Amélia por um dia : Receita de pave de moranguinho e chocolate






Olá!
Resolvi criar essa Tag nova: "Amélia por um dia", eu não gosto muito de cozinhar (aliás detesto), mas tem algumas receitas gostosas que são super facéis de fazer  que sempre faço, uma delas é o Pave de moranguinho com chocolate, deliciosoooooooo.
É o seguinte vc vai  precisar de:
1 pacote grande de bolacha maizena chocolate
1 barra grande de chocolate  ( de marca boa)
1 lata de creme de leite
1 caixinha de morangos

Como eu faço:

Primeiro lave todos os morangos tire o talinho e corte corte em pedacinhos reserve.

Depois vc rala ou pica a barra de chocolate e derrete no microondas por uns 30 segundos (mais prático né) ou em banho Maria demora mais nem sei o tempo, depois só acrescentar o creme de leite e mecher bem e levar ao microondas por mais 1 minuto .

Feito o creme vc começa a montar então no refratário, começe com uma camada de creme, depois uma acamada de bolacha, novamente uma camada de creme, uma camada de moranguinhos picados , é só repetir continuar intercalando as camadas, camada de bolacha, creme e moranguinhos e termine com uma camada de creme.

Se quiser pode decorar em cima com pedaços de morangos ou raspas de chocolate tbm. Leve a geladeira por  40 minutos .


Gente essa receita é deliciosa até eu que não gosto muito de cozinha  faço as vezes, é rapida e prática!

Bom espero que tenham gostado.



bjos
até mais


14 comentários:

  1. Super facil de fazer, qualquer dia me arrisco!
    Beijo!


    www.necessarioenecessaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. NOSSA DEU VONTADE ADORO PAVÊS

    LINDA TE AMNDEI UM E-MAIL RECEBEU???
    VANESSA CARVALHO

    BJX

    ResponderExcluir
  3. Amo chocolate e morango!!!!
    Ótima receita!
    Vou fazer domingo, para meu aniversário! Humm...

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Hummm!
    Que tentação!
    Assim que der ,vou fazer tbm.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus do céu bateu uma fominha agora iaiaiaia


    Vou tentar fazer .. é super pratico e também deve ser uma delicia rsss

    Bjokas
    T+
    *.*

    ResponderExcluir
  6. Hummm... bateu uma fominha....

    ResponderExcluir
  7. Amei a receitinha!!!

    Vou fazer no final de semana

    bjus

    ResponderExcluir
  8. nossa, que pavê é esse? :O
    ta me dando agua na boca aqui.. hahaha
    mas não posso comer chocolate agora! ;x

    ResponderExcluir
  9. Amei Flá, dificil vai será eu acertar na mão, vou guardar a receita e pedir pro Sr. dos Anéis fazer. hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Flá, Desculpe mais um coment. Eu percebi que o link do Coisas da Gigi ainda está no antigo, e lá não vai ter mais nada, se vc não conseguir me linkar no novo me manda um email que te explico. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ai que Que tentação!
    se eu fizer te conto o que achei =)

    ResponderExcluir
  12. Está mais que aprovado, está aprovadíssimo! Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  13. Fábrica dos convites

    Você gostou? é uma delíciaa esse pavê né!


    bjo
    até mais

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog tão gostoso quanto sua receita.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner