Sorteio perfume Gabriela Sabatini


Olá!
Gente vou fazer um sorteio bem legal , vou disponibilizar um perfume que consegui o Gabriela Sabatini , preciso da ajuda de vocês para votar na minha foto do concurso que estou entre os 21 finalistas , então é só votar aqui nesse link , as 5 fotos lá mais votadas vão ganhar  a máquina digital da Sony .

Lá no site é bem rapido e facil pra votar ,se não clickar no link pra confirmar o voto não vale viu gente então não esqueçam de confirmar, o link de confirmação do voto vc recebe na hora no e-mail é bem rapido.

fla 004 


E se eu ganhar a máquina a ganhadora desse sorteio tbm ganhará um brinde a mais esse kit aqui que separei olha que legal,  o kit vai junto com o perfume se eu ganhar a maquina , senão é só o perfume ok:

P7120007

Vocês podem votar de hoje até  20/07/2010 . É um voto por e-mail lá ok , mas tem que ser um e-mail válido, pois tem que entrar no e-mail e clickar no link de confirmação do voto que eles mandam pro e-mail  viu, senão não vale o voto.
Eu tô conferindo os votos , se não confirmar o voto ou não votar será desclassificado, retiro da planilha.

regras:
-Residir no Brasil (por causa do frete ok)
-Não precisa seguir o blog esse sorteio é pra todos participarem !
- Votar na minha foto nesse link aqui

Podem votar com quantos e-mails vc tiver toda vez que vc votar pode preencher novamente a inscrição, repito só tem que ser um e-mail válido ok.

As inscrições vão até o dia 20/07/2010

Divulgo o resultado aqui no dia 21 .


Se caso vc divulgar o sorteio pode preencher mais uma inscrição só deixar o link no formulário .

Podem votar aqui nesse link:
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=919

É só votar coloca nome e e-mail é rapido mas precisa confirmar no email ok , por isso coloquem e-mail válido , depois abra seu e-mail e clique no link de confirmação que é enviado pra lá , pode votar com quantos e-mail vc tiver mas tem que sempre confirmar no e-mail .

E depois pode preencher o formulário abaixo: 

Participem dessa promoção e me ajudem votando na minha foto aqui :

http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=919


Bjo
até mais

44 comentários:

  1. votado ,te desejo #sorte,e pra mim tambem,né,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, tô participando, já votei e já divulguei.
    Abs, e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oiee!

    já votei!

    participandoo!

    =D

    boa sorteeeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Na 2ªtentativa de voto (com meu outro e-mail)eles disseram que eu já havia realizado o voto .Tentei com o email da minha mãe e o nome dela mas deu no mesmo.Creio que é pq votei no mesmo computador.Eles devem gravar o end. ip da máquina da pessoa para não computar votar mais de 1 voto por pessoa.
    Então desconsidere meu formulário deste email :joiarara26@hotmail.com, pois não consegui votar com esse e-mail.

    ResponderExcluir
  5. flor, eu votei por 2 emails meu
    fernandda_pf@hotmail.com e paulimefer@yahoo.com.br

    Espero que você ganhe e eu também =)

    http://makepravc.blogspot.com/
    http://tudo1poucomais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Votei!!! Mas não consegui votar com outro e-mail. Vou continuar tentando!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Participando e divulgando em: http://fabricadosconvites.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog-luxo-basico_15.html
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Eu votei com todos os meus emails XD
    vanessa.buom@hotmail.com
    nessa.biologia@hotmail.com
    nessalovebiologia@hotmail.com

    Tomara q vc ganhe a camera.

    Bejo, adorei o blog.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, só o primeiro e-mail deu certo =/
    Com os outros e-mails deu errado.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Flávia tudo bom? Votei com o email: claudiauchoabrandao@hotmail.com.br
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Silvia Orchidea15/7/10 11:50

    Flavia,

    Participando do G.Sabatini

    A senhora está devidamente votada, beijinho gostoso..., preenchido o formulário e confirmado pelo site Valda e meu e-mail.

    "Para confirmar o voto na foto de Fl?via Capelli,preencha seus dados abaixo!"
    (sem importãncia, mas observe que no site Valda o acento agudo do teu nome virou uma interrogação, provavel tipo de caracter usado)

    Em tempo, utilizei dois e-mails diferentes para a votação porém o sistema valda só computou um, dizendo q eu já havia votado. Assim amanhã retorno ok?

    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    seguidora com muito prazer
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio

    ResponderExcluir
  12. Silvia Orchidea15/7/10 11:54

    Rs
    Flavitcha,
    relendo o post não resisti e voltei, rs pq o tom de " otoridade" da abaixo me deixou pasma, kkkk
    " Eu tô conferindo os votos , se não confirmar o voto ou não votar será desclassificado, retiro da planilha".
    Nossa até vi os olhinhos enviesados, rs
    tchau
    Silvia Orchidea

    ResponderExcluir
  13. Oioi. Também votei. Boa sorte. Eu tb quero ganhar esse premios fofos daqui. Bjus

    ResponderExcluir
  14. Consegui votar mais com o e-mail do marido!!!mais ainda assim votada!!!

    ResponderExcluir
  15. Fla!! aqui não deixou eu votar com mais de um não viu
    votei e confirmei com o meu!! mais quando fui votar com o do marido já era! não deu certo não

    estou só te avisando que aqui isso de votar com quantos email diferente não rolou
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Flavia, votei !! Boa sorte para nós!!

    Olga

    ResponderExcluir
  17. Prontinho Flavia...votei e confirmei...
    Boa Sorte!!
    bjus... :D

    ResponderExcluir
  18. Pedi pra vários amigos votar em você , adorei a sua foto *-* tomara que você ganhe a camera e eu ganhe sorteiro né AUSHUAHSUAHSUA
    boa sorte linda :)

    ResponderExcluir
  19. Participandooooo \ô/

    Obrigada!! :D

    Bjãooo =*

    Boa sorte minha linda!! :)

    ResponderExcluir
  20. Votei! Mas deu um erro depois que coloquei os meus dados na caixinha de inscrição do sorteio. Será que vc pode me confirmar?
    bjus e boa sorte pra vc
    meuclosetbazar@gmail.com
    Ro.

    ResponderExcluir
  21. poxa, já tinha votado antes em outra pessoa, e não posso votar de novo... =(
    mas boasorte assim mesmo!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por me confirmar! Agora sim estou participando!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  23. Oi Flávia!!! Eu amooooo esse perfume, tem que ser meu!!!!!
    Já divulguei e já votei, linda sua foto!!!
    Também tem promoção no meu blog, passa lá!!!! bjos

    ResponderExcluir
  24. Voteei!
    Boa sorte pra nós!
    Sei que não precisa te seguir pra participar do sorteio, mas gostei taaaanto do seu blog que vou é seguir! Hehehe
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  25. Flavia, votei uma vez e não conseguir votar a 2a. (divulgação na barra lateral do blog) ... mas de qualquer forma boa sorte !!

    ResponderExcluir
  26. ola
    voltei la pra vc no sei sorteio da camera digtal
    o beijo q eu sempre quis
    espero q vc ganhe e eu tbm ne
    ja estou partipando aqui
    bjocas e boa sorte

    ResponderExcluir
  27. Adorei o blog,e estou seguindo!
    Sinta-se à vontade em seguir o meu,e confira os sorteios que estão rolando por lá!
    http://infinitofeminino.blogspot.com/
    Todos os sorteios estão linkados na lateral,é só clicar no desejado.
    Leia as regras,é bem fácil participar!
    Espero a sua visita.
    Fique com Deus!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  28. Flá, já faz um tempo que não apareço :D
    Mas recebi seu email e já votei, torcendo pra vc. :)


    Beijoos

    ResponderExcluir
  29. Olá minha flor!!!!!!! eu eu aqui! fico 3 dias sem aparecer e quando chego, tem novidades sempre. Recebi um monte de email me convidando pra este sorteio, mas deu um apagão aqui e ficou sem net, net momento estou aqui vendo as novidades. Só que estou com uma duvida, eu já havia votado no outro sorteio, posso votar neste? confirme por favor pra eu poder votar. Obrigada. Bjinhos.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  30. DIVULGANDO E PARTICIPANDO
    SANDRA OLIVEIRA
    @SANDYKINHO

    ResponderExcluir
  31. Flávia Freitas17/7/10 16:45

    Votei e confirmei!
    Ah, e estou torcendo...
    Voto: 264

    Beijos...

    ResponderExcluir
  32. Realmente galera, só pode votar uma vez... e n esqueçam de confirmar o endereço do seu email clikndo no link que eles enviam para o mesmo!

    ResponderExcluir
  33. Oii Gente muitoo obrigadaa por estarem votando na minha foto e participarem , continuem votando , tem gente que esta conseguindo votar duas vezes acho que por causa do IP fixo que não consegue , então quem quiser e tiver disponibilidade de votar de outro pc dá viu !

    bjo
    até mais

    ResponderExcluir
  34. Ja votei na sua foto
    nao sei se deu certo a inscriçao aki no blog...deu erro qnd enviei.
    mas votei com o email there145@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Oii Flá... Espero que consiga ganhar, você merece!

    Ahh mudei o layout do meu blog dá uma passadinha lá pra ver ...

    Beijos

    piscouaconteceu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. flaaaa
    nao achei o link q vc postou sobre a pessoa q fez seu layout..me ajudaaaaa vaaaiiii.....qual o blog dela???
    thanksss
    bjocaass

    ResponderExcluir
  37. votei
    boa sorte para nós! :)

    ResponderExcluir
  38. Votei la na sua foto e espero muiiiittttooooo que voce ganhe
    Por que eu tambem quero ganhar os dois brindes!!!
    Beijocas e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  39. Votei nº 387, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  40. Flavet's!
    A minha leseira é maior que tudo nesse mundo... como eu não lembrava se já havia votado com o meu email habitual, entrei lá de novo, mas cadastrei outro email. Então eu não sei se fiz 2 inscrições ou se só fiz 1 no site! o_O
    De qualquer forma, votei na sua foto!

    ResponderExcluir
  41. Oii.. eu votei e me inscrevi ontem só q não comentei aki... não entendo mto de blog.
    Espero estar participando
    bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner