Parceria Vovó Santa + sorteio

Olá!!!

Conheci a Vovó Santa store, a loja virtual que tem estilo, gente é muita coisa bonita e interessante, tudo que você tem que ter!


Ah eu pirei na loja virtual, são coisas para pessoas modernas e com personalidade , que gostam de ficar elegantes mas ao mesmo tempo confortáveis, a Vovó Santa desenvolve peças exclusivas! Visitem o site pra conferir porque vale muito a pena vocês vão amar tudo lá.

Eu amei o blog Vovó Santa tbm, acho que a designer tem muito estilo por isso as peças são tão modernas e lindas!

A Vovó Santa Store disponibilizou várias coisas legais pra sortear aqui para vocês minha queridas e importantíssimas leitoras.

Ela me presenteou com algumas peças, para que eu pudesse tbm conhecer a marca e a qualidade beleza e estilo e eu amei essas fofuras (gente veio super caprichado embrulhadinho em tule) e separei algumas para vocês, vocês vão amar vejam :

FOTOS 100


Olha que lindos os acessórios !!!
FOTOS 097

Então vamos as regras do sorteio:
São simples:
-Ser seguidora aqui do blog Luxo básico
-Seguir tbm o
http://www.vovosanta.blogspot.com/
-Residir no Brasil
O sorteio será dia 25/06/2010
Só isso viu que simples.
 Opcional:
E se você divulgar o sorteio tem direito a mais uma inscrição , só deixar o link de onde divulgou no formulário e preencher novamente.







visitem:



bjos e até mais!

Flávia Capelli

25 comentários:

  1. Eu é que não ia ficar de fora!!

    ResponderExcluir
  2. Promo mara. Divulguei: http://twitter.com/KelinaSaldanha/status/15341830974

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    fiquei encantada com os vestidinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii Flá!
    Kiss queridona!

    ResponderExcluir
  5. Gamei neste lacinho de paetês....lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiii

    Participando!!

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muuuito pra ganhar!!!
    Tudo tão lindo e fofo *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei o Vovó Santa!!
    Parabéns!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  9. Sorte mta sorte a todas.

    ResponderExcluir
  10. Tô participando e confiante q posso ganharrr! rsrsrs..bjosss

    ResponderExcluir
  11. Adorei,
    Estou participando.
    beijos

    ResponderExcluir
  12. divulgado no meu blog,beijos
    milene penante

    ResponderExcluir
  13. eu estou divulgando a promoção do seu blog faça uma visitinha e confira bjs da si
    http://ripilicapromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. ai, amei tudo... to participando...
    bjos ;)

    ResponderExcluir
  15. Amei essa fofura de sorteio. Já tô participando. Um cheiro pink pra você!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Ma

    ResponderExcluir
  16. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Olá Flavitcha!!
    boa tarde!

    Participando como seguidora do teu blog e o da Vovó Santa!!
    Pode embrulhar em papel bem lindo para presente pq já é minha!! Oba!!, rs

    Sucesso, saude sempre
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner