Resenha Defrisante e reparador de pontas Spray Crazy Users e sorteio Penélope Perfumaria

Olá!
Quero indicar uma loja virtual ótima a Penélope Perfumaria é uma loja de comércio eletrônico que vende os mais variados tipos de produtos.
Qualidade, variedade e fidelidade aos clientes são os critérios utilizados pela equipe da Penélope Perfumaria para a seleção dos produtos que oferecem. Buscam  os melhores fornecedores e as melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura.

Por isso na loja vc encontra os melhores produtos demarcas ótimas como a L’OREAL , ALFAPARF, AMEND, ACQUAFLORA, FING’RS, WELLA, Crazy Users, kERT, MATRIX entre outras.

E a Penélope Perfumaria enviou o Defrisante Spray Crazy Users , reparador Spray Crazy Users  e o silicone reparador de pontas cabelo e brilho para que eu pudesse testar e disponibilizou tbm um kit igual para sorteio aqui no blog.




Sobre os produtos:

DEFRIZANTE SPRAY CRAZY USERS 400ML
AUXILIA NO PROCESSO DE ESCOVAÇÃO PERMITINDO QUE A ESCOVA DESLIZE FACILMENTE DIMINUINDO DRASTICAMENTE O TEMPO DE ESCOVAÇÃO. SUA FÓRMULA CONTÉM UM PODEROSO PROTETOR TÉRMICO QUE EVITA QUE OS FIOS SEJAM DANIFICADOS PELO CALOR DO SECADOR OU DA CHAPINHA, MANTENDO-OS HIDRATADOS. FLEXÍVEIS E SEM FRIZZ.

CRAZY USERS REPARADOR DE PONTAS SPRAY 400ML
O REPARADOR DE PONTAS SPRAY CRAZY USERS AGE DIRETAMENTE NAS PARTES DANIFICADAS DOS FIOS, CORRIGINDO IMPERFEIÇÕES E DOANDO BRILHO INTENSO AOS CABELOS. DESEMBARAÇA OS FIOS ELIMINA O EFEITO FRIZZ, TORNANDO SEUS CABELOS SAUDÁVEIS E COM TOQUE ACETINADO.

SILICONE REPARADOR DE PONTAS CABELO E BRILHO 120ML
 Brilho extra e pontas totalmente reparadas.



A minha opnião sobre  os produtos:

Achei super prático por serem spray , os produtos cumprem oque prometem dá um brilho intenso aos fios e tira mesmo o frizz , achei legal por ele ser em spray é fácil a aplicação e o produto não deixa os fios pesados, ele penetra bem nos fios e desembaraça deixa o cabelo soltinho .
Eu uso deixando os fios secarem naturalmente depois e o resultado é sem fios arrepiados e com brilho incrível , gostei muito .
O cheiro é agradável , não incomoda, é suave .
O preço do produto é ótimo , custa em média 18,00  mas é bem grande o frasco 400ml dá pra bastante tempo.
Vejam as fotos do cabelo como ficou lisinho e com brilho.

DSC00224
DSC00199






Quer ganhar um kit igual a esse 1 defrisante spray Crazy Users, 1 reparador de pontas spray Crazy users E 1 silicone reparador de pontas cabelo e brilho Crazy Users ?


crazy users


Então participe desse sorteio.
Regras do sorteio :
- Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail só uma vez
- Visite o site da loja Penélope Perfumaria e escreva no formulário qual produto mais gostou de lá. - ser seguidora aqui do Luxo Básico
- morar no Brasil (por causa do frete ok)
- As inscrições são até o dia  12/01/2011 - O sorteio será feito pelo site random.org

Prorroguei o sorteio até a data acima podem continuar se inscrevendo o sorteio saí em Janeiro.


Visitem a loja virtual Penélope Perfumaria:
http://www.penelopeperfumaria.com.br/
E o site da Crazy Users para conhecer mais sobre os produtos:http://www.crazyusers.com.br/


bjo
até mais

36 comentários:

  1. *-*
    Defrisante. Preciso de um desses. Vou concorrrer. Apesar de eu ser muito azarada e raramente ganhar alguma coisa. hihi'

    Nem custa tentar! :*

    ResponderExcluir
  2. Defrisante agora para o verão é fundamental!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi tem sorteio no meu blog, será que poderia divulgar

    http://blogmaniadebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oba! Já estou participando! A loja da Penélope Perfumaria é um perigo!!!kkkkkkk
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Tem TAG e selinhos pra você no Quandro Feminino.

    http://quadrofemininoci.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7-selinhos-amei.html

    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  6. Ih quero muito, participando, amei a resenha!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  8. Menina seu cabelo ficou perfeito!!!!!!!!

    parabéns.

    Quero pra mim.

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Bem completa a loja virtual...

    ResponderExcluir
  10. Registrando minha participação, pra variar ;)

    ResponderExcluir
  11. Participando!!!!
    Adorei o nome dos produtos.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. OI FLOR!!
    ADOREI, O RESULTADO NO SEU CABELO QUE JÁ É LINDO. FICOU MAIS SEDOSO E BRILHANTES, PARECE FIOS DE OURO. BJOS
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  13. Júlia Passos23/11/10 11:24

    Adoreei os produtinhos!!!!
    Estou louca pra testar!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Júlia Passos23/11/10 11:26

    aah e participando do sortei, é claro! quero ganhar (quem não quer né? hehehe)

    ResponderExcluir
  15. Júlia Passos23/11/10 11:29

    O site é tentador demais!! ADOREI!
    E seu cabelo, que já é lindo, ficou DIVINO!!!!!!
    resultado maravilhoso!
    bjoo

    ResponderExcluir
  16. Defrizante? Tô tão precisada. Meus cabelos se recusam a ficar assentados, aff!!!

    Bem, divulguei no meu blog:
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-kit-crazy-users-para-cabelo.html

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Estou torcendo muito...beijocas!

    ResponderExcluir
  18. super preciso de um defri... afinal minha progress ta vencida... e o cabelo enrolando...
    hhahaha

    Camila

    ResponderExcluir
  19. Que brilho!! Você não sabe que dureza é o meu cabelo, só vive arrepiado. Dá uma raiva, danada!
    Estou precisando mesmo, parece até que vivo vendo assombração!!

    ResponderExcluir
  20. Participando!!
    Bijeinhos*
    SP/SP.

    ResponderExcluir
  21. Por favor me ajudeeeee!

    Eu estou fazendo um sorteio, jáfiz o documento no google docs mais eu não sei colocar o formulario no blog me ensina Por Favor! mimimimimi eu preciso mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. *-* ooh myy..que tudo.
    hsuasahushuasahu estou precisando e muuito
    cabelos rebeldes é assim mesmo '~'
    ririi Participando ^^

    ResponderExcluir
  23. Amei o sorteio e amei o site da penélope!!!

    Obrigada pelas dicas maravilhosas!!

    Bjus Flavinha

    ResponderExcluir
  24. Amei! Muito bom poder participar!...
    Feliz Ano Novo e um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner