Resultado da Promoção Mariazinha Accessorie !




Olá!
Desculpem a demora da divulgação dessa promoção , eu tava lotada aqui mas agora já consegui me organizar e agilizar tudo, então vamos lá já temos as 3 frases vencedoras da promoção Mariazinha Acessorie que esta nesse link aqui.
Gente obrigada a todas as participações .

Palavras da Mariazinha Accessorie:

Nós da equipe do Mariazinha Accessorie ficamos muito felizes e muito honrados com todos as frases, ficando muito difícil para escolher, pois todas são lindas, emocionantes, perfeitas! Obrigada meninas, fiquem sempre de olho nas promoções, em breve faremos mais!
- Ganhadoras
- Giselle Braga
- Ana Carolina Cavoli
- Franciely Sanches

Essa promoção tem 1°,2°e 3°lugar.
As 3 frases escolhidas são:

1 ° frase escolhida  da Ana Carolina Cavoli 
Ganha a gargantilha bailarina




2° Frase escolhida da Giselle Braga
ganha a gargantilha  chave
  



3° Frase escolhida da Franciely Sanches
Ganha o gargantilha ponto de luz







Parabénssss meninas!!!
Já enviei  e-mail avisando as ganhadoras , aguardo retorno com seus dados para eu enviar o prêmio a cada uma.


visitem o site e o blog :
www.mariazinhaaccessorie.blogspot.com
www.mariazinhaaccessorie.elo7.com.br
www.mariazinha.tanlup.com - ainda em construção!

E tem tbm o orkut:
mariazinhaaccessorie@gmail.com
twitter e facebook: baramoda@gmail.com

Agradecimentos a MARIAZINHA ACCESSORIE.

bjo
Até mais

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh, eu ganhei! Eu ganhei!!!!

    \o/ ipi-ipi-urraaaaaaaa

    Obrigada, Flávia!!! =)
    E obrigada a Mariazinha Accessorie!
    Essa bailarina é um encanto!!!!!!!!!!! Eu me apaixonei por ela na primeira vez que vi! =D

    Muito obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner