Lingerie da loja virtual Superfina




Olá!

Quero mostrar pra vcs o conjunto lindinho que recebi da loja de lingerie Superfina , é um charme esse conjunto, aliás todas as peças do site são lindas , e eu pude comprovar que são de excelente qualidade , já experimentei e o conjunto veste super bem, as peças tem um ótimo acabamento , e são muito confortáveis.
Já falei da loja aqui nesse link para quem quiser conferir mostrei alguns modelos da coleção sedução.

E toda mulher gosta de vestir uma lingerie linda , mas que seja confortável tbm e isso vc encontra nas lingeries da Superfina .
PA110003 
PA110022
Achei super delicado esse modelo , um charme! Vocês gostaram?
E quero lembrar à vocês que aqui no blog tem um sorteio de um modelo a escolha da ganhadora que poderá escolher o modelo tamanho e cor que quiser do site e a loja  Superfina enviará.  Que luxo!
Quem ainda não participou , clique aqui nesse link e participe , as inscrições vão até o dia 18/10/2010.

Visitem a loja virtual:
http://www.superfina.com.br/

bjo
até mais

6 comentários:

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner