Resultado do sorteio Daphne Acessórios

Olá
Vou divulgar o sorteio do brinco da Daphne Acessórios que está nesse link aqui.
Foram 235 inscrições e o número sorteado foi o 69 que corresponde a Inscrição de:

Marcela F. Almeida Saraiva

resultado dosorteio Daphne Acessórios 

resultado do sorteio Daphne A

Parabéns a ganhadora , já enviei um e-mail avisando , a ganhadora tem 3 dias para retornar o contato com seus dados para envio do prêmio.
Caso não responda o contato sorteio novamente.
Obrigada a todos pelas participações e tem mais sorteios aqui no blog ,participem!

 

Agradecimento à Daphne Acessórios

Visite Daphne Acessórios e conheça.



bjo
até mais

6 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Que peninha que não fui eu, rs!!
    Mas fico no aguardo do próximo sorteio!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que não fui eu :(
    mas, parabéns para a Marcela!

    ResponderExcluir
  4. cara essa bateu na trave,mas não tem problema não, um dia ainda ganho ;)
    Parabéns Marcela!
    bjkas

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner