Loja Cia do cosmético Resenha do produto Power Tools The color Accelerator e sorteio!




Olá
 

Conheci uma loja ótima Cia do cosmético  especializadas em produtos para cabelos, com todas as marcas famosas usadas em salões de beleza: L’oréal, Joico, Kerastase, L’anza, Keune, Sebastian e muito mais .O site ainda traz uma boa descrição dos produtos e modo de usar, lá vc encontra tbm perfumes e outros produtos


Você tem muita facilidade nas formas de pagamento e segurança para comprar, e a loja esta sempre com promoções e ofertas , além de dar excelente atendimento aos seus clientes.


A Cia do cosmético  disponibilizou um produto para cabelos para que eu pudesse conhecer e testar e outro produto para sorteio aqui no blog.

Usei o Power Tools The color Accelerator  30 ml

P7280176


Você deve estar perguntando pra que serve esse produto? Pois bem eu tbm não conhecia mas agora que usei vou contar pra vocês:

Ele é usado com shampoos, tônicos, tinturas e clareadores : elimina os tons de bronze, vermelho, e dourado dos cabelos loiros, brancos e grisalhos.
O CBC produz sombras cinzas e perfeito balanço de cores.
Elimina os tons avermelhado ou dourados dos cabelos louro, branco e cinza.Diminui o exagero de cor nos cabelo escuro.
Pode ser usado misturado em shampoo, descolorante ou coloração.
Extremamente vantajoso e eficaz  eu gostei muito desse produto  , não conhecia , inclusive já faz algum tempo que recebi mas demorei um pouquinho para fazer a resenha pois  estava testando tbm o produto para poder falar dele.

Funciona assim , vc coloca algumas gotas do produto no tonalizante ou na tintura no meu caso eu testei no tonalizante  , pois não uso tinta no meu cabelo , só tonalizante, então eu achei que ele eliminou bem o vermelho dos cabelos passei o tonalizante loiro cinza 9.1 meu cabelo tava um tom mais escuro, mas agente sabe que sem misturar nada no tonalizante ou tintura não fica acinzentado né meninas , então esse produto achei bem eficiente mesmo.

Outra forma que usei foi no shampoo pra tirar o amarelado dos cabelos, achei que potencializou bem mais o shampoo , e usei tbm misturado a máscara de hidratação , e aplicando esse produto reduz o tempo de vc ficar com o produto no cabelo , quando adicionado a qualquer coloração do mercado diminui o tempo de pausa para 10 minutos.
Um frasco de 30ml rende emmédia 70 aplicações , muito legal

Gente e outra vantagem que esse produto tem tbm é o tratamento avançado que ele proporciona aos cabelos hidratando e super condicionando os fios, fica muito brilhante o cabelo e muito mas muitomacio mesmo . Super aprovado  eu recomendo.




Tirei algumas fotos com e sem flash pra vcs verem os resultados:


PB010132 PB010105 OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA

E o produto para sorteio é o:

Balb Pharm Balb Care Anti-Frizz


Balb Pharm Balb Care Anti-Frizz

P7280178




BALBCARE ANTI-FRIZZ CALCANHARES
ACABE COM CÓDIGO DE BARRAS AO REDOR DOS CALCANHARES!
BalbCare Anti-Frizz é um tratamento dermatológico que ataca as rachaduras, calos e irregularidades da pele dos pés. Sua ação é instantânea, pois promove Esfoliação Profissional à base de Calmantes para e pele e Anti-Inflamatórios Naturais


Então vamos as regras do sorteio :



-Preencher o formulário abaixo só uma vez:
-ser seguidora do blog Luxo Básico
-morar no Brasil ( por causa do frete ok) As inscrições vão até o dia 05/09/2010






Visitem o site Cia do cosmético .

Bjo
Até mais

12 comentários:

  1. Que produtinho ótimo, ficou linda a cor do seu cabelo! adorei
    beijinhos!
    Amo os sorteios daqui, quero ganhar um pelo menos hehehe
    já ta participando do sorteio no meu?
    Kit de lixas descartaveis!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. A cor do seu cabelo ficou linda!!! adorei o post!!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ganahr... tenho calinho nos dedinho do pé... preciso muito desse produto!!

    ResponderExcluir
  4. Então só serve para cabelos que tenham algum tipo de tintura ou tonalizante? Cabelos com cores originais não serve? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Vc pode usar tbm misturado a máscara de hidratação potencializa e dimnui o tempo de vc ficar com o produto no cabelo pode ser usado no shampoo tbm pra tirar o amarelado ou vermelho dos cabelos.
    bjinho
    até mais

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. Juliana - Juliana Soares22/8/10 00:10

    Oi Flavia, eu tive que preencher duas vezes a mais o formulário porque pra mim aqui dava erro.
    Por favor não me desconsidere desse sorteio mara!!!!
    Minha conexão é discada e as vezes acontece.
    Desculpe e obrigada
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oi amore! Amei, quero muito! Passa no meu blog, tem 2 sorteios lá!
    www.bomboneca.blogspot.com
    Te sigo: Rapunzel
    Beezuus....

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo para ganhar!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner