Super sorteio Luxo Básico e Fase final do concurso !

Oii!!

Galeraa eu fiquei entre as 21 fotos mais votadas no concurso VALDA! Obrigada a todo mundo que votou na minha foto !
Agora preciso mais uma vez da ajudinha de vcs , é só votar aqui nesse link , as 5 mais votadas ganham a máquina digital da Sony , eu prorroguei o sorteio aqui do blog então até o dia 20 , vcs podem continuar votando e participa mais um vez  aqui nesse super sorteio Luxo básico ok, e quem ainda não participou , participem ,me ajudem a ganhar a máquina digital da sony e vcs podem ganhar aqui esses prêmios super legais tbm!
Vocês podem votar de hoje  13/07/2010 à 20/07/2010 .

É só votar coloca nome e e-mail é rapido mas precisa confirmar no email ok , por isso coloquem e-mail válido , depois abra seu e-mail e clique no link de confirmação que é enviado pra lá , pode votar com quantos e-mail vc tiver mas tem que sempre confirmar no e-mail ok.



Podem votar aqui nesse link:
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=919
E preencher o formulário é o mesmo , e quem ja participou desse sorteio pode agora participar mais uma vez se votar novamente, é mais uma chance  :


Estou acompanhando os votos. 

Então vamos lá participem votem lá na minha foto e participem aqui do sorteio , o prêmio é um par de brincos de strass , 1 pulseira strass , e um kit de beleza ( 1 shampoo Matrix smooth, um óleo jhonson's lavanda hora do sono, 1 gel para banho rosto e corpo Asepxia e 1 sombra iluminadora da Payot).

brinco pulseira
kit produtos

Leitores e leitoras ,seguidoras participem dessa promoção e me ajudem votando na minha foto aqui :
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=919

bjos
Até mais
Flá

4 comentários:

  1. BOA TARDE BELA FLOR! OLHA EU AQUI PRA DÁ AQUELE APOIO, RDRDRD. CADÊ ESSAS AMIGAS MARAVILHOSAS, O QUE ENTÃO FAZENDO QUE NÃO VEM VOTAR. EU GOSTARIA MUITO QUE VC GANHASSE ACHO QUE ÉS MERECEDORA, PELA PESSOA QUE ÉS E PELA GRANDIOSIDADE DO BLOG, PELAS PROMOÇÕES, SORTEIOS E DICAS QUE SEMPRE COMPARTILHAS COM TODAS. TE DESEJO NOVAMENTE BOA SORTE. AQUI TODOS IRÃO VOTAR; EU GARANTO. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. ainda não to participando, mas irei participar e votar em você concerteza viu... e tem selinho pra você la no meu blog ! bjss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flá, acabei de votar. Precisando é só chamar!!

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner