Parceria Droga Dez resenha de produtos e sorteio

Olá!

Quero falar sobre a nova parceria do Luxo Básico a Droga Dez onde vc encontra medicamentos, perfumes importados, produtos para rosto , corpo, cabelos, produtos para boa forma enfim tem uma variedade de produtos para beleza e saúde que vc encontra na Droga Dez, inclusive os esmaltes SANCION ANGEL .
O atendimento é excelente , a loja virtual sempre tem promoções, e você encontra segurança e facilidade para comprar!

O legal é que vc encontra tudo que precisa na Droga Dez e por preços ótimos , sempre tem lançamentos a loja é bem atualizada e tem tudo que procuramos em beleza e saúde, realmente uma loja bem completa.

Visite o site da Droga Dez e confira . E a loja fisica fica localizada no endereço:
R: Rio Grande do Sul, 388 - Araruna - PR
CEP:87260-000

O Leandro da Droga Dez disponibilizou gentilmente alguns produtos para que eu pudesse experimentar e conhecer.

Agora vou falar dos produtos que testei:
P6210078


Os ESMALTES SANCION ANGEL: recebi 7 esmaltes nas cores maresia, lagoa azul, Rosa maravilha, laranja reflexo,amarelo lúmina, neón luz negra ( esse brilha no escuro).
Meninas as cores são maravilhosas dos esmaltes SANCION ANGEL , achei a fixação excelente , não tirei fotos das minhas unhas com os esmaltes ainda mas vou postar aqui em breve para vcs verem ok.

Amei os esmaltes da SANCION ANGEL !

kit anti-séptico: composto por um par de luvas descartáveis, um sachê com creme hidratante para as mãos e cutícula, uma lixa, e um palitinho para limpar o esmalte
Esse kit é muito bom , mas muito bom mesmo , testei e aprovei, vc dispensa a vasilha de água , só usar as luvas e remove ou empurra facilmente as cúticulas, excelente esse kit.
Amei essa novidade , vou usar sempre.
O legal é que é super prático e mais rapido fazer as unhas com esse kit , vc não perde um tempão , e ainda por cima é bem mais higiênico e um ponto forte é que ainda hidrata suas mãos e unhas!


Outro produto que testei foi os lenços humedecidos Asepxia.
Asepxia Lenços
p_2279

Muito eficiente esses lencinhos , além da praticidade , vc pode levar a embalagem pra qualquer lugar tem embalagem com 10 e 25 lenços, os lenços removem mesmo as impurezas da pele , vc se livra de uma maneira rapida e prática da oleosidade e sujeiras que se acumulam na pele ao decorrer do dia .
Eu achei excelente pra minha pele foi ótimo já que tenho a pele um pouquinho oleosa, os lencinhos realmente desobstrue os poros , e eu usei para retirar maquiagem tbm onde achei ele bem eficiente pois além dele remover a maquiagem não agride a pele remove de uma maneira bem suave, tratando a pele , contém extrato de hamamélis.

Esmaltes SANCION ANGEL e lenços humedecidos Asepxia você encontra na Droga Dez.
Então vamos ao sorteio , separei 2 kits anti séptico e 3 esmaltes (Maresia, laranja reflexo e amarelo lúmina) SANCION ANGEL , para sortear aqui.

As regras são:
-Preencher o formulário abaixo só uma vez:
-ser seguidora do blog
-morar no Brasil

Opcional:
E se você divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição , só deixar o link de onde divulgou no formulário e preencher novamente.
As inscrições vão até o dia 04/07/2010




Visitem o site:
https://www.drogadez.com.br/loja/

Fiquem ligados aqui no blog sempre vou divulgar lançamentos e promoções e resenhas de produtos da Droga Dez !

Agradecimento à Droga Dez.

bjos
até mais

14 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria Flá!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Já tô participando do sorteio \o/
    Tô louca para experimentar os produtos da Asepxia, mais ainda não chegou aqui!
    Tô indo conferir o site! Vou ver se entrega para todo o Brasil :)

    ;*****

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Participando e divulgando!

    Bjos e Boa Sorte a todas :)

    ResponderExcluir
  4. Asepxia ainda não experimentei nada da linha...

    ResponderExcluir
  5. OLÁ FLAVIA!!! TUDO BEM? PASSEI PRA DIZ OI, VER AS NOVIDADE E DESEJAR-TE UM OTIMO FINAL DE SEMANA. AH! AS RESENHA E SORTEIO ESTÃO MARAVILHOSAS, PARABÉNS. BJINHOS.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  6. Participandooo

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando :)
    O kit é mara.. eu quero ganharrrr rss
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Patrícia Pereira de Souza3/7/10 17:28

    Oi!
    Parabéns pelo blog. Lindo e essencial.... Conheci hoje e não largo mais.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner