Parceria Loja virtual Line Cosméticos + sorteio


Olá!

Conheci uma loja onde tem produtos de marcas ótimas e com descontos .
A loja  virtual Line Cosméticos onde você encontra produtos de qualidade com super descontos  e envio rápido . Você tem 3 opções de compra : Loja virtual, encomendas nos catálogos virtuais e ponta de estoque.
A Aline dona da loja virtual Naturavon e consultora das marcas nela apresentadas,trabalha com a venda dos produtos Avon, Natura, Racco, Forever Living, Novety além de ter uma outra loja virtual para venda de suplementos e acessórios esportivos (www.bodynet.com.br/maisaude).

Nas compras feitas na loja virtual, você tem vários descontos e o envio dos produtos é de 1 a 5 dias úteis.
Nas encomendas via catálogo , você tem os descontos das revistas vigentes e frete grátis nas encomendas acima de 50,00 .
Na compra de produtos listados na ponta de estoque, o envio é imediato, você tem 20% de desconto e frete grátis nas compras acima de 100,00 .

Visitem o site e confiram todos os produtos e os descontos , gente tem muito produto legal na ponta de estoque e o desconto de 20% tá muito bom é pra aproveitar!
Na loja virtual Naturavon você encontra facilidade e segurança para comprar , além dos preços e descontos ótimos , o envio  dos produtos é rapido você ainda tem a opção dos produtos pronta entrega, achei ótima essa loja!

A loja me enviou um brinde um perfume natura faces Y e alguns mimos pra sortear aqui no Luxo básico.
produto_Foto1_792042
P6240026
Vamos as regras do sorteio:
As regras são:
-Preencher o formulário abaixo só uma vez:
-ser seguidora do blog
-morar no Brasil

Opcional:
E se você divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição , só deixar o link de onde divulgou no formulário e preencher novamente.
As inscrições vão até o dia 12/07/2010




Participem !
Visitem o site vale apena conferir os produtos e os descontos ótimos que tem por lá:
www.linecosmeticos.com.br
bjos
até mais

21 comentários:

  1. Oieeeee, obrigada, mesmo, pelo comentário! Tenho me esforçado muito para fazer o meu trabalho cada vez melhor.
    Já estou te seguindo e pode ter certeza que passarei sempre por aqui. Muito obrigada!
    beijos,
    Viví
    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, divulguei no meu recém criado blog:

    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/06/sorteio-naturaavon-no-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Além de participar, claro vou dar uma passada lá tb!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito quando leio "frete grátis"

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que nós leitoras precisamos... Blogueira atenciosa que lembra o quanto amamos um sorteio e também de ler todos os comentários. Isso é satisfatório. Obrigada, Flávia...
    Um cheiro verde-amarelo pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA – Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Acabai de voltar da Loja virtual Naturavon realmente muito boa!!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ FLAVIA! OLHA EU AQUI DE NOVO; RSRSRSRS. MENINA ESTE NOSSO CANTINHO ESTÁ CADA DIA MAIS CHEIROSO. PARABÉNS. BJINHOS.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!!!111111111111

    ResponderExcluir
  10. OLÁ BELA !!!! VIM DESEJAR-TE UM OTIMO DIA. AH! DIVIRTA-SE MUITO NO JOGO, RSRSRS. BJINHOS.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  11. OI FLOR!!! OLHA EU DE NOVO; RSRSRSRS. VIM CONFERIR SE SEU SAPATINHO QUE COLOQUEI NO EMPÓRIO ESTAVA FUNCIONANDO, FICOU ÓTIMO,RSRSRS. BJINHOS.
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. Maisa Medeiros28/6/10 17:35

    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flávia,

    Adorei o seu blog! Super luxo!

    Já estou participando e o site Naturavon é muito legal.

    beijocas,

    Flor.

    ResponderExcluir
  14. Obaaaa, participando como sempre ;)

    ResponderExcluir
  15. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D


    @liismarinho

    ResponderExcluir
  16. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sorteio, já estou participandoo!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner