Resultado do Super sorteio Luxo Básico!

Olá!!!


Gentee ganhei  o concurso da foto !!!!
E agora vou divulgar o resultado do super sorteio aqui do Luxo Básico que está nesse link aqui .  Demorei um pouquinho pra divulgar o resultado , pois como ja disse nos posts anteriores tive problemas de conexão aqui e por isso atrazou tudo, mas agora que normalizou estou agilizando tudo.

Queria agradecer todo mundo que votou lá na minha foto , ganheii estou só aguardando o e-mail deles mas minha foto ta lá entre os 5  então ganhei né hehe , e agora vamos ver quem ganhou aqui nesse sorteio.

Foram 436 inscrições  ,( tem inscrições de votos das 2 fases) , e o número sorteado foi o 213 que corresponde a inscrição de :

Monize Batista Zampieri
supersorteio  result.

Super Sorteio LB result

  Parabéns Monize,ganhou as bijouterias com strass  lindas e o kit !!  Já enviei um e-mail avisando a ganhadora , aguardo contato com os dados para envio dos prêmios.

E quem não ganhou não fiquem tristes , vai ter muitos sorteios legais ainda por aqui e vc pode ser o próximo .
Muito obrigada a todas as leitoras e leitores que votaram na minha foto , valeu ! E mesmo não sendo obrigatório muita gente começou a seguir o blog .

Gente e daqui a pouco o resultado do sorteio do perfume Gabriela Sabatini tá !
Bjos
Até mais

7 comentários:

  1. Parabéns moça de sorte!
    beijoss

    Me faz um favor???
    Votem em mim!!! Na enquete do blog Nem Tão Frágeis, sou a Finalista Nº 2 no blog: http://nemtaofrageis.blogspot.com

    Sou Finalista de um concurso cultural lá nesse blog, dá uma conferida e me ajuda a ganhar!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, não achei o resultado do sorteio do Perfume Gabreila Sabatini....

    ResponderExcluir
  3. Oii
    O link do resultado do sorteio do perfume Gabriela Sabatini esta aqui nesse link ja postei:

    http://luxobasico.blogspot.com/2010/07/resultado-do-sorteio-perfume-gabriela.html

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite bela!!!! olha eu aqui, acabei de ver seu recadinho lindo. Olha eu vim falar pra vc que estou tão feliz quanto vc, Deus sabe o quanto torci por vc e tb orei, comentei aqui em casa que não seria justo vc não ganhar com tantos seguidores e com tantos sorteios que faz. Acho que seria decepcionante pra vc e tb pra mim que estou bem ligada nesta questão, chamada justiça. Meus sinceros parabéns, vc vai receber seu presente muito batalhado, aproveite bastante. Eu venho aqui não pelos sorteios e sim pela pessoa que vc é. Não que os sorteios não sejam bons ou quer eu não os queira ganhar, estes mimos faz bem, ao ego, levantam a auta estima; mas pessoas valem muito mais do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar. Bjinhos.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE FLOR DA NOITE!!!!!!!! OLHA EU AQUI DE NOVO!!
    AMIGA EU VIM DIZER QUE TE SOU MUITO GRATA POR VC DIZER QUE GOSTA QUANDO ESCREVO AQUI: "DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO" ISSO É UMA BENÇÃO DE DEUS PRA MIM, DEUS ME ENSINOU A AMAR MEU PRÓXIMO COMO A MIM MESMA E ISSO NÃO TEM PREÇO. SEI QUE MUITOS NÃO DÃO A MÍNIMA PRA ESSAS COISAS, MAS PARA AQUELAS QUE ACREDITAM E VALORIZA O DEUS CRIADOR DO UNIVERSO E DE TODOS NÓS, CERTAMENTE RECEBERÃO A BENÇÃO QUE PEÇO A DEUS PARA ELES, MESMO QUE EU ESTEJA DISTANTE; PORQUE PARA DEUS NÃO EXISTE NEM FRONTEIRAS NEM BARREIRAS. TENHAS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHOS. LILI.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! E Lili que recados lindoss ! ameii!!!
    Que Deus continue abençoando muito vc tbm.

    bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner