Resultado do sorteio Loys Cosméticos

Olá!
Divulgando o resultado do sorteio Loys Cosméticos que está nesse link aqui.
Foram 344 inscrições e o número sorteado foi o 336 que corresponde à inscrição de:

Carolina F. Bueno Nunes

sorteio Loys


resultado do sorteio Loys

Parabéns a ganhadora já enviei um e-mail avisando , a ganhadora tem 3 dias para retornar o contato com seus dados para envio do prêmio.
Caso não responda o contato sorteio novamente.
Obrigada a todos pelas participações e tem mais sorteios aqui no blog ,participem!


Agradecimento à Loys Cosméticos.
Visitem o site:
http://www.loys.com.br/

bjo



até mais

3 comentários:

  1. Uma pena que não tenha sido eu ='(
    haha!
    mas, parabéns para a Carolina!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Amei o seu blog!!! Estou te seguindo e vou te linkar no meu blog que estou criando. Depois me segue. Beijos www.blogsempredivas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner