sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Perfume Attractive da Água de cheiro. Eu usei e amei!




Olá

Recebi o perfume Attractive da Água de cheiro,  que é tbm uma das minhas marcas preferidas, pela qualidade excelentes dos produtos, gosto muito mesmo uso á muito tempo os produtos da marca e posso dizer que são muito bons, ah vcs precisam experimentar tbm o shampoo e condicionador  revigorante da linha SBA spa do banho, mas isso é assunto para outro post , bom a marca é super reconhecida e todo mundo que usa ama. 

O perfume Attractive da Água de cheiro tem uma embalagem linda veio em uma lata assinada pelo artista plástico Romero Britto

Achei esse perfume suave e bom , a fragrância é Oriental, Floral, Frutal, ele não é forte , achei ideal para ser usado no dia a dia, e tem uma fixação ótima como todos os perfumes da Àgua de Cheiro.

A Água de cheiro tem uma linha completa de maquiagens vale a pena conhecer ,tudo muito bom e produtos para os cabelos e corpo.




Romero Britto assina embalagens limitada da Água de Cheiro.
A obra do artista plástico Romero Britto está presente nas embalagens edição limitada da marca de perfumes e cosméticos Água de Cheiro. Conhecido pela obra alegre, de traço
característico e cores vibrantes, Britto foi escolhido pela afinidade com a essência da marca.

Sua colaboração completa o novo posicionamento da Água de Cheiro, que traz o slogan
‘Bonito é ser feliz’ — as peças sugerem que a ‘felicidade’ é o melhor produto de beleza.
Foram usadas duas obras em produtos e embalagens de presentes, que ganham assinatura de Britto.

As colônias Attractive, nas versões feminina e masculina (ganhadoras do Prêmio
Atualidade Cosmética 2007 na categoria ‘Melhor Criação Perfumística’), são destaque neste
com edição limitada.

A fragrância Attractive é chique, moderna e cheia de estilo. Para homens e mulheres ousados e determinados. Na atualidade, o cheiro é a marca registrada da pessoa. Perfumes que jogam com sentimentos opostos fazem a combinação perfeita para quem quer se destacar nas metrópoles.



A MULHER ATTRACTIVE Ela é jovem, chique, antenada, sensual, ousada e determinada. A sua beleza se revela na
extensão de seu talento. Adora o mundo da moda e capricha nos acessórios.

ATTRACTIVE FEM ROMERO COLONIA




O HOMEM ATTRACTIVE Ele é jovem, carismático e autêntico. Sua paixão é a sua profissão. Adora produtos modernos,com design arrojado.

ATTRACTIVE MASC ROMERO


Valor: R$ 95,00 cada


Sobre Água de Cheiro
Com mais de 30 anos no mercado, a empresa mineira Água de Cheiro é reconhecida pela
qualidade de seus produtos. São mais de 50 linhas, entre perfumes, maquiagem e itens de
tratamento. A marca tem mais de 400 produtos de fabricação própria, distribuídos para mais de 500 lojas.


Sobre Romero Britto Nascido em Recife, Pernambuco, aos oito anos começou a mostrar interesse e talento para
artes. Na década de 90, se mudou para os Estados Unidos e hoje é considerado o artista
plástico brasileiro mais bem-sucedido no exterior. Sua obra tem clientes famosos, como a
cantora Madonna.

Visitem o site :
Água de Cheiro
www.aguadecheiro.com.br

Bjo
Até mais

28 comentários:

  1. A embalagem com a arte do "Romero Britto" já dá uma ideia da qualidade do produto.
    Vou passar em alguma loja da Água de cheiro para sentir o perfume.
    Boa dica!

    Beijinhos****

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei, essas latinhas do romero britto são lindass! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parece cheiroso mesmo!!
    beijão
    www.sermiulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. A embalagem do perfume é linda, se o cheio for tão bom quanto... :'}

    ResponderExcluir
  5. Olá queirda, que saudades do seu blog! Faz tempo que não uso nada da Água de Cheiro, por isso, valeu pela dica. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  6. Bom Domigo!!!

    Bjs da Espanha

    http://balzaquieanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã do Romero Britto, um pintor pernambucano internacional que tem uma arte alegre, colorida, encantadora e divertida. Ganhei de presente uma sandália Dupé com esatampa Romero Britto, é linda.
    Bjs bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei pra meu marido de presente de natal e ele adorou. Mais como eu disse no post..comprei pelas embalagens que são um luxu total

    ResponderExcluir
  9. Ganhei as duas colônias no concurso cultural da Água de Cheiro e estou louca que cheguem para que eu experimente!

    ResponderExcluir
  10. Bem legal esse artigo, perfumes realmente são um toque pessoal inconfundível de personalidade marcante, e essas fragrâncias da Água de cheiro parecem muito boas.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  11. Oi, o Attractive feminino é mto bom mesmo!!!! Ele é o contratipo do Hypnose edp da Lancôme e, na minha opinião (uso os dois), ele se parece mto mesmo c/ o original. Eu uso já há algum tempo e adoooooooooro!!!! A fixação é ótima. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. karina fontes4/6/11 19:57

    oi,adoraria ganhar uma amostra grátis do attractive masculino e feminino por que é pra o meu marido e eu experimentar tenho certeza que vamos gostar e comprar,amei as embalagens e shoooowww!!!

    ResponderExcluir
  13. LUANA
    ganhei de presente da minha mãe e adorei! não da vontade de usar outro. o cheirinho tem minha cara.amei!

    ResponderExcluir
  14. gente esse perfume é óooooootimo...
    vale a pena comprar. comprei um pra e um prara meu namorado... ele tbm amou.... comprem. é dmas......... bjos

    ResponderExcluir
  15. esse perfume é ótimo!
    Comprei um pra mim e outro para meu namorado... ele tm amou.
    vale pena. bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho há cerca de um ano e meu marido também,mas agora está me dando alergia,não posso mais usar, até meu olho incha quando eu passo, e começo a tossir e espirrar.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo7/5/12 07:42

    Comprei esse produto e não consegui usar. Muito forte. Espirrava bastante quando usava. Mas o cheiro é agradável

    ResponderExcluir
  18. esse attractive não é bom , ele é um perfume sombrio, é sua fixaçao é inoperante

    ResponderExcluir
  19. Passei na loja e experimentei. Dias depois acabei comprando. Cheiro agradável e boa fixação. Não gosto de perfumes invasivos e esse só fica forte se exagerar. Achei o preço um tanto quanto salgado, mas vale cada centavo.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  20. My name's Dewitt from Pleujouse, Switzerland and I have to say your article is very informative. The clearness of your article is quite nice and I can reckon you are an authority on this subject. With your permission, would you allow me to grab your RSS feed to keep up-to-date with future articles? Thanks a million and please keep up the fantastic work.

    Also visit my website Ditech

    ResponderExcluir
  21. eu uso este perfume ha 6 anos!!!
    amoooo muito e dixa um xeirinho de chocolate no corpo o dia todo!
    super indico!!

    ResponderExcluir
  22. recomendo, maravilhoso, no mercado livre tem!!! bjsss

    ResponderExcluir
  23. Eu acabei de comprar um amei cheiro MT agradável eu recomendo

    ResponderExcluir
  24. Acabei de comprar e adorei cheiro MT agradável ..eu recomendo td de bom

    ResponderExcluir
  25. Eu acabei de comprar um amei cheiro MT agradável eu recomendo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner