Resenha da ganhadora do sorteio Tanara

Gente a ganhadora do sorteio do sapato da Tanara calçados nesse link e o resultado nesse link aqui, foi a Joice que é do blog momentos e ela gentilmente me enviou as fotos do prêmio , o lindo sapato que recebeu vejam:


tanara

tanara1
tanara2
Ela disse : “Meu sapato chegou, nossa que lindoooo, ameiiii, ele é super macio e confortável...   
Mandei umas fotinhos em anexo.
Brigadão pelo maravilhoso sorteio.”



Muito legal quando as ganhadoras enviam fotos ,obrigada Joice !

Queria agradecer tbm a todas as leitoras do Luxo Básico  pelas participações, comentários e os e-mails carinhosos que recebo com elogios , bom saber que vocês gostam do Luxo Básico !
Obrigada pela participação de todos!

Bjos
Até mais

6 comentários:

  1. Oieeee, adorei o post, o sapato é maraaaaa, muito macio, lindo e confortável...

    Bjssssss

    JOice CArine
    http://joicecarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!!!
    Eu adoreiiI!
    Sortuda heim?

    ResponderExcluir
  3. OI vim te convidar para paticipar do sorteio que estou fazendo em meu blog de um KIT NATURA UNA venha participar http://estilojesswhite.blogspot.com/search/label/Sorteios.

    ResponderExcluir
  4. Só pra me lembrar né Joice.....já tinha quase me esquecido deste sorteio(que diga-se de passagem foi tudo de bom)menos a parte de euzinha não ter ganho).....e você vem toda bonitona com o sapato lindão.....tudo bem!!!lindas as fotos,ok!!!mais deixa quieto ,se vai ver quando eu ganhar o Ipod....vou encher a caixa de mensagem da Flavia de fotos....

    ResponderExcluir
  5. Claudiaa queridaa! hehehehe eu amo seus comentários aqui no Luxo básico e uma hora vc ganha hem!! Eu tbm ainda não ganhei nenhum sorteio só concurso mas sorteio não ,mas eu hei de ganhar um dia tbm hehehe.
    Obrigada pela participação aqui no blog e pelo carinho de sempre!
    Boa sorte pra nós

    bjinho

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner