Super sorteio Luxo Básico! Sorteio prorrogado,continuem participando e votando!



Olá!

Gente é o seguinte, estou participando do Concurso Cultural VALDA  3° etapa , e queria pedir a ajuda de vocês para votar na minha foto , então vou disponibilizar um prêmio bem legal para sorteio , é bem simples vocês votam na minha foto  e  podem se inscrever aqui para o sorteio , esse sorteio é aberto para todos os leitores do blog não precisa seguir o blog ok , só votar na minha foto e voltar aqui e preencher o formulario de inscrição.

A foto que vocês tem que votar está nesse link aqui:
http://www.valda.com.br/concurso_beijo/votacao.php?foto=919


É só votar coloca nome e e-mail é rapido mas precisa confirmar no email ok , por isso coloquem e-mail válido , depois abra seu e-mail e  clique no link de confirmação que é enviado pra lá , pode votar com quantos e-mail vc tiver mas tem que sempre confirmar  no e-mail ok.
Então vamos lá participem votem lá na minha foto e participem aqui do sorteio , o prêmio é um par de brincos de strass , 1 pulseira strass , e um kit de beleza ( 1 shampoo Matrix smooth, um óleo jhonson's lavanda hora do sono, 1 gel para banho rosto e corpo Asepxia e 1 sombra iluminadora da Payot).

regras;
-Esse sorteio é para todos,  não precisa seguir o blog.
-Morar no Brasil ( por causa do frete que sou eu quem pago ok)
-Votar na minha foto
desse link aqui
-Cada e-mail válido que vc votar lá é mais uma chance de vc se inscrever aqui!
-Atenção  tem que confirmar o voto no e-mail mas pode votar com quantos e-mails vc tiver , mas precisa confirmar todos os votos ok. -As inscrições são até dia 20/07/2010  .
Gente dia 21 , eu ganhando ou não ganhando divulgo aqui o resultado desse sorteio ok , como sempre fiz.





Me ajudem a ganhar estou concorrendo lá a uma maquina digital cybershot  sony, as 5 mais votadas lá ganham e ainda tem vários dias então dá tempo!

bjos
até mais

44 comentários:

  1. Menina que sorteio lushoooo, amei e vou lá votar em vc, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi já votei!
    Você podia votar na minha foto também né??
    Pode deixar que é em outro concurso =]

    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-casal-mais-pop-miucha-promocao.html

    ResponderExcluir
  3. Vota em mim??
    Pode deixar que é outra promo =]
    http://chellybianchini.blogspot.com/2010/06/promocao-casal-mais-pop-miucha-promocao.html

    ResponderExcluir
  4. Votei na sua foto..

    fernanda julia vieira

    fernanda_julia_vieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Votei, Rosangela

    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  6. Adrianna Alberti
    voto confirmado (as 19:41 - 05.07.2009)
    tykkita@gmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá, já votei na sua foto!!
    Quero ganhaaaar!!!

    Simone Santos
    simoness17@gmail.com
    Guaxupé/MG

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    Camila Bovi
    camilabovi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não achei formulário então deve ser via comentário mesmo.

    Votei na sua foto.

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. já votei

    Nathalie Oliveira
    nathaos@hotmail.com
    Jacobina-BA

    ResponderExcluir
  11. Flávia...

    Já votei...

    Priscyla Rodrigues
    priscyla.rodrigues@gmail.com

    Bjoks

    ResponderExcluir
  12. Oi votei 2 vezes
    Tátila e Tatiane
    emails: ttbc_legal@yahoo.com.br e tatilacruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Já votei!

    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com
    Jundiaí/SP

    ResponderExcluir
  14. Votei na foto e pode ficar tranquila que ja confirmei no email.

    Aline Goncalves
    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie!! vim cohnecer o blog e ja gostei!! e também ja to no sorteio hehehehe

    bbjsssss

    ResponderExcluir
  16. Flavinha

    Participando e divulgando!

    http://opseuquero.blogspot.com/2010/07/sorteio-super-na-luxo-basico-participe.html

    Será que essa eu levo?

    Bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  17. Olá flávia!! bom dia!!! já estou participando. esta promoção é muito bacana, parabéns. Boa sorte. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  18. Participando!
    bJUSS E BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, já fiz tudo certinho.
    Aproveita e passa nesse link aqui e se quiser comente:
    http://coisas-da-gigi.blogspot.com/2010/07/secao-emputilhacao-dessa-vez.html

    ResponderExcluir
  20. Votei com o E-mail da minha filha Pode?

    babi-uchoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  22. Linda já votei, mas tem uma coisa, não consegui votar com outros emails. Deve ser pq todos q tenho tem o mesmo nome, só muda o final, bom enfim estou torcendo para ganhar esse kit, pq amei os brincos e óleo, srsrrs
    e assim q postar no meu blog, eu te aviso.
    Mas aqui,gostei dessa promoção acho q vou participar tb,kkkkkkkkkk Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá Flavia! olha eu aqui de novo, hihihihi.
    vim já confirmei meu voto. Tenhas uma ótima semana. Bjos.

    ResponderExcluir
  24. Já postei lá no blog. Aproveita e me faz uma visitinha? Deixa seu recadinho lá pra mim ok?Beijos e boa sorte prá vc lá na promoção.

    ResponderExcluir
  25. Flávia Freitas7/7/10 06:42

    Participando!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  26. Oi Flor.

    Votei 04x... com meus 04 e-mails.
    Bjos e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  27. Flávia Freitas7/7/10 09:39

    Acabei de receber a confirmação do voto.
    Agora estou torcendo mais ainda!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  28. Oi, Flávia!
    Não conhecia o blog e gostei bastante.
    Já votei na sua foto.

    ResponderExcluir
  29. ja voteii :>d
    Edja gicelle pereira tenorio
    e_d_j_a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Voooteei e confirmeei. Boa sorte!

    natalia.fribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  32. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  33. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    http://twitter.com/eu_divulgo/status/18350387942

    ResponderExcluir
  34. Rônia Lino12/7/10 09:31

    Oii amada!!
    AMEII o blog,viu..vou passar sempre!!
    bjos

    ResponderExcluir
  35. confirmei meu voto
    boa sorte

    ResponderExcluir
  36. Oi querida...

    Acabei me antecipando e inscrevendo mais de um email... qdo fui votar, não consegui...aparece que já votei antes... é assim mesmo? aguardo. Bjs

    ResponderExcluir
  37. Votado!
    Helena
    helena.menegon.corder@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Tentei várias vezes e nada,e finalmente ontem 17/07 o site resolveu me deixar votar.....ainda bem ,pois estava p.da vida de não poder contribuir com você !!!quem sabe tenho sorte...depois de tanta enrolação!!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner