Sorteio do Ipod no blog da My Office

Olá!

image0022

Quero avisar vocês que o sorteio do Ipod nano 8GB da promoção da My Office que vcs tinham que votar no blog , está acontecendo lá no blog da My Office nesse link abaixo:
http://myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com/2010/10/voce-quer-ganhar-um-ipod-nano-8gb.html

Então corre lá e se inscreve .
O sorteio será realizado no dia 15 de novembro!
E obrigada a todos que votaram em mim na promoção !
O resultado conforme já divulguei aqui no blog:
Ganhei mais um prêmio promoção My Office !

E no blog da My Office está nesse link:
http://myoffice-escritoriosinteligentes.blogspot.com/2010/10/resultado-final-da-promocao-do-my.html


bjos
até mais

2 comentários:

  1. Esse acho dificel eu ganhar kkkk bem que gostaria muito

    ResponderExcluir
  2. Participei antes e estou participando nessa nova etapa também!! =)

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner