Parceria 02 FREAKS e sorteio de 1 fone de ouvido joaninha vermelho

Olá!!!

Vocês já conhecem a loja 02 FREAKS ? Precisam conhecer ! Nossa cada coisa legal que tem por lá , muitas opções para presentes.

No inicio, duas designers com experiências e conhecimentos diferentes resolveram se unir formando o 02 FREAKS. Agora a Designer Gráfico Livia Godoi, esta a frente da loja trazendo um coneito inovador e criativo em nossos produtos. Está sem idéias para presentear um amigo Freak? Então veja a loja 02Freaks !



Aloja está com muitas novidades super legais! E os preços são realmente ótimos!!!
Entrem aqui na loja on line e confiram!



E tem o blog 02Freaks onde vc encontra sempre as novidades da loja tbm.



E olha só o que a Lívia da Loja 02 FREAKS disponibilizou para ser sorteado aqui no blog.
Esse lindo fone de joaninha vermelho !



Esses fones de Joaninha, são a coisa mais fofa do mundo!! Eles funcionam de verdade, tem o conector padrão (o plug é 3,5mm) aquele maior sabe?, mas cabe em varíos modelos de celular, MP3 e MP4



O Motocubo A45 Eco da Motorola é um exemplo de aparelho que aceita esse tipo de fone. Sem contar que ele é lindinho né? Vai combinar direitinho com seu fone de joaninha. A galera vai morrer de inveja!!

Além disso vem com 2 pares de borrachinha adicionais (branca e rosa), um LUXOO!! Nós temos disponivel nas cores vermelha e amarela!!

50pcs_lot_3_5mm_Cute_Ladybug_Inear_Headphone_Earphone_multicolor_for_ipod_mp3_mp4_player_summ



Você não pode perder essa gracinha!! Passa na loja e pega o seu



http://www.02freaks.com.br/

Para participar do sorteio as regras são:

Valendo 1 fone de joaninha vermelho.

-ser seguidora do Luxo básico.
-Ser seguidora do blog 2 freaks http://www.02freaks.blogspot.com/
e do twitter http://twitter.com/02freaks
-morar no brasil
-Se não tiver blog pode participar com a conta do google ou yahoo mas tem que seguir o blog com a conta.
-As inscrições vão até o dia 15/06/2010 .
-A ganhadora será avisada por e-mail e terá 3 dias para responder senão sorteio novamente.





você não vai perder né ? Participe essa gracinha de fone joaninha vermelho pode ser seu!!!





Bjos e até mais
Flávia Capelli

11 comentários:

  1. Ainnn que fofooo eu querooooo!!! ja to participando!!

    Tem uma "chamada" bem legal no meu blog participa. bjsss!
    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eh o fone mais fofo q eu ja viiii

    uh mto lindo, xonei d ter duas joaninhas nos meus ouvidos ^^ fofo !!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh... quem não tem Twitter não entra? :(

    ResponderExcluir
  4. Flavinha!
    Tô participando tambem!
    Fiz uma caga** no formulario... quando fui inscrever meu email apertei enter! e ficou só NANI...

    apaga essa plis!
    BEIJOCA

    ResponderExcluir
  5. Simplismnete lindo, Fofíssimo...
    Eu querooo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho, vou conferir a loja!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Já se pegou peguntando porque não pensei nisso antes? Adorei a idéia e também outras tantas que tem lá no 02 Freaks. Amei de verdade!!!

    ResponderExcluir
  8. Já to participando e divulgando no meu twitter! Muito lindo os fones, vão combinar direitinho comigo e com o meu mp3! hahaha!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Amei os fones!
    Realmente estou precisando, para escutar musica quando estiver malhando!!!

    Eu querooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Meu twitter é diferente do nome de seguidora. O twitter é @dejeansecamiseta e o nome de seguidora é Renata Rabuske

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner