Resultado do sorteio Droga Dez e resenha de ganhadoras de alguns sorteios passados

Olá!


Vou divulgar agora então o resultado do sorteio Parceria Droga Dez que está nesse link aqui.

O sorteio foi super legal tivemos 505 inscrições!

E o número sorteado foi  o 303
Que corresponde a inscrição de:

Viviane Tassoni Garcia



Parabéns Viviane ! Você vai amar seu kit !

Já enviei um e-mail a ganhadora avisando  tem 3 dias para entrar em contato e me passar os dados para envio ok.

Gente outra coisa que queria falar é que é tão legal quando me mandam resenha e fotos dos produtos recebidos dos meus sorteios como por exemplo vejam essas ganhadoras  a Ana Carolina  do blog piscou aconteceu  aqui  e aqui   e outra  da Liliam do blog artesdalimg   aqui  que me enviaram resenha e fotos dos produtos enviados por mim.

Muitas ganhadoras não tem blog mas seguem o blog com a conta de e-mail ou o twitter e tem gente que não gosta de expor fotos eu entendo , mas quem ganhar e quiser enviar eu vou gostar muito ok.


E queria agradecer todo mundo que ta votando na minha foto nesse link aqui e participando desse sorteio aqui . Leitoras e leitores valeu os votos obrigada por estarem me ajudando a ganhar e continuem votando!
Bjos
Até mais

7 comentários:

  1. é isso ai meninas, a Flá divulga as marcas e realiza os sorteios e quando nos que ganhamos mostramos que tudo veio direitinho, tras mais credibilidade ao blog =D e todas saimos ganhando!!

    continue assim Flá, seu blog é um exemplo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flá, adoro este trabalho que vc faz.Vivi parabéns pelo sorteio, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Viviane! Obrigada pela visitinha no meu blog, fique a vontade pra voltar quando puder bjss!!!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/7/10 20:31

    Oi gente visita meu bloguito la e me segue http://alicesempais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Flávia você faz as melhores promos ^^
    e adoro as resenhas do seu blog ... ainda quero ganhar uma promo sua hueuhehuehu
    não foi dessa vez (de novo) mas parabéns à vencedora
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Já to ansiosa pra próxima! kkkkk beijos.

    ResponderExcluir
  7. Alice sem maravilha9/7/10 07:33

    Ei visita meu bloguito e me segue la!!
    http://alicesempais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner