Resenha de ganhadoras de alguns sorteios





Olá!
Algumas ganhadoras me mandaram a resenha e fotos de sorteios que ganharam aqui no Luxo Básico !
A Amanda  que ganhou o livro “Pobre não tem sorte” (da autora Leila Rego) me mandou o link da resenha quem quiser ler a resenha esta nesse link abaixo:
http://amanda-reis-25.blogspot.com/2010/07/recebi-li-e-amei.html


livro

livro2
livro3



E a Fabiana do blog ganhe brindes e promoções que ganhou o hidratante Futura Biotch :

http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/2010/07/premios-recebidos.html


100_2438

Muito legal , gosto muito quando algumas ganhadoras mandam resenha e fotos.
Obrigada meninas por participarem!
bjos
até mais

2 comentários:

  1. Olá!

    Da uma passadinha no meu blog e participa do sorteio q ta rolando por la ;)

    Eu nunca ganho nenhum sorteio (participei dos seus tbm), qm sabe vc tem mais sorte do q eu rsrs

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oieeee Flávia!
    td certinho?

    vim conferir as novis!
    E quantas novidades por aqui, heim?!
    estou adorandooo!

    =D

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner