Sorteio de um super Kit da Fing'rs !



Olá !

Vamos falar de uma marca que as mulheres amam, a Fing'rs que tem uma extensa linha de unhas aplicáveis , com mais de 7 modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais da mulher contemporânea.

Tbm tem outros produtos , unhas decoradas ,lixas adesivos,cristais ,colas cílios postiços e acessórios e tbm tem a linha profissional inclusive todos os produtos necessários para o esculpimento das unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-Gel.

 A Fing'rs é uma empresa líder no mercado mundial de unhas aplicadas. Fundada em 1984, pelos Srs. Len Indelicato e George Carroll, tinha como objetivo inicial oferecer unhas profissionais de qualidade ao mercado com preços acessíveis.

Com uma equipe voltada especialmente aos seus consumidores, a Fing'rs desenvolve produtos cada vez mais populares, visando sempre facilitar a manipulação, aplicação e uso, agregando a cada ano um número maior de consumidores. Com fábricas atualmente nos Estados Unidos, Suíça e Brasil, a Fing'rs produz e distribui seus produtos em mais de 60 países em todo mundo.



A Fing'rs chegou no Brasil, em 1999, através do empresário Adriano Marcet, que inicialmente trouxe os produtos do exterior e os disponibilizou no mercado nacional. O alto custo de importação e a necessidade de tornar o produto acessível no mercado brasileiro e sul-americano fizeram com que a Fing'rs do Brasil implantasse, em 2008, uma fábrica própria em Itaquaquecetuba (SP), adequando melhor o produto ao seu mercado consumidor.


Sorteio
E a Fing'rs  mandou um super kit para sorteio aqui no Luxo Básico , o kit é composto de :

kit 28 unhas naturais quadradas
Glam Girl 24 unhas decoradas
1 par de cilios postiços
Aplicador de cilios
body art Glitter Tattoo


Então vamos lá para participar é simples:

- Preencher o formulário abaixo com nome e e-mail só uma vez

- ser seguidora aqui do Luxo Básico
- morar no Brasil (por causa do frete ok)
- As inscrições são até o dia 19/02/2011
- O sorteio será feito pelo site random.org


Opcional:
Pode preencher mais 2 inscrições se seguir o @luxobasicoflah e @fingrsbrasil e dar RT na frase:

Quero o kit da @fingrsbrasil  que o blog @luxobasicoflah está sorteando! http://bit.ly/fY6WLV  #Luxobasicoefingrs

 
 








Visitem:
http://www.fingrs.com.br/

bjos
até mais

50 comentários:

  1. Olha eu aqui!! Participando é claro!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, já tô participandooo!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! já to participando! bjuss!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/eu_divulgo/status/28024238787002368

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  5. Participando!!!!!Estou na torcida pra ser a sortuda!!!

    ResponderExcluir
  6. Divulguei no meu blog pra vc lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-luxo-basico-ate-1902-para.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!
    Se der, faça uma visita no meu blog:
    www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Maisa Medeiros20/1/11 05:02

    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui!! Participando !!

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olha eu aqui de novo tentando a sorte nesse blog mara!!!!!!!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. participando

    To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la! beijos.

    http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    Eu divulguei no twitter mas na hora de preencher acho que fiz 3 vezes!
    Se tiver a mais exclui uma??
    Valeu!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  14. Fatima Regina21/1/11 17:15

    Adoro as unhas Fingr's!

    ResponderExcluir
  15. Partiicipaandoo *o*
    Adoreii, Lindinho *-*'

    ResponderExcluir
  16. Oieee, já estou participandooo!!!
    Bjim =D

    ResponderExcluir
  17. Estou participando, adorei a promoção!

    ninamorenaferrari@gmail.com

    Blog: http://www.garrasdapuma.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Participando!

    Queria que todos os sorteios fossem simples assim...

    ResponderExcluir
  19. Oooooooooooops
    Mandei a segunda inscrição errada, sem querer :(
    Segue o link de divulgação:
    http://twitter.com/#!/AlineAnne92/status/32412463811002368
    Obrigadaaaaaaa! <3

    ResponderExcluir
  20. Fiz agora minhas duas inscrições por RT http://twitter.com/#!/Hestiazinha/status/32507428603953152

    ResponderExcluir
  21. Eu quero este kit pra mim!
    Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  22. Vim só te te dizer que divulguei =)
    http://www.coisasdenatalie.com/2011/02/divulgando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  23. Flávia Freitas2/2/11 04:21

    Participando!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Participando 3x
    Seguindo o Blog, pelo twitter: @monninha e divulgando!!!!!!!!!!!!!!
    simonerssantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei o sorteio...
    Um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses - Maranhão

    ResponderExcluir
  26. Participando e divulgando =)

    ResponderExcluir
  27. Eba!!! Chega de unhas roidas!!!
    Tô participando.

    ResponderExcluir
  28. Participando também!
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  29. Será que ainda dá tempo? Bjs, rose:D

    ResponderExcluir
  30. Flavia,amor acabei de preencher o formu por favor desconsidera essa entrada,eu ja havia preenchido
    =)

    ResponderExcluir
  31. Oi Priscila

    Os resultados dos sorteios saem nos dias posteriores sem data determinada no mês , mas geralmente em até 10 dias eu posto
    Nem sempre dá pra postar o resultado de imediato , devido a outras coisas além do blog.

    Obrigada por participar logo posto o resultado

    bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner