Sorteio de Aniversário do blog parceria Chlorophylla e resenha Georgia Fashion a nova fragrância da Chlorophylla



Olá

A Chlorophylla é uma marca que gosto muito , uma das minhas preferidas pela alta qualidade dos produtos , já falei de vários produtos da Chlorophylla  no blog, é uma empresa saudável e promissora os produtos com fragrâncias marcantes; loções deliciosas com ativos naturais me conquistaram.

O Luxo básico tbm esta no site da Chlorophylla nesses links aqui,  aqui e aqui

A Chlorophylla enviou gentilmente uma colônia de presente para mim e um kit maracujá para ser sorteado aqui em comemoração do aniversário de 1 ano do blog.
 
PB080053
Então conheci mais um perfume maravilhoso da Chlorophylla , é lançamento a Deo colônia
Georgia Fashion o perfume é um floral-frutal , tem um alto poder de fixação na pele e muita duração , perfume envolvente, os perfumes da Chlorophylla além de serem deliciosos duram o dia todo .
O design do vidro e embalagem dá um charme especial ao Georgia Fashion, esse perfume é uma ótima opção para presente, não há quem não goste de ganhar produtos da Chlorophylla .


Fragrância envolvente e conquistadora.
Criação única elaborada com notas frutais como Lichia e Morango em combinação das notas florais de Magnólia e Jasmim e notas de fundo âmbar e musk. O leve toque do Gengibre e da Pimenta tornam essa fragrância especial .


Os produtos Chlorophylla podem ser encontrados em 300 pontos de vendas em todo o Brasil.



E o kit do sorteio é composto de:

Shampoo Maracujá 250ml
Loção Corporal Esfoliante Maracujá 120ml

Loção Hidratante Maracujá 120ml
Óleo Bifásico Maracujá 120ml


PB080008



Então vamos ao sorteio!

 
Regra simples:
Então para participar desse sorteio é facil facil , só ser seguidora do blog Luxo básico e residir no Brasil
Preencher o formulario abaixo com nome e e-mail.

As inscrições são até o dia 28/11/2010

 



Opcional :
-E tem direito a mais 1 inscrição se vc segue o @luxobasicoflah  e dar  RT na frase:
“Quero  ganhar o Kit maracujá da Chlorophylla que a @luxobasicoflah ta sorteando no aniversário do blog” http://bit.ly/aqo2Ug







Acesse o site
http://www.chlorophylla.com.br/
Descubra o mundo Chlorophylla !


bjo
Até mais

47 comentários:

  1. Maisa Medeiros12/11/10 02:17

    Nunca usei produtos da Chlorophylla mas já ouvi falar muito bem! E esse kit está tentador... não tem como não querer!!!

    ResponderExcluir
  2. Partiipando e edivulgando no meu blog

    http://edvandacroche.blogspot.com/2010/11/sorteio-no-luxo-basico_12.html

    ResponderExcluir
  3. Bom dia dia flor do dia!!!!!
    Nem preciso dizer que adorei a nova promoção; que os produtos da Chlorophylla é tudo de bom e que eu vou ficar muitíssimo mais cheirosa quando os receber, rsrsrsrs. Parabéns por mais esses valoroso parceiro. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  4. Ja estou participando e divulgando.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse kit é tudo, quero mtoooo

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei Fla!!
    obrigada pelo sorteio!
    PArabéns pelo blog, sempre sucesso, cada dia +
    bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Adoro produtos com cheirinho de fruta!!Estou participando, com certeza!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tem até meu nome no sorteio óooooo ahauah ;)

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de sorteio!! Eu não conhecia a marca, mas adorei as embalagens e o conceito, to super participando!

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ Flavitcha,

    Super mega promoção cheirosa, uau! parabéns \o/, participando como seguidora.

    Sucesso, saúde sempre
    Silvia Orchidea
    Rio
    orquidea_55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho twitter, mas divulguei no blog. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Flavinha , já estou participando e divulgando na barra lateral do STILO BASICO ...

    Adorei a promô !!

    bom findi

    ResponderExcluir
  13. Adorei o sorteio...beijocas!

    ResponderExcluir
  14. A marca tem muita qualidade mesmo..tenho alguns itens deles e adorooo........

    ResponderExcluir
  15. OBA, ADOROOO!!!JÁ ESTOU PARTICIPANDO AMIGA!!!

    ResponderExcluir
  16. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  17. Sempre ouvi falar sobre produtos Chlorophylla, mas, nunca experimentei e confesso que agora fiquei bem curiosa. Tô torcendo pra ganhar!!

    ResponderExcluir
  18. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  19. Solange Antusno14/11/10 13:47

    Querida Boa Noite!!!!
    Espero que eu ganhe..
    Estou participándo
    Bjus Solange

    ResponderExcluir
  20. Olá! Acabei de conhecer seu blog e amei!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  21. Amore,
    Estou te seguindo! Ameio o blog e adorei o kit do sorteio!
    Me inscrevi e já estou divulgando!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  22. Júlia Passos17/11/10 09:34

    Participandoo!! Quero usar parecem ótimos!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  23. Já estou participando! Ainda não usei os produtos dessa marca, mas devem ser maravilhosos! E o cheiro da maracujá é delicioso!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  24. http://api.twitter.com/#!/eu_divulgo/status/6478370963456001

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  25. Nossa agora que descobri a net... aff ninguem me segura...
    Participando!!! com certeza

    ResponderExcluir
  26. Adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. OIiii...
    Participando e divulgando!

    http://atentandoasorte.blogspot.com

    De uma passada para conferir as promoções.

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar muito (e bem) dos produtos da Chlorophylla e eu adoro produtos com cheirinho de maracujá ,fiquei louca com o sorteio !!! Eu quero !!!

    ResponderExcluir
  29. Os produtos da Chlorophylla são maravilhosos....o perfume Georgia é divino....

    ResponderExcluir
  30. Nunca usei os produtos da linha Chlorophylla, mas me parece um produto de qualidade e estou louca pra experimentar. E se gostar, com certeza a marca ganhará uma nova consumidora... Beijos e sorte pra nós rs.
    Parabéns pelo blog Flávia!!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei o blog.
    Parabens!

    Tb quero esse premio rsrsrsr

    ResponderExcluir
  32. Carol
    Já postei o resultado está nesse link:

    http://luxobasico.blogspot.com/2010/12/resultado-do-sorteio-chlorophylla.html


    bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner