Um dos meus esmaltes preferidos : Praia do rosa Ana Hickmann

 

Oi

Um dos meus esmaltes preferidos é o praia do rosa da Ana Hickmann, é um pink lindo, eu amo essa cor , as vezes passo semanas seguidas essa mesma cor hehehe, acho super elegante esse tom de rosa, gosto muito dos esmaltes Ana Hickmann eu acho a durabilidade super boa  . O meu outro preferido é da Sancion Angel mas esse é asunto para outro post, depois eu mostro meu outro queridinho.
E você qual é sua cor preferida?

 

P8050137 P7280284


Gostaram dessa cor?

bjo
até mais

11 comentários:

  1. Realemtne a cor é belissima!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda esta cor, adoro o ameixa da avon!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho um esmalte preferido, um dia gosto de um vermelho sensual, outro dia de um neon bem forte, e depois um preto mais dark. Alok

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tenho esse muito lindo, tenho o Orquidea que tambem é lindo e a duração desse esmalte é incrivel mesmo! bjss Flah

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rosa realmente lindo. Adoro rosas e vermelho, são com certeza as cores que mais gosto, em suas diferentes nuances.

    ResponderExcluir
  6. Olha que eu não sou muito de rosa, mas ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro rosa, mas sabe, prefiro variar bastante, hoje mesmo pintei daquele jeito arco-íris, vi na internet e claaaaaro quis fazer! Então fiz umas francesinhas tortinhas em vermelho, amarelo, verde, azul e roxo! Ficou lindinho...até parou de chover e abriu sol aqui em Porto Alegre! hahaha

    Da Hickman (que por sinal é minha conterrânea) tenho o Copacabana...mas nunca usei...aloka

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal essa cor, vou ver se pego essa, adorei !!! bjos Gily

    ResponderExcluir
  9. Os esmaltes da Ana Hickmann são excelentes .. eu adoro.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner