Sublime Store sorteio Luxo perfume POLO Rauph Lauren Blue 75 ml masculino




Olá

Ainda não sabe onde comprar seus presentes? Tenho uma dica de uma loja ótima : Sublime Store
A loja comercializa perfumes originais, maquiagem e cremes para tratamento das mais importantes grifes do mundo.
Produtos adquiridos de importadores fidelizados que têm também por objetivo, atender seus clientes muito mais que uma única vez por isso, você não corremos o risco de adquirir produtos de baixa qualidade.

E além dos perfumes e cosméticos importados a loja tbm tem produtos eletronicos, informática , utilidades para o lar, artigos para esporte e lazer e mais , realmente a loja é ótima e vc tem total segurança nas compras e no conforto da sua casa.


 
Sublime Perfumes surgiu para facilitar o acesso de todos as mais originais fragrâncias das melhores grifes de perfumes.
A Sublime Perfumes oferece o melhor serviço de compras pela internet, produtos de qualidade a preços competitivos, rapidez na entrega e muita segurança nas transações eletrônicas/financeiras.

A Sublime Store me enviou de presente um Dolce&Gabbana  que é um Cítrico floral,  suas notas combinam flor de laranjeira, hera, jasmim, baunilha e sândalo.
Eu amo esse perfume é muito bom !



E a Sublime Store tbm enviou um perfume para sorteio aqui no Luxo Básico , o POLO Rauph Lauren Blue 75 ml masculino.





Então para participar é só seguir as regras abaixo:

regras do sorteio :


- Ser seguidora aqui do Luxo Básico
- Seguir o blog:
  http://sublimeperfumes.blogspot.com/
- Morar no Brasil ( por causa do frete ok)
- As inscrições são até o dia 07/12/2010
- O sorteio será feito pelo random.org
- Divulgo o resultado na mesma semana aqui no blog
 

Opcional :
Tem direito a mais 2 inscrições se vc seguir o twitter @luxobasicoflah  e a @Sublimeperfumes  e dar RT na frase:

Quero o perfume importado POLO Rauph Lauren Blue 75ml masculino que a @luxobasicoflah tá sorteando no blog !
http://bit.ly/aVZNjM









Visitem a loja virtual Sublime Store:
http://www.sublimeperfumes.com.br/


bjo

até mais

37 comentários:

  1. Tô dentro!!!...rs
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Só por curiosidade... onde foram parar meus comentários? Tinha 23 e agora nem 10. Não entendi...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Divulguei no meu blog:
    http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/11/sorteio-deperfume-polo-rauph-lauren.html

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Meu sobrinho usa esse perfume, é uma delicia! Imagino como deve ser o aroma do Dolce&Gabbana!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kelina
    O widget que contabiliza os comentários é automático, não tem como eu interagir, não sei o que houve, não lembro quantos comentários vc tinha ,mas eu sempre aceito todos seus comentarios,só se ocorreu algum erro, mas dá tempo ainda de vc ficar entre as tops .
    Obrigada pela sua participação no meu blog viu!

    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Erika Renata18/11/10 02:14

    Eu tbm quero!!!

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oba!!!
    Adorei!!! estou nessa, rsrs pra
    ficar muito mais cheirosa. Bjos
    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Olá, como vai?
    Seguindo, participando e torcendo pra ganhar né.
    Parabéns pelo blog, cada dia que passa esta mais maravilhoso e único.
    Divulguei tb no twitter tá.
    boa semana
    bj

    ResponderExcluir
  9. Maisa Medeiros18/11/10 04:16

    Mais um super sorteio... e eu já estou participando! ;)

    ResponderExcluir
  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. adoreiii!! meu namorado vai ficar mto feliz com um presente assim... hehe

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Vou torcer pra ganhar, marido diz que so participo dos sorteios pra mim e nada pra ele kkkkk...beijocas!

    ResponderExcluir
  15. Flávia, tinha sortear um feminino também..

    ResponderExcluir
  16. Isto que é comemoração de niver,cada dia um sorteio novo......parabéns!!!

    ResponderExcluir
  17. OBA, EU QUERO E SE GANHAR VOU PRESENTEAR MEU PAIZÃO!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse perfume que vc ganhou é puro luxoooo!!!
    Já estou participando do sorteio amiga!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que sorteio chicc!! Se ganhar diu pro meu pai, e o que você ganhou muito chic tambem hein, ta podendo rss. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Participando sempre e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  21. Ah, tá certo. Valeu pela informação, Flávia.

    Um abraço :)

    ResponderExcluir
  22. Júlia Passos20/11/10 13:47

    Ebaa, adorei!
    participando!
    bjoos

    ResponderExcluir
  23. participándo!
    http://tinaup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Participando e divulgando!! Esse o namorado agradece se eu ganhar!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Já estou participando e divulgando!! Esse perfume é um espetáculo!!
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  26. Olá
    Amo esse Blog,
    Curto suas dicas e postagens a um tempão,
    Amei o sorteio!
    Espero ter sorte dessa vez e ganahr..
    Beijo de sua Fã Verena Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Garantindo o presente de natal do maridão rsrs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner