Resultado do sorteio Kit Valda

Olá
Gente faz 3 dias que não posto , mas é que estava aproveitando o fim de semana , afinal tenho vida após o blog tbm, mas agora vamos agilizar tudo aqui , muitas novidades , e agora vamos ao que interessa , o resultado do sorteio do kit Valda  que esta nesse link aqui.

A sorteada foi:

@rudynalvasoares 

Parabéns!!! 
sorteio valda 1

Já enviei um DM  avisando , aguardo retorno com os dados para o envio do Kit Valda.  A ganhadora tem 48 horas para responder senão sorteio novamente.
Bjo
Até mais

4 comentários:

  1. Boa noite flor da noite!!
    passei pra uma visitinha, ver as novidades e dizer que amei seu recadinho fofo, muitíssimo obrigada, vc é uma amiga muito querida. Vc nem imagina o quanto suas visinhas significa pra mim. Ah! este kit Valda é maravilhoso, tudo de bom, eu ganhei um no twitter e adorei. Parabéns a ganhadora, ela vai ficar muito feliz. Bjos.

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  2. parabens ganhadoraaaa
    deve ser um kit tudibom

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Ganhei!
    Tananam!
    Ganhei!
    Tananam!
    Ganhei!
    Tananam!

    Flávia!
    Obrigada querida!
    Muito feliz por ter ganho!
    Mais divulgação para o blog e twitter!
    Valeu!
    Já estou mandando os dados por email, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    Obrigada por me parabenizarem!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner