Parceria Caixinhas com Carinho Sorteio




Olá!

Quero mostrar para vocês o trabalho da Sandra Marino , o Luxo Básico fez uma parceria com a Caixinhas com Carinho e a Sandra me enviou uma caixinha linda de bijus para que eu pudesse conhecer o trabalho e uma maleta de manicure para sorteio.
Gente olha que fofa essa caixinha de bijus ,é muito bem bem feita , muito capricho , todos os trabalhos da Sandra Marino lindos e de muito bom gosto  , você pode visitar a loja virtual Caixinhas com Carinho e conferir.
Eu fiquei admirada com o acabamento perfeito dessas peças , vejam os detalhes é tudo muito bem feito mesmo.

P9250018 
P9250024
P9250025 P9250031
Uma fofura né!

E a Sandra do Caixinhas com Carinho disponibilizou tbm essa maleta de manicure linda para sortear aqui no Luxo Básico!
P9250007



P9250009  P9250008
P9250013

Regras do sorteio:
-Ser seguidora aqui do Luxo Básico
-Seguir o blog
Caixinhas Com Carinho
-Morar no Brasil (por causa do frete ok)
As inscrições são até o dia
10/11/2010




Visitem a loja virtual: http://www.elo7.com.br/caixinhascomcarinho/
e o blog: http://www.caixinhascomcarinho.com/
Bjo
Até mais

44 comentários:

  1. Participando!!!!!!!!!! Adoro as caixinhas dela.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, obrigada por ter visitado meu blog e claro, pelo elogio. Fiquei muito feliz! Agora o seu..meu deus!!quantos sorteios...nunca ganho em nenhum...vou tentar minha sorte aqui...quem sabe né? Adorei suas dicas..vou ser sua mais nova leitora!!!
    Beijos bel

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha de joias, bem linda.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito os sortieo, ja estou participando =)
    Beijos
    Nara
    http://segredosfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!!!

    Quero muito ganhar!

    Beijos,

    Ana Tedesco
    DiscoLivros Sebo Virtual
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  6. Maisa Medeiros21/10/10 03:20

    Participando!

    ResponderExcluir
  7. participando e divulgando no meu blog..
    Passa lá que tem sorteio novo
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o sorteio, obrigadinhaaa!

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Bjks!!!
    http://likabonecadepano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    adorei!
    bjkas

    ResponderExcluir
  11. estou participando.
    divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/MarianeEiterer/status/28031275726

    ResponderExcluir
  12. Ameiii as caixinhas..já estou participando!
    te convido tambem para participar do sorteio que estou fazendo.
    bjosss

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO, EU QUERO MUITO GANHAR!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Caixinha,Participando também!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. primeiro sorteio http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Passa la no meu blog de revendas flor!
    www.revendaseafins.blogspot.com
    BjaoO ^^

    ResponderExcluir
  17. Oi,

    Estou passando aqui pra pedir uma ajudinha. O blog DT International está dando um kit de scrap pra seguidora mais dedicada, que eu quero muito que seja eu, heheh. Mas pra isso, eu preciso demais de uma ajudinha tua!

    Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

    Aí é só vc se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com/ e já se tornou seguidora do blog!

    Você também pode participar!! Mas por favor, lembra de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

    Me ajuda?!

    Aproveita e dá uma olhadinha no blog, que é lindo!

    Muito, muito obrigada!!

    Beijos,

    Ana Tedesco
    DiscoLivros Sebo Virtual
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir
  18. Adoro os produtos do Caixinhas com Carinho!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  19. Que luxo, seu blog!
    Gostei!
    Já estou participando do sorteio da maleta, achei ela lindissima!
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Olá flor,

    Que lindo blog!!!
    Me tornei sua seguidora.
    Que Deus lhes abençoe....bjim.

    http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
    Sorteio do blog....participe!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amei o Blog, to seguindo *-*

    Segue tb ?

    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. q caixinha mais linda!

    ResponderExcluir
  23. essas caixinhas são maravilhosas! Participando!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  24. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  25. Participando e torcendo muito para ganhar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Participaaaaaaaaaando!! *_*

    Achei linda demais.. ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Já estou participando
    beijos

    ResponderExcluir
  28. Participando !!! haaa as caixinhas sã lindas e de muito bom gosto....Parabéns ao artesão!!!

    ResponderExcluir
  29. Que perfeição!

    Participando!

    Gislaine Alves

    ResponderExcluir
  30. Que linda, muito fofa, já estou participando =)

    ResponderExcluir
  31. Essa tbm to dentro. quero ganhar kkkk

    ResponderExcluir
  32. Uma caixa mais linda do que a outra no site! Adorei as peças!!

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner