Resultado do Sorteio Perfume Gabriela Sabatini


Oii!!!

Gente eu ganheiiiiii o concurso da foto ! Obrigada a todos que votaram na minha foto ! Eu nunca tinha ganhado nenhum sorteio ou promoção participo de um monte é a primeira vez que ganhei .
Agora vamos ao resultado do sorteio do perfume Gabriela Sabatini  que está nesse link aqui , e como prometido como eu ganhei a máquina digital  lá no concurso então a ganhadora aqui tbm levará o kit  de produtos junto com o perfume ok.

Foram 407 inscrições porque quem votou na primeira fase tbm participou  e o número sorteado foi o 332 que corresponde a inscrição de  :
Sabrina Lofrano Carvalho

resultado do sorteio Perfume GB
result sorteio perfume G

Parabéns Sabrina !!  Já enviei ume-mail a ganhadora avisando , aguardo os dados para o envio dos prêmios , caso não responda em até 3 dias sorteio novamente  ok .



Gente quem não ganhou não fiquem tristes , tem mais sorteios legais aqui . Eu tbm nunca tinha ganhado  nenhum sorteio ou promoção  esse concurso da foto foi a primeira vez . Obrigada a todos vcs que me ajudaram a ganhar votando e continuem participando dos sorteios que qualquer hora vc tbm ganha.


bjo
até mais

7 comentários:

  1. hehe parabéns a sortuda!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra sortuda ^^
    Passando pra t desejar um ootimo final d semana

    =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à vencedora!!
    beijoca
    sermulheremaximo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Flavinhaaaaaaaaa...que otimo que vc ganhou...adorei...parabéns. Bjaum...fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Já ti dei parabens no twitter e agora vou deixar registrado aqui
    QUE VC MERECEEEEEEE
    Beijos e curta bastante o presentinho hhaha

    =D

    ResponderExcluir
  6. Sabrina L29/7/10 10:39

    Fláviaa já recebii meus presentes chegaram !! Tô tão feliz com esses mimos! obrigada
    Um beijão

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner