Resultado do sorteio da camiseta da Studio Pillates Conceitus

Olá

Vou divulgar o resultado do sorteio da camiseta da Studio Pillates Conceitus que está nesse link aqui.
O número sorteado foi o 44 que corresponde no formulário à inscrição de:

Tatiane Fernanda Vieira

 

resultado do sorteio studio Pilates camiseta
resultado sorteio camiseta studio pilates

Parabéns a ganhadora , já enviei um e-mail avisando , a ganhadora tem 3 dias para retornar o contato com seus dados para envio do prêmio.
Caso não responda o contato sorteio novamente.

Obrigada a todos pelas participações e tem mais sorteios aqui no blog ,participem!



Agradecimento à :

Studio Conceitus Pilates
TELS. (21) 3209-0617 / (21) 9753-7485 / (21) 9109-1757
RPG*Pilates (Particular , turma e personal Pilates)*Consultoria

Visitem o site:
HOME PAGE : www.studioconceitus.com.br
BLOG: www.studiodepilatesconceitus.blogspot.com


bjo
até mais

10 comentários:

  1. Não participe, cheguei tarde de mais, né =/
    Bom fica pra próxima.

    Erica France
    www.modatenis.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Flá, tdo legal?!

    Eu sou a Mariana, dou uma olhada no seu blog de vez em quando mas hje decidi falar um Oi, rs

    Aliás, belo jeito de começar, olhando o resultado de um sorteio do qual eu não participei, rs
    Estou participando do atual, quem sabe eu me dou bem!? :)

    Ah! Se vc tiver um tempinho, adoraria receber sua visitinha no meu blog! ;)
    Estou escrevendo sobre meu casamento!
    http://mdmall.blogspot.com

    Bjokas,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. parabéns para a sortuda!

    ResponderExcluir
  4. parabéns para a sortuda

    ResponderExcluir
  5. Júlia Passos17/11/10 09:32

    Parabéns para a sortudaa!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Parabens p ganhadora!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra sortuda! Nossa como aqui tem sorteios! ADOREI!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner