Resultado do sorteio Kiehl’s

Olá!

Bom gente tô numa correria por aqui , não ta dando tempo de nada , vou só fazer alguns posts entre hoje e amanhã depois vou dar um pouquinho de férias para o blog , pois estou de mudança e viagem esse mês então vai ficar impossivel postar .


Gente a ganhadora do sorteio da Kiehl’s que está nesse link aqui não retornou o contato , e olha que eu esperei até bem mais que o prazo , então fiz o sorteio novamente e o  novo número sorteado foi o número 248 que corresponde à inscrição de :

Tatiane Trevilato
resultado sorteioKiehl's

sorteio Kiehl's Result 

Parabéns a ganhadora , já enviei um e-mail avisando , a ganhadora tem 3 dias para retornar o contato com seus dados para envio do prêmio.
Caso não responda o contato sorteio novamente.
Obrigada a todos pelas participações  no blog!


Agradecimento à : Kiehl’s
Visitem  o site da Kiehl’s.
A Kiehl’s você encontra no no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

bjo
até mais

9 comentários:

  1. Meu Deus! Por um número!!! Quaaaaaaaaase!!!!!!

    Parabéns pra sortuda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tatiane!!!!!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  3. aH EU NUNK DOU SORTE EM SORTEIOS ......RSRSRRSRSR
    MAIS PARABÉNS A SORTEADA!!

    ResponderExcluir
  4. oii flor tem um selinho pra vc la no meu blog
    espero que goste

    http://miihsantabriza.blogspot.com/2010/12/ganhei-mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. poxa, nem com duas chances eu ganho :(
    aiusauisahuisahuas
    parabéns para a sortuda.

    ResponderExcluir
  6. E a outra menina que ganhou e não respondeu..que pena né? Mais são regras..

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner