticia
    le.anzzelotti@gamil.com
    araraquara - sp

    ResponderExcluir
  48. Ana Maria Santos
    Seg. ana
    ana35uva@hotmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  49. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Vanessa Souza

    vane_bbu (nome seguidora)

    Vane_bbu@hotmail.com

    Barra do bugres-MT

    ResponderExcluir
  50. Ana Maria Santos
    Seg. Ana
    ana35uva@hotmail.com

    Divulgando
    http://kisortepromocoes.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  51. Amanda Santos
    seguidora - Amanda Santos
    aman.da_san.tos@hotmail.com
    Salvador- Ba
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  52. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Joice Leite
    Seguidora: Joice
    Vila Velha -ES
    joicebwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Roberta Borges
    betaestrella_1@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG
    bjos

    ResponderExcluir
  54. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Lucia Pires
    Luseas
    lu_seas@yahoo.com.br
    Barbacena MG

    ResponderExcluir
  55. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Rafaella Mesquita
    >>>> rafaellamv
    rafaella.mv@hotmail.com

    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  56. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Joseth Mendanha ( o mesmo de seguidora)
    josymendanha@hotmail.com
    Ladario/MS

    ResponderExcluir
  57. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!" Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP/ Não tenho blog.

    ResponderExcluir
  58. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Vanessa
    Seguidora: Roda Maria
    Ponta Grossa - Paraná
    rodamaria.arte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  60. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Kathllen Carlos Ventapane
    kath_sk8_14@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ
    seguidora: Kath

    ResponderExcluir
  61. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Janine Assis Simmer
    Janine Simmer
    janineas@gmail.com
    Cariacica/ ES

    ResponderExcluir
  62. Núbia disse...
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!!!

    Núbia Oliveira - seguidora
    nubia2607arroubagmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  63. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Fábia Roberta Galvão
    Nome de seguidora: Fabinha
    E-mail: fabiagalvao@hotmail.com
    Aracaju / SE

    ResponderExcluir
  64. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos

    Vitória Bernardi
    vitoria.bernardi@gmail.com
    Canoas RS

    ResponderExcluir
  65. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    GEORGIA JÁCOME
    e-mail: gjc9[arroba]terra.com.br
    Guarulhos SP

    obs: mesmo nome de seguidora

    ResponderExcluir
  66. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!!!

    Tainá Soares da Rocha
    seguidora Zombina Wild
    taina.s.rocha@hotmail.com
    São Paulo- SP

    ResponderExcluir
  67. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Mayã Hira
    maya_hira@hotmail.com
    viamão-rs

    ResponderExcluir
  68. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!!!

    Cristiane Borges dos Santos
    seguidora Cristiane Borges
    cristianeborge@gmail.com
    Iporá-GO

    ResponderExcluir
  69. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Ana carvalho (seguidora)
    soprar@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Nome: mariana fustaine
    nome de seguidora: mariana fustaine
    e-mail: marianinha_angel@hotmail.com
    cidade/estado: Rondonópolis/MT


    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  71. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Seguidora Vanessa Campos
    cerejjas@gmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  72. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Maria Leopolda
    popolda@hotmail.com
    Natal RN

    ResponderExcluir
  73. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  74. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Soraia Saliba
    saliba.urbano@bol.com.br
    Itapevi/SP

    ResponderExcluir
  75. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Cecília Eller
    Seguidora CR
    ceciliaeller arroba hotmail.com
    Costa Rica (MS)

    ResponderExcluir
  76. "Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!"

    Leonice Campelo - Nice
    leonicecampelo@gmail.com
    Maracanaú-CE

    ResponderExcluir
  77. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    seguidora:cookie
    cookie10@bol.com.br
    Florianópolis/SC

    divulguei:
    http://twitter.com/cookie10_/status/13800628998

    ResponderExcluir
  78. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    seguidora: cookie
    cookie10@bol.com.br
    Florianópolis/SC

    ResponderExcluir
  79. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Juliana Tunes (mesmo nome de seguidora)
    julianatunes@terra.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  80. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Kellen Silva Souza do Desterro
    Seguidora: Frida
    kellen_ss9@hotmail.com
    Goiania – GO

    ResponderExcluir
  81. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Kellen Silva Souza do Desterro
    Seguidora: Frida
    kellen_ss9@hotmail.com
    Goiania – GO

    Divulguei no twitter
    http://twitter.com/Kellete/status/13802405848

    ResponderExcluir
  82. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Maryzia da Graça dos Santos
    Maryzia
    maryziasantos@yahoo.com.br
    Duque de CAxias-RJ

    ResponderExcluir
  83. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Francielli J. P. Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná
    http://bazarpinkfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  84. Quero produtos SILLAGE para o meu cabelo.

    Patricia Ganancini
    ganancini@hotmail.com
    Baln. Camboriú/SC

    ResponderExcluir
  85. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !


    Nubia Reis
    Seguidora: Nubinha
    nubinha_18_@hotmail.com
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir
  86. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!

    Stephanie Carvalho
    stephanie.kamila@gmail.com

    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  87. Nayara F. Vieira
    Nome de seguidora: nay_fvieira
    nah_fvieira@hotmail.com
    Curitiba- PR

    "Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!"

    ResponderExcluir
  88. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Jessica Oliveira Santos
    jess_oliviera22@hotmail.com
    São Vicente/SP

    ResponderExcluir
  89. Quero produtos SILLAGE para o meu cabelo!

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    DIVULGUEI:
    http://caroline-raphaelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  90. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Caroline Raphaelli
    Seguidora: Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  91. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn(@)hotmail(.)com
    Andradina SP

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  92. Juliana Viana11/5/10 14:29

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos *-*

    Juliana Viana Lima Pinto
    juju_pink3@hotmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  93. Quero os produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Claudia Anderson
    seg:claudiaanderson93
    claudiaanderson93@yahoo.com.br
    Campinas SP

    ResponderExcluir
  94. QUERO QUERO QUERO os produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    DANIELE CHIARELLI
    dani.chiarelli@hotmail.com
    SP/SP

    ResponderExcluir
  95. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Aline Teresa de Jesus
    alinetjabo@hotmail.com
    Jaboticatubas-MG

    ResponderExcluir
  96. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Victória Martinez
    Seguidora: Victória Martinez
    vick-martinez@hotmail.com
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  97. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Amanda R. Farias
    seguidora: amandarfarias
    email: amandarfarias@terra.com.br
    São Leopoldo - RS

    ResponderExcluir
  98. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos

    Danielle Bianco (seguidora)
    Danielle Bianco
    daniamyna@gmail.com
    Boituva-SP

    ResponderExcluir
  99. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Cintia Silva
    Seguidora: Cici
    cssmaluca@hotmail.com
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  100. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    nome de seguidora : chrystineas

    chrystineas@hotmail.com


    são paulo / sp
    blog: makeupcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Vanessa dos Santos
    Seguidora: VAN
    vansantos29@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  102. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Vanessa dos Santos
    Seguidora: VAN
    vansantos29@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  103. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Kaôma Teles
    nome de seguidora: Kaôma Teles
    kah.teles@hotmail.com
    Cubatão/SP

    ResponderExcluir
  104. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos
    Natália Carvalho (msm de seguidora)
    natizinha.dbn@gmail.com
    brasilia df


    tem 3 sorteios no meu blog
    www.deolhonoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  105. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Rosa maria Mendes da Silva
    asorairammendes@yahoo.com.br
    seguidora Rosa Maria
    São João de Meriti-RJ

    ResponderExcluir
  106. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Maisa Medeiros
    Seguidora: Maisa
    maisam@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  107. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Sara Ferreira
    Seguidora: Sara Lagares
    sarasarenha@hotmail.com
    Goiânia/GO

    ResponderExcluir
  108. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelols.
    Ana Carolina Amancio
    Seguidora: Aninha
    amancio.a@hotmail.com
    Joinville/SC

    ResponderExcluir
  109. Quero ganhar...

    ANDREA GARCIA BARROS
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses-Ma

    ResponderExcluir
  110. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ANDREA GARCIA BARROS
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses-Ma

    ResponderExcluir
  111. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Denise Nienov
    denise.n@brturbo.com.br
    Guabiruba - SC
    Seguidora: Denise

    ResponderExcluir
  112. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Eliane Rangel
    Seguidora: Eliane
    elianerms@hotmail.com
    Cabo Frio/RJ

    ResponderExcluir
  113. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Luciene Mendes (seguidora: enesmendes)
    enesmendes@yahoo.com.br
    Duque de Caxias - RJ

    ResponderExcluir
  114. Rose Guimarães12/5/10 07:34

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  115. Rose Guimarães12/5/10 07:38

    Rosane Guimarães da Silva
    rosane-gs@hotmail.com
    seguidora: Rose Guimarães
    twitter: RoseViolet15

    divulguei no twitter:https://twitter.com/RoseViolet15/status/13854395376

    ResponderExcluir
  116. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Rosangela Santos
    meuclosetbazar@gmail.com
    seg meuclosetbazar
    Rio de Janeiro- Rj

    ResponderExcluir
  117. Quero os produtos SILLAGE para os meus cabelos!!

    Gabi Valente
    gabriela-valente@hotmail.com
    Mogi das Cruzes -SP

    ResponderExcluir
  118. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Tâmara Monteiro
    pamalinha
    pamalinha@hotmail.com
    sao luis - MA

    ResponderExcluir
  119. Marcelle Leal
    marcelle .
    marcelle.lm@hotmail.com
    Cáceres/MT
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    ResponderExcluir
  120. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Camila Alves Bovi
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br
    Campinas-SP

    ResponderExcluir
  121. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Luciene Medeiros
    meucantinhoexclusivo@gmail.com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  122. Quero Produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Ana Claudia Tavares Brandão
    claudiauchoa@globo.com
    claudiauchoa( seguidora)
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  123. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!
    raquel dos anjos
    ra_anjos@hotmail.com
    são paulo sp
    www.novaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  124. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Marilia Alves
    marilia.alvesdossantos@gmail.com
    seguidora: Coisas da Gigi
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  125. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Leticia Campos
    nome de seguidora: Leticia
    let_campos@yahoo.com.br
    Recife - PE

    ResponderExcluir
  126. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Bruna Fortes (nome de seguidora)
    ayanami68@hotmail.com
    Contagem / MG

    ResponderExcluir
  127. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Bárbara Rodrigues
    bhcr2002@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  128. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Nina Monroe
    Nina de Ipanema
    Rio de Janeiro - RJ
    ninamonroe82@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!
    Thaís Prioli Leite
    seguidora Thaís Prioli Leite
    lpte27@hotmail.com
    Marília-sp

    ResponderExcluir
  130. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Vanessa Coelho
    vanrabbit arroba gmail ponto com
    Rio de janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  131. Mércia Peixoto
    mercia.valeria@hotmail.com
    Petrolina-PE

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  132. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Vivian B. Beckert
    Macaé - RJ
    beckertpires@terra.com.br

    ResponderExcluir
  133. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Vivian Beckert
    Macaé - RJ
    beckertpires@terra.com.br

    Divulgação
    http://tatatutuecia.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-blog-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  134. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Maria Francisca
    Seguidora: Xica
    xicadasilva64@hotmail.com
    Goiania – GO

    ResponderExcluir
  135. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Daiane Negretti
    seguidora: Daya, muito prazer...
    daia171@hotmail.com
    Piracicaba-SP

    ResponderExcluir
  136. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Priscila Vieira de Medeiros
    seg: Priscila
    pivmedeiros@gmail.com
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  137. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Aruanda Sfair
    Aru Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  138. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Aruanda Sfair
    Aru Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

    Curitiba PR

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/13914760311 DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  139. andriele bonkevich
    seguidora:andri
    andri_sinha@yahoo.com.br
    caxias do sul/rs
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  140. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    joana
    igarapava sp
    fiinhadark@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  141. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    JESSICA ALMEIDA
    naruzinha_jeck@hotmail.com
    niteroi/rj

    ResponderExcluir
  142. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Juliana Jeniffer♥
    juliana_jeniffer@hotmail.com
    pau dos ferros/ RN
    juliana jeniffer-seguidora

    ResponderExcluir
  143. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Priscilla Silva
    Seguidora: PRIS
    melzinhopris@hotmail.com
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  144. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Lenni Santana
    Seguidora:Lenni Santana
    lennisan@hotmail.com
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  145. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Anna Sophia S. Cavalcanti
    Seguidora: Anna Sophia
    annasophiasc.7@gmail.com
    Natal/RN

    ResponderExcluir
  146. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Edson Sérgio S. Macêdo
    Seguidor: Edson
    edsonsergio85@gmail.com
    Natal - RN

    ResponderExcluir
  147. Danielle Goss (mesmo nome de seguidora)
    dadagoss@gmail.com
    Porto ALegre/RS
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  148. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Sabrina Barreto
    sabrinabarreto96@bol.com.br
    Santa Maria - RS

    ResponderExcluir
  149. 2º coment:
    http://twitter.com/sabarreto_/status/13925453390

    ResponderExcluir
  150. Amanda C. Leite13/5/10 12:27

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Amanda Crys de Sousa Leite
    nome seguidora: Amanda C. Leite
    Teresina-PI
    amandacrys_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Diunielle Souza de Oliveira
    Seguidora: Treinante Guerreira!
    diunielle@hotmail.com
    Serra/ES

    ResponderExcluir
  152. Amanda C. Leite13/5/10 12:32

    Amanda Crys de Sousa Leite
    nome seguidora: Amanda C.Leite
    Teresina-PI
    amandacrys_23@hotmail.com
    divulgado twitter:http://twitter.com/amanda_crys/status/13930548404

    ResponderExcluir
  153. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Suzi Morais (Little Suzi)
    suzi.mls@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  154. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Sarah Schwartz
    Seguidora: Sarah
    sarah_ss@msn.com
    Itajubá/MG

    ResponderExcluir
  155. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Renata Mariane Ev
    Renata
    renatinha.ev@hotmail.com
    Parobé/RS

    ResponderExcluir
  156. Divulguei: http://twitter.com/alesssandra/statuses/13945468750

    Alessandra Almeida
    seguidora: alessandra almeida
    alesssandra_almeida@hotmail.com
    São luís-MA

    ResponderExcluir
  157. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!


    Alessandra Almeida
    alesssandra_almeida@hotmail.com
    seguidora:alessandra almeida
    São Luís- MA

    ResponderExcluir
  158. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Lara Campelo (tbm de seguidora)
    lara.feijo@hotmail.com
    Pentecoste-CE

    ResponderExcluir
  159. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!!

    Mayaar Polary
    seguidora: Mayara Polary
    mayara.p.a.s@hotmail.com
    São Luís - MA

    ResponderExcluir
  160. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  161. Nome: Michelle da Conceição ROdrigues de Moraes
    nome de seguidora: Michelle Rodrigues
    e-mail: mcr-rj@ig.com.br
    cidade/estado: RIo de Janeiro/RJ
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  162. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Nome: Amanda Cristina dos Reis
    Seguidora: Amanda Reis
    E-mail: amanda_chrys.25@hotmail.com
    Cidade/Estado: Planaltina / DF

    ResponderExcluir
  163. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!!

    Verônica Marinho Fontes Alexandre
    seguidora: Verônica
    vero.marinho@gmail.com
    Rio de Janeiro RJ

    ResponderExcluir
  164. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com

    divulgando
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/05/sorteio-de-um-kit-de-produtos-sillage-e.html

    ResponderExcluir
  165. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    Fabiana da Silva
    Seguidora: Ganhe Brindes
    São Paulo / SP
    ganhebrindesepromocoes@gmail.com
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  166. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !!!

    Priscilla Vanoni
    seguidora: priinlove4ever
    priinlove4ever@globo.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  167. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Natalia Moritz
    Naty Taya
    natytaya@gmail.com
    Curitiba-PR

    ResponderExcluir
  168. Nome: Leticia Andrade
    nome de seguidora: Leticia Andrade
    e-mail:leticia_a@live.com
    cidade/estado: Cuiaba/MT
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  169. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Laila ferreira
    seguidora: laila ferreira
    cidade: são josé dos campos-sp
    email: lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  170. Fabiana Schiolin
    seguidora: fabischiolin
    E-mail: fabi_schiolin@hotmail.com
    Limeira/SP

    "Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!!!"""

    ResponderExcluir
  171. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourão/pr

    divulguei http://seegratiseuquero.blogspot.com/2010/05/sorteio-no-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  172. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    jacqueline bagisterio bueno
    jackye
    jac_avon@yahoo.com.br
    campo mourão/pr

    ResponderExcluir
  173. Nome: Luciana de Oliveira Marques
    Seguidora: Luciana Marques
    e-mail: lunadimensao@hotmail.com
    Cidade/estado: Belo Horizonte-MG

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!!!

    ResponderExcluir
  174. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !


    Nome: Marcela Butikivis Simas
    Seguidora: Marcela
    marcelabut@hotmail.com
    Sumaré-SP

    ResponderExcluir
  175. Cristhine Marques
    Seguidora - Cris Marques
    cristhinemarques@hotmail.com
    Guarulhos - SP

    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  176. Allana Alexandre Cardoso
    Seguidora: Allana
    E-mail: allanynhah_@hotmail.com
    Florianópolis / Santa Catarina

    'Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!'

    Estou divulgando no meu Blog: http://aaallana.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-debora.html

    ResponderExcluir
  177. Allana Alexandre Cardoso
    Seguidora: Allana
    E-mail: allanynhah_@hotmail.com
    Florianópolis / Santa Catarina

    'Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!'

    Estou divulgando no meu Blog: http://aaallana.blogspot.com/2010/05/sorteio-da-debora.html

    ResponderExcluir
  178. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !
    EU QUERO MUITO

    JANAINA TEIXEIRA
    JANAINA HEP
    JDOAMARAL265@GMAIL.COM
    @JANAINAEPAULO
    BELO HORIZONTE/MG

    ResponderExcluir
  179. Liana Clara PBS
    Seg: LianaClara
    liana_clara@hotmail.com
    Floripa-SC

    ResponderExcluir
  180. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Joice CArine Z. Souza
    Seguidora: Joice Carine
    joicecarine@hotmail.com
    Brusque/SC

    ResponderExcluir
  181. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Nome: Jacqueline Sotero de Menezes
    Seguidora: Jackie Sotero
    e-mail: jsm.vet@gmail.com
    Cidade/estado: Salvador-BA

    www.jackiesotero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  182. Bruna Letícia S. de Sousa
    Bruna Sousa - seg
    Araruama/RJ
    moranguinhuanurb@gmail.com
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  183. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Andresa Marina Contart Barcellos
    Andresa
    andresamarina@yahoo.com.br
    Ribeirao Preto/SP

    ResponderExcluir
  184. Helen de Almada
    Seguidora Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com
    São Paulo-SP
    Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    ResponderExcluir
  185. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Vânia Porto
    seguidora: Vani Porto
    vaniaporto1224@hotmail.com
    Santa Isabel / SP

    ResponderExcluir
  186. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Natália Pimenta (seguindo com mesmo nome)
    ntl_nightwish@yahoo.com.br
    Sao Paulo/SP

    ResponderExcluir
  187. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  188. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Amei, eu necessito disso. rs :D
    Alba Martins
    albymar_rj@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Link: http://twitter.com/perfectgirlrj/status/13997738481

    ResponderExcluir
  189. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Camila Rodrigues de Souza
    camila.souza94@hotmail.com
    seguidora:camila rodrigues
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  190. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  191. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  192. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Érica Campelo
    Seguidora: jornalistaerica
    jornalistaerica@gmail.com
    BH/MG

    ResponderExcluir
  193. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Lilian Hatori COlella
    Seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  194. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Nome: Bruna Castro
    Nome de seguidora: Candy Eyed
    kreatormanowar@hotmail.com
    Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

    ResponderExcluir
  195. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Josiane Muguet
    josimuguet@gmail.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  196. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!

    Fernanda Perpétua de O. G. Bezerra
    Nome de Seguidora: Fernanda Perpétua
    fernandaperpetua arroba yahoo ponto com ponto br
    Águas Claras (DF)

    ResponderExcluir
  197. "Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos!"

    Nome:Camila Martins Aguiar
    Nome de seguidora: Camila Aguiar
    Email: caa.mila@yahoo.com.br
    Taguatinga/DF

    ResponderExcluir
  198. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Cibele Franca (seguidora)
    cibele87@gmail.com
    niteroi rj


    divulgueeeei
    http://twitter.com/cibele87/status/14015881383

    ResponderExcluir
  199. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelos !

    Cibele Franca (seguidora)
    cibele87@gmail.com
    niteroi rj

    ResponderExcluir
  200. Quero produtos SILLAGE para os meus cabelo!

    Bruna Cristina de Souza
    Brunac_Souza
    brunacdesouza@hotmail.com
    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner