Resultado do sorteio Top comentaristas

Olá!

Vamos ver então quem ganhou o sorteio entre as 20 primeiras top comentaristas do Luxo Básico !
O prêmio é uma caixa com 15 itens o sorteio está nesse link aqui .

Bom o sorteio foi feito assim peguei os 20 primeiros nomes da lista das Top Comentaristas e tirei o meu nome lógico , então na verdade como podem ver peguei 21 nomes e risquei o meu então ficou são os 20 primeiros tirando meu nome, e o sorteio foi feito pelo Random.org.

E o número sorteado foi o 15 que contando na lista corresponde a :

Amanda Luna


 resultado do sorteio Top Comentaristas ok


Sorteio de Top Comentaristas do Luxo Básico
Sorteio top comentaristas Luxo Básico continuação

Parabéns Amanda Luna !
Amanda entre em contato com seus dados para o envio do prêmio .

Gente esse sorteio para as Top comentaristas foi uma maneira de retribuir o carinho de vcs, se eu pudesse dava presentes pra todas mas não é póssível , mas pretendo fazer eventualmente sorteios para as Top comentaristas ok, e agradeço todas as participações aqui no blog.  

bjos
até mais

10 comentários:

  1. Parabéns Amanda!*
    É tão bom ganhar presente!!!
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Ganhar presente é bom demais!

    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  3. A Amanda já garantiu um presentão de natal hein?!
    Parabéns Amanda!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ser presenteada não tem preço!!!!rssrsrsrsrr
    bjinuuuu e parabéns

    ResponderExcluir
  5. parabens Amanda!!
    quase quase que eu fui a sorteada!! hehehe
    bjussss

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que nao tenha sido eu :/
    Mas, parabéns para a Amanda *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai , faltou sorte pra mim dessta vez, mas parabéns pra quem ganhou!!!!

    ResponderExcluir
  8. parabéns para a Amanda *-*

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner