Sorteio No Shoes Cartoon da Impec





Olá!

Eu já falei para vocês da Impec aqui nesse link , a Impec tem modelos de No Shoes lindos , inspirado no conceito “sapatilha” onde a construção é baseada na flexibilidade da meia com a estabilidade da sola.
E a impec tem muitos outros produtos , acessórios para calçados , Body –Pec, bojo moldado, Cosméticos, elastopec, esporte e lazer , moda e acessórios , palmilhas  etc.. Visitem a loja virtual Impec e confiram os produtos de excelente qualidade e os modelos lindos de No Shoes.

 
Eu recebi da Impec um No Shoes , achei realmente muito confortável é como se tivesse descalça o calçado é leve e ao mesmo tempo que te dá proteção vc tem liberdade de movimentos , eu achei o máximo esse No Shoes , além de ser uma gracinha combina perfeitamente com jeans por exemplo pra vc usar no dia a dia .


No shoes  Cartoon_thumb





E a empresa disponibilizou um No Shoes  cartoon Lindo para ser sorteado aqui no Luxo Básico!




Então vamos as regras do sorteio que são simples:
 

-Preencher o formulário abaixo só uma vez:
-ser seguidora do blog Luxo Básico

-morar no Brasil ( por causa do frete ok)
-As inscrições vão até o dia 16/10/2010
- O prêmio será enviado pela empresa Impec o modelo No Shoes Cartoon .




Opcional: Tem direito a mais 2 inscrições se seguir o twitter
 @empresaimpec e o @luxobasicoflah e dar RT na frase:
“Quero o No Shoes da Impec que o Luxo Básico está sorteando”
http://bit.ly/abUBUi







image0011_thumb[8]

Participem !
bjo
Até mais

Flávia Capelli

26 comentários:

  1. PARTICIPANDO E DIVULGANDO TT, SEGUINDO TT:@drikagaby

    ResponderExcluir
  2. super participando!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Maisa Medeiros17/9/10 04:10

    Participando!

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Participando, seguindo e divulgando. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. opaa! la vai eu de novo em mais um sorteio da no shoes...
    será que dessa vez eu ganho? :/

    ResponderExcluir
  7. Participando, divulgando e seguindo!

    Esse blog é show!!!

    Bjus

    @aialanunes

    ResponderExcluir
  8. Olá, participando e divulgando.. bjos

    http://helenimaximo.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-luxo-basico-tenis-impec.html

    ResponderExcluir
  9. PARTICIPANDO!!!! PRECISO GANHAR!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando e divulgando :)

    ResponderExcluir
  11. OI AMORE! OLHA EU AQUI, VIM PARTICIPAR
    DESTA BELA PROMOÇÃO, PARABÉNS. BJOS

    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  12. Hey ^^

    To participaando, espero ganhar :D

    Xoxo
    @_Mih

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindinha estou participando e divulgando no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  15. Adorei e já estou participando!!
    @Berbelinha
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  16. Participando...divulgando...e querendo ganhar!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaaa .. esse é a minha cara!
    Participando, é claro.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner