Maraolo Calçados Resenha + Sorteio Luxo!

Olá!

Uma marca de sapatos que gosto muito é a MARAOLO , sapatos da Maraolo é sempre destaque os modelos são lindos confortáveis e de altíssima qualidade.


No site da MARAOLO vc encontra muitos modelos lindos pra compor o look, a Maraolo é muito antenada na moda , por isso vc encontra uma variedade incrível de calçados modernos e de arrasar.

O calçado Maraolo é confeccionado com couro e camurça naturais, combinados com materiais de ótima qualidade.


Bom eu já tinha usado sapatos da marca por isso posso falar com certeza da qualidade dos calçados, pois a durabilidade deles é muito boa, e esses dias recebi uma bota linda da marca e gostei muito, pois, é beleza e conforto total!


P7280286
















Eu amo botas , e olha essa que ganhei que linda,a cor é maravilhosa ! Dá pra compor muitos looks legais .
O que mais gosto é que os calçados Maraolo são muito confortáveis além de lindos .




Sorteio Luxo Básico em parceria com a Maraolo!



E a MARAOLO disponibilizou 2 calçados para sorteio aqui no Luxo Básico, para vcs minhas queridas leitoras e seguidoras , então será um mega sorteio com 1° e 2° lugar ok !




Olha que lindos o primeiro lugar será essa bota lindérrima da MARAOLO n° 38 :

10285 PRETO
P7280303

E o segundo lugar o prêmio será essa Sandália Maraolo n° 35 linda aqui:


P7260025

Então vamos as regras do sorteio :

-Ser seguidora aqui do Luxo Básico
-Morar no Brasil ( por causa do frete ok)
-Assinar a newsletter do blog é só colocar seu e-mail ali em cima no canto direito para receber as atualizações do blog por e-mail , mesmo e-mail da inscrição.
Lembrando que é necessário clicar no link enviado pro e-mail pra ativar o cadastro.


As inscrições serão até o 04/09/2010

Opcional:
Quem divulgar a promoção tem direito a mais 1 inscrição , deixe o link no formulário.

Participem!

Visitem tbm o site: http://www.maraolo.com.br/
e o blog:
http://maraolo.wordpress.com/

E confiram os modelos lindos que tem por lá!


Bjos
Até mais

39 comentários:

  1. A Flá vai me matar do coração com esses sorteio *-* hahaha linda botaaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda essa bota e a sandália super linda e meu numero...35 sem tirar nem por!!!sentiu a dica né!!!!sandália super linda/meu numero!!!!e a botinha sua um show combina com tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Fla que promo baphônica. O meu estilo é a bota mesmo. E super participando!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flávia... Que bota linda... Espero que o destino dela logo após o sorteio, seja o Maranhão... Vou ficar esperando por ela!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. São lindos!!! e tb é o meu número ;)
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiii euuuuuuuuuu querooooooooo essa botaaaaaaaaaa é o meuu númerooooooooo!!!!!!!!!!!
    chiquérrimaaaaaaaaaaaaaaa
    sorteiaa euuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! hahahaha =0
    BJS bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! É pra deixar as seguidoras loucas? Eu já estou com certeza! Beijos, Fla.

    ResponderExcluir
  8. Aguardando ansiosa os mimos da Maraolo! e vamu q vamu!
    bjks,
    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Você pode ajudar o Brasil a continuar livre da poliomielite! Ajude a divulgar informações aos papais e mamães, para que eles não se esqueçam de levar seus filhos menores de cinco anos para tomar a segunda dose contra a paralisia infantil, no próximo dia 14. Essa simples atitude faz com que as crianças do nosso país estejam protegidas de uma grave doença.
    Caso tenha interesse em ajudar a divulgar a Campanha Nacional de Vacinação Infantil, e para obter mais informações ou materiais da campanha - como o filme e banners -, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
    Obrigado por sua colaboração!
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  10. São Lindasss! mas nem posso participar nem dos dois é meu numero peninhas, mas boa sorte pra vcs,e Parabens pela parceria! bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Que luxo!! Já estou participando e divulgando!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  12. Maisa Medeiros7/8/10 22:06

    Participando!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rosa maria Mendes da SIlva

    ResponderExcluir
  14. Flávia, que sorteio maravilhoso!!
    Obrigada por nos proporcioná-lo!
    Tô divulgando no twitter e blog!
    Bjssssss

    http://geiseferreira.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-luxo-basico.html

    ResponderExcluir
  15. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  16. Gostei mais da bota, a sandália não faz muito meu estilo... mas a bota nem é meu número, só a sandália (calço 38)! Então nem vou participar, prefiro deixar as chances para as meninas que se apaixonaram pelos dois calçados! :D

    ResponderExcluir
  17. D: choreeei amei a sandalia mas nem cabe em mim...
    vou tentar a sorte na bota.. nao tenho nenhuma eu necessiiiiito!

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Obrigadaaaaaaaaaa ameiiii esse sorteio
    e estou torcendo os dedinhos para ganhar
    a bota lindaaaaaa.

    Bjãooo =*

    Parabéns pela parceria maraaaa do Blog!!

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!!

    ResponderExcluir
  21. Esse sorteio é MARAVILHOSO!!!
    Quero muito ganhar a bota é LINDÉRRIMA!
    Bjo e sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Participando e divulgando!!!
    Seg: rapunzel

    Passa no meu blog: www.bomboneca.blogspot.com
    Tem sorteio por lá!

    ResponderExcluir
  23. Ameeei a promo e o blog XD linduh demais e a promo eh Bapho \o/ participando bjoks!

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Camila Ghidoni
    camila_ghidoni@yahoo.com.br
    Brasília-DF
    @zamilaaa

    ResponderExcluir
  25. Que linnnnnnnnnnnnnndo Flávia!

    esse é o melhor sorteio, pq eu amo calsados e a minha preferência é "BOTA" ela cabe até no meu pezinho nº 38.
    Estou como uma criancinha afim de ganhar presentes

    Andréa Vaz
    andreavaz24@gmail.com
    Olinda-PE

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  26. Juliana - Juliana Soares28/8/10 20:53

    Ela é DIVINA!!!!
    Eu quero!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  27. Juliana - Juliana Soares28/8/10 21:01

    Puxa Flah, acabo de fazer uma bobagem e se puder, desconsidere.
    Eu preenchi o formulario pra concorrer a bota de novo. Desculpe! Eu me confundi. Minha net é bem lenta e eu abri outra promoção sua e preenchi errado mesmo. Bem, se não puderes desconsiderar, eu entenderei, afinal a piiiiiii foi minha! rsrsrsr
    Desculpe e bom finde

    ResponderExcluir
  28. Olá Flávia tudo bom?

    vim pedir desculpa e consertar! no link do comentário anterior está no nome de Sandy que este errado, foi um erro tecnico.
    mais o certo é
    Andréa Vaz
    blog: http://mileumaarts.blogspot.com
    e-mail: andreavaz24@gmail.com

    que bom ter dado tempo de consertar!
    estou sonhando dia e noite pra ganhar esta linnnnnnnnnnnnnnda "bota" kkkk

    receba minhas desculpas e um abração

    ResponderExcluir
  29. Oiii Primeiramente PArabéns Pelo Blog!

    Segundo, Estou participando Já, Ameiii!
    Eu Quero MTo Ganhar A bota é a minha cara , e a sandalia é lindaaa tbm!

    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  30. Não vou dormir até o dia do sorteio rsrs...
    Essa bota é linda...a sandalia tambem esta maravilhosa...claro que se sair pra mim vou ter que presentear minha mamãe com seus pésinhos de anjo rs...mas ela com certeza vai adorar...
    nossa andei visitando o site da maraolo é de ficar com agua na boca....
    beijos

    ResponderExcluir
  31. Oie!
    Adorei o blog!! Achei viajando nos muitos blogs de maquiagem dessa internet de Deus (será mesmo?! rs) e ja to seguindo e participando do sorteio =)
    Ahh aproveitando, sou revendedora da marca Yes! que trabalha com produtinhos de beleza e tbm maquiagens, acho q toda viciadinha em make conhece!
    Pra quem se interessar deixo meu email: cammys04_nunes@hotmail.com
    BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  32. Vamos ver se dessa vez é meu

    ResponderExcluir
  33. Gente,to morta! A bota e meu numero! A sandalia e pra minha norinha! Participando e divulgando! Bjocas

    ResponderExcluir
  34. Ai, Que PROMOÇÂO é essa Gente, PARA TUDOOOOO!!!
    ADOREI, Já Seguindo, Participando e DIVULGANGO, OK!!!
    AMEI seu Blog, TUDO de BOM, tá!!
    Parabéns!!!
    Bejinho!!!

    http://josigamabrasil.blogspot.com/2010/08/sorteio-no-luxo-básico.html

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner