Perfume Carolina Herrera da Thipos + Sorteio

Olá!


A Thipos  me enviou um perfume de presente pelo aniversário do blog, recebi o Carolina Herrera , um contratipo da famosa fragrância e achei maravilhoso , achei que a Thipos fabrica contratipos bem parecidos mesmo , isso posso dizer porque  além do perfume a Thipos me enviou tbm um estojo de flaconetes então eu experimentei todos, pude conhecer todos os perfumes femininos e masculinos e são muito bons , a fixação é ótima dura realmente umas 6 horas. A Thipos tbm tem uma linha completa de hidratantes e maquiagens.
Ah e o design do vidro do perfume eu tbm achei  bem bonito .

Perfume CH - CAROLINA HERRERA
Com notas de cabeça de sementes de âmbar, bergamota, mel/melão, kombawa e limão. Com notas coração de jasmim Sambac, canela e flor de laranja. Com notas de base de musk, sândalo, cedro, praline e patchouli

Sobre a Thipos A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.


PA250055

PA250077

PA250071 


A Thipos disponibilizou um perfume para sorteio para participar veja as regras:
Regras do sorteio :

-Participe da promoção respondendo no formúlário:
 Qual é o seu thipos?

a lista de perfumes para a pessoa responder qual é o seu thipos é essa:
http://www.thipos.com/perfumes/ - seguir o twitter @thipos e dar RT na frase com o link:

"Quero um perfume  da @thipos que a @luxobasicoflah está sorteando no blog"  
http://bit.ly/fH3kGi
- ser seguidora aqui do Luxo Básico
- morar no Brasil
- As inscrições são até o dia (prorrogado) 22/02/2011
 





Visitem o site:
http://www.thipos.com/loja/

bjo
até mais

17 comentários:

  1. Amei esse Flavia.. Perfumes são a minha segunda Paixão.. As Lingeries são a primeira e claro.

    ResponderExcluir
  2. Huum, que legal! Quero participar, quero participar. *-*

    Perfume diferente, preciso, já!!

    ResponderExcluir
  3. olá!!gostei do teu blog, vou seguir.
    Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. podia escolher todos os femininos? Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Maisa Medeiros26/11/10 02:00

    Ahhhh, um perfume Thipos era tudo o que eu queria pra começar 2011 bem cheirosa!!!

    Já estou participando...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia flor do dia!!
    Mais nem em sonho que eu ficaria de fora dessa. Esta promo é maravilhosa e eu vou ganhar, rsrsrs. Parabéns pelo niver e pela gostosa e cheirosa parceria. Bjos
    DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/8136156399013888

    ResponderExcluir
  8. Torcendo muiiiiito pra ganhar pelo menos esse, até agora não ganhei nenhum.

    Adriana Braz
    adriana_vk@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo mimo que recebeu...

    ResponderExcluir
  10. Adoro os perfumes Carolina Herrera!!!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  11. Participando
    http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/17269539574124544

    ResponderExcluir
  12. Uhulll, já me inscrevi! espero que eu ganhe!! hehehe

    o blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  13. Tô aqui hehe presenteeee! ;)

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner