Higiêne com lixas descartáveis mãos e pés Cel’s Life . Cuidados para unhas e pés!


Olá!


Conheçam as lixas descartáveis Cel’s Life.
Gente deixem de lado aquelas velhas lixas de madeira, e a pedra de lixar que só servem  para criar mofo e agredir a pele, tem gente que deixa aquela lixa de madeira com duas faces no banheiro pegando mofo a lixa vai ficando preta , cheia de pontos pretos ( Argh! que nojo), e sem contar que a pessoa só ta agredindo a pele coma tal lixa de madeira e pedra pomes.

Existe uma série de vírus, bactérias, fungos, colocando em risco a vida humana, em um salão de beleza devido à circulação de uma grande quantidade de pessoas isto aumenta ainda mais o risco de transmissão de doenças relacionadas às unhas e pele, de uma simples micose a doenças mais graves como a hepatite pode ser transmitida em um salão. Lembramos que uma simples micose pode levar até 01 ano para seu tratamento sendo necessário uso de medicamentos tópicos e oral, o que possuem um custo alto.

Já as doenças como Hepatite C e a AIDS, transmitidas pelo sangue,

Podem passar de uma pessoa para a outra por meio de um simples

sangramento, ocasionado, por exemplo, ao se tirar a cutícula.

E tbm quando lixamos os pés estamos estimulando ainda mais a produção de queratina que é a substância que endurece a pele , nosso organismo entende que os pés estão sendo agredidos por essa ação constante e reage no sentido de protege-los engrossando ainda mais a pele . Então vc vai agredindo a pele lixa de madeira pedra pomes constantemente e quanto mais vc lixa mais engrossa!
Então levando em conta isso e bactérias e doenças cada vez mais se proliferando   por aí, devemos usar lixas descartáveis e que não prejudica a pele como as outras lixas agressivas de mercado.

As lixas descartáveis Cel’s Life é muito higiênica , pois é de acrilico com design exclusivo da Cel's, muito bonita.
Você deve colocar o refil plástico envolvendo todas a base, segurar no cabo, para efetuar o lixamento dos pés. Depois você descarta o refil plástico. Assim a base fica totalmente livre de fungos, bactérias ou sujeiras. Refil descartável , muito prático.


Usei e aprovei:
Gente eu achei essa lixa o máximo , é muito higiênica , eu usei egostei muito , senti a diferença ao lixar os pés é bem menos agressiva e o calcanhar fica mais macio , eu quando vi pela primeira vez pensei  que o adesivo da lixa fosse ficar saindo , descolando , e tbm que fosse deixar residuo de cola no acrílico ae ia ter que ficar tendo trabalho pra limpar ,mas me surpreendi o refil plástico envolve toda a base e vc lixa perfeitamente bem seus pés e quando vc troca a lixa adesiva não fica residuo , achei uma maravilha essas lixas , vc fica livre de bactérias e mofo que criam nos outros tipos de lixas que tem por ae.
Eu só uso as lixas descartáveis Cel's agora , antes a pedra  tinha que ficar deixando no sol , pois eu odeio bactérias e lixa com pontos pretos de bactéria e mofo nem pensar , agora com as lixas Cel's tudo resolvido meus pés  lixados sem agredir tanto e de maneira eficaz  prática e higiênica!
Os salões de beleza já estão aderindo as lixas descartáveis.
Agora as profissionais não precisam mais lavar nem mesmo ficar retirando refis auto-adesivos, com o novo produto apenas ira colocar o refil na base, desenvolver seu trabalho, descartar o refil e estar pronta para o próximo atendimento, pois não existe mais resíduos fixados a base ao qual elas teriam que retirar e fazer uma assepsia. Adeus as micoses, fungos e bactérias, a base esta sempre protegida mesmo após inúmeros atendimentos ela está integra, como da primeira vez. As profissionais da área que já estão a utilizar o novo produto destacam que alem de não mais precisarem tocar na lixa nem ao inicio ou termino do trabalho o ganho de tempo e o status que seu trabalho ganha, são pontos fortes.


E tem a lixa de unhas tbm que é o mesmo esquema, usei tbm e gostei muitoo, ela lixa e dá acabamento. Gente esses dias eu lasquei algumas unhas então lixei todas curtinhas com a lixa nova , agora vou deixar crescer novamente mas não muito pois não gosto de unhas muito grandes, agora com essas lixas que dão acabamento tbm será muito mais facil deixa-las igualadas  e bonitas.

Lixas descartáveis sempre!




Controle de Infecção são as principais preocupações, tanto para o profissional como para o cliente, por isso a importância do uso de lixas para pés e mãos que sejam descartáveis.

Hoje a utilização das lixas descartáveis, é uma orientação da vigilância sanitária e dos médicos dermatologistas, porém, em vários Estados e Municípios, já existem leis que proíbem a utilização de lixas reaproveitáveis e que autuam com multas e até fechamento do estabelecimento que não utilizam lixas descartáveis.

Da mesma maneira que é crescente o número de casos de doenças transmitidas por lixas não descartáveis, os estabelecimentos de beleza, bem como profissionais competentes e conscientes, precisam por em prática a utilização de produtos descartáveis.
Essas lixas são ideais para serem utilizadas principalmente em salões de beleza!

http://www.celslife.com.br/


A cel's  disponibilizou 3 kits , um para eu testar e 2 eu vou sortar aqui para vocês ok.
O kit  vem com as duas lixas de unhas e pés e com 10 refis de cada.


Regras:
Sorteio para todas as leitoras
Residir no Brasil (por causa do frete ok)

As incrições serão até dia 29/07/2010


Participem do sorteio e visitem o site :

http://www.celslife.com.br/
bjos
até mais

10 comentários:

  1. Oi Flávia, li o post e já me inscrevi...
    Eu já conhecia o produto, de outra marca, uma linha profissional que além das lixas tem os kits para manicure/pedicure com as luvas e plásticos para os pés; todos já embalados com um creme emoliente e hidratante. Muito bom, beeeem higiênico.
    Quanto às lixas, são ótimas mas o ato de lixar por si já é uma agressão, independente de ser com uma lixa mais grossa ou fina...
    Uso um creme para afinar a pele dos pés que é ótimo! E lixo quando uso sandálias rasteiras por muito tempo.

    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Linda, essa lixa tá tudo mesmo, eu que já passei por um problema sério por causa de salão com bactérias, quase perdi a unha, então agora só com essas novidades é que a gente pode contar.

    ResponderExcluir
  3. obaaaa já tô participando!!!

    ResponderExcluir
  4. obaaa já tô particpando!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

    http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

    Bjokas e tenha uma semana doce!!!

    ResponderExcluir
  6. participando =D
    e divulguei aqui http://tykkita.blogspot.com/2010/06/sorteios-e-promos.html

    ResponderExcluir
  7. Andréia Barros24/7/10 19:18

    Olá pessoal.

    Eu não conhecia estas lixas, na minha cidade ainda não tem no comércio. Mas gostei muito, são práticas e higiênicas.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb não conhecia, realmente são mt higiênicas...

    Cintia

    cintialyrarj@gmail.com

    Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner