Participando do Concurso Cabelo do Verão da Elséve reparação total 5 + Sorteio


Olá!

Eu estou participando do Concurso Cabelo do Verão da Elséve reparação total 5 , quero pedir a ajuda de vcs para votar na minha foto é super rápido , não tem que preencher nada , só clickar no link abaixo e clickar em votar lá e pronto!
Clique aqui e vote na minha foto

Lá está  como Flávia de Oliveira , só com meu sobrenome do meio .


É um voto por dia então vc pode votar todo  dia uma vez até o dia 15 e  volta aqui e preenche mais um vez o formulário após votar  se quiser ter mais chances ok.

As 20 fotos mais votadas vão ser escolhidas 3 fotos para ganhar uma viagem pra Buzios com acompanhante e uma transformação eu precisoo  querooo muito!
Então me ajudem  votando na minha foto lá , já ganhei algumas promoções com a ajuda de vcs e conto com vcs para ganhar mais essa , preciso ficar entre as 20 mais votadas para ter a chance de estar entre as 3 fotos escolhidas  ok.
É o seguinte vou sortear um Thaty do O Boticário para vcs me ajudarem .

ciclo10_THATY_220X360


Preencha o formulário abaixo com nome e email e coloque o número do seu voto tipo se antes de votar eu estava com 20 votos então após vc votar lógico será o número 21 coloque o número no formulário ok.
As inscrições são até o dia 15/12/2010 válidas inscrições para quem reside no Brasil ( por causa do frete ok)

Para visualizar os votos clique em GALERIA após votar e passe omouse emcima da minha foto que embaixo tem o número de votos que ficou.

 Lembrando : é um voto por dia então vc pode votar todos os dias e todo dia volta aqui e preenche mais um vez o formulário após votar ok.
Só isso , obrigada!

 
Bjos
Até mais
Flávia

48 comentários:

  1. Flávia ñ vi o num°do voto, qdo fui votar so mostrava o num°de visualização, que era de 46,por isso so preenchi com o link
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oii, eu votei, mas esqueci de pagar o link... lá estava escrito 48 visualizações, acho que sou a 49... amnhã eu voto de novo ep ego o link para participar do sorteio!!!
    beijuuu
    www.sermuhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho que era voto 16
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Participando!!

    Meu voto foi o 60º.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Xiiii, coloquei errado, meu voto foi o 18º eu acho...não apareceu.....Posso preencher de novo o formulário? riso
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Não quero concorrer ao perfume, mas vou votar, viu! Hj ok!
    Boa sorte!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Ih, Flavia! Eu não peguei o link, mas, na hora que votei eu pedi voto pelo Tweet Button, o link é esse http://twitter.com/claudiauchoa2/status/8427037555429376
    Amanhã voto novamente!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte!!!!
    http://www.reparacaototal5.com.br/?s=fb1/#/galeria/0e6c9e8b-3795-4271-9b7d-16946ccb38a1

    ResponderExcluir
  9. Só achei as visualizações que eram 103 copiei e colei o link...se esse for o voto então o meu é o 104..

    ResponderExcluir
  10. Hoje lá no blog tem um tutorial super bacana com tons de verde miltar!
    Passa lá!
    Ótimo sábado!
    Tacyla
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Para visualizar os votos clique em GALERIA após votar e passe o mouse em cima da minha foto que embaixo tem o número de votos que ficou.

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Flávia meu voto foi o 170, porém não tinha lido que precisava pegar o link, rss, coloquei o link do site:http://www.reparacaototal5.com.br/?s=fb1/#/galeria/0e6c9e8b-3795-4271-9b7d-16946ccb38a1
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. vou votar todo dia!!
    boa sorte querida!! ^~^

    ResponderExcluir
  14. O Flá! Confundi as coisas! Tá com 63 votos, e nao 172. 172 visualizações!! preenchi o formulario errado! :P

    ResponderExcluir
  15. Participando e votando!!!

    Boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  16. Votei novamente,OK.amanhã eu volto e voto..

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá Flavia, Tô torcendo muito por você. Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte pra você *-*
    Só não vou participar do sorteio, pois ja tenho o perfume!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi flor. Votei na sua foto. Não vi o nº de votos q vc tinha antes mas não tem problema, depois voto de novo. Boa sorte!

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  20. Como pego o Link do voto?

    ResponderExcluir
  21. coloquei numero errado tbm, acabei de ver, coloquei o de visualizações..qnd votar novamente colocarei o certo..ok!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. n consegui pegar o link, n entendi... entao colokei o numero de votos (118) q vi depois no galeria de fotos q vc falou p ir ok, flor?

    ResponderExcluir
  24. Ei,

    Ia votar para te dar moral só porque eu nem gosto desse perfume, mas eu estou com dificuldade para achar a sua foto, acho que o meu navegador não está abrindo direito. Vc sabe se o site tem algo contra o Mozilla?

    Beijão e boa sorte!!!

    blogrgb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vamos que vamos!!!
    Todo dia um votinho!! ^^

    ResponderExcluir
  26. Obrigada, Flávia!
    Super beijoka e boa sorte!
    Estou na torcida!
    ^^

    ResponderExcluir
  27. Oi te indiquei pra responder um desafio bem legal.....Passa la no blog .....e qdo responder me avise pra eu ver
    http://charme-glamour.blogspot.com/2010/11/desafioo.html

    bjo

    ResponderExcluir
  28. bah, desculpa, preenchi errado o formulário, coloquei 389, mas depois vi que era o voto n. 182, então desculpa mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Apaguei o comentário de cima por que tinha feito confusão.....votada novamente...

    ResponderExcluir
  30. Oii Flá então eu votei em você mas não vi o link que vc citou.. então coloquei somente a minha visualização okay?

    Beijo e muita boa sorte!!

    ResponderExcluir
  31. Participando e votando,bjs, boa sorte.

    ResponderExcluir
  32. eu preenchi errado o meu nimero de inscrição.... sera que tem como vc cancelar a minha ultima incrição?!?! eu coloquei numero 447 mas esse não é o meu numero..... meu nome é Nathália Brasil. o que eu faço? me inscrevo denovo e vc apaga a minha antiga inscrição?!

    ResponderExcluir
  33. Quase todo dia to votando lá, mais diz que so pode um voto por pessoa, quando clico em votar. mais o contador de vizualizaçao está aumentando!

    ResponderExcluir
  34. Boa sorte estou participando e divulgando n meu blog http://edvandacroche.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-luxo-basico_07.html

    ResponderExcluir
  35. votada mais uma vez voto 203, amanhã tem de novo, preciso desse perfume, rsrsrsr, beijos.

    ResponderExcluir
  36. Não tô conseguindo computar os votos mais/ aparece: você só pode votar uma vez por dia. E eu só tenho votado em vc? O que será? Veja aí, pode estar com problemas a pag!

    ResponderExcluir
  37. Não consegui localizar o nº do voto, mas coloquei o link.
    Amanhã vou prestar mais atenção...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  38. Flávia se você ganhar essa viagem para Búzios vai ter que passar aqui em casa heim...rs moro em Cabo Frio cidade maravilhosa.

    Não deixe de conhecer!!!

    Bjus Flor

    ResponderExcluir
  39. votei na 649 e 650 e coloquei um link so
    http://www.reparacaototal5.com.br/?s=fb1/#/galeria/0e6c9e8b-3795-4271-9b7d-16946ccb38a1
    espero q vc ganhe!bjos

    ResponderExcluir
  40. Antes de votar estava no nº 693 por isso coloquei nº 694, sem o link, está correto?

    ResponderExcluir
  41. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  42. Olá, parabéns pelo blog e desejo sorte na promoção.

    Já votei, só esqueci de pegar o link.

    Venha me conhecer

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  43. Puxa acabei de votar as 23:47 mas nao peguei o numero.
    Bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  44. Flávinha eu entrei no site da elsève e vi que a promoção foi prorrogada até o dia 20/12. Então vou continuar votando para lhe ajudar tá bom flor?

    Bjus e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  45. E eu tava meio sumida e nem pude ajudar ;(
    Mais vc já está aqui nos meus favoritos e agora vou ficar sempre de olho nas novidades

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner