Sorteio de Aniversário 1 ano do blog parceria Alergoshop





Olá!

Vamos fazer mais um super sorteio em parceria com a Alergoshop , a loja virtual que tem os melhores produtos hipoalergênicos .

A Alergoshop tem muitos produtos hipoalergênicos tbm , capas de almofadas , semi-jóias, travesseiros, chocolates, escova de dente , pasta dental, cosméticos.. gente tem uma variedade incrível de produtos hipoalergênicos na Alergoshop você encontra tudo o que precisa em produtos hipoalergênicos.
Já falei aqui no blog sobre a Alergohop e falei sobre os esmaltes da Eclat que são hipoalergênicos quem quiser ver está nesse link aqui.

E a Alergoshop  cedeu um kit maravilhoso de produtos hipoalergênicos para sorteio aqui no Luxo Básico !

Então vamos ao sorteio.

O kit é composto de:
-1 sabonete facial limpeza profunda
-1 esfoliante facial
-1 creme hidratante FPS 15
-1 creme nutritivo cuidado intensivo
-1 creme para contorno dos olhos
PB120128

regras do sorteio :
-Ser seguidora aqui do Luxo Básico
-Morar no Brasil ( por causa do frete ok)
-As inscrições são até o dia 06/12/2010


Opcional:
Tem direito a mais 1 inscrição se vc segue o twitter @luxobasicoflah  e a @Alergoshop e dar RT na frase:

Quero o kit de produtos da Alergoshop que o blog Luxo Básico está sorteando !
http://bit.ly/ci1rkT

Participe!
AlergoshopQuem se cuida usa. visitem o site:
www.alergoshop.com.br
Tel. (11) 3022-2920

beijo
Até mais

36 comentários:

  1. Esse kit é mesmo um LUXO BASICO !!

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!
    Quero esse super kit...
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Flavinha, tudo bem? parabéns pelo primeiro aninho do blog e pela parceria!!!
    já estou neste sorteio e tô correndo lá no ite deles, porque super preciso de alguns produtos hipoalergenicos, como um travesseiro por exemplo, pois minha rinite alérgica está super atacada e nem hidratante perfumado tô podendo usar...afff
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que Maravilha esse kit! heim?

    ResponderExcluir
  6. Que produtos interessantes ! Minha irmã gêmea há pelo menos 7 anos sofre com alergias à estes atuais produtos de marca no mercado (Seda, Pantene,Palmolive,Etc).
    Não perco por nada este sorteio !;)

    ResponderExcluir
  7. Maisa Medeiros17/11/10 02:04

    Adorei!!!
    Participando...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia flor!!!
    Que beleza de parceria, que sorteio chic, parabéns. Cada dia sua festa fica mais luxuosa. Já estou participando, divulgando e torcendo. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o sorteio!
    Já estou participando!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o kit, to torcendo....beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Isabella Rabello17/11/10 08:07

    Pra mim que sou alérgica E tenho pele sensível, esses produtos devem ser ótimos!

    ResponderExcluir
  12. Júlia Passos17/11/10 09:30

    Obaa eu quero!! Participandoo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Tomara que desta vez eu ganhe, vai ser um ótimo presente de Natal.

    ResponderExcluir
  14. Etâ aniversário mais que bão este...só tem mimos de máxima qualidade....eu quero..!!!

    ResponderExcluir
  15. Flavitcha,
    parabenizando você mais uma vez pelo excelente trabalho frente ao blog LB. Que trabalhão hein? dedicação nota 10!

    Participando como seguidora desta mais nova parceria legal da Alergoshop

    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    orquidea_55@hotmail.com
    Rio/RJ

    ResponderExcluir
  16. Q legal esse sorteio!!!!
    Eu tenho alergia a vários produtos.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  17. Que luxo.
    Participando, claro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o sorteio!! Não conheço a marca, é uma ótima chance de tentar conhecer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa que tudo!! Gostaria de ser a sortuda, pois tenho alergia e não consigo usar todos os tipos de produtos, principalmente protetor solar. Acho que esse hidratante com filtro 15 ia ser uma mão na roda!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  20. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  21. http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/11415106223087616

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  22. adorei de paixão a promoção.
    muito obrigada.
    aqui em casa todos participando, eu, meu filho Dylan e minha filha Nastassja...e vamo q vamos.

    Alergoshop é tudo de OTIMO !!!!!

    dylanastassja@globo.com
    seguidora - conchita
    Guarujá -SP

    ResponderExcluir
  23. http://twitter.com/#!/eu_divulgo/status/11562285159940097

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  24. Nossa... Conheço os produtos da Alergoshop e sei que são show. Ja estou participando e torcendo muito...

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner