Os vestidos mais bonitos do Oscar 2011

Olá!

Bom  eu acho que a cerimônia do Oscar pede um vestido glamouroso e elegante, mas todo ano é a mesma coisa aparecem alguns bem simples outros exagerados.

Algumas arrasam com modelos belíssimos, mas ainda acho que elas poderiam ousar mais, falta brilho, eu selecionei o que  (na minha opnião) foram os vestidos mais bonitos:


Sandra Bullock maravilhosa com esse vestido acertou no modelo e na cor esse com certeza é um vestido digno de Oscar .

1 Sandra Bullock



Hilary Swank 
Esse tinha brilho achei muito chique .

2 Hilary Swank




Reese Witherspoon  Gosto muito de vestido tomara que caia e esse branco e preto tá chique e elegante demais e o cabelo e a make estão perfeitos ela acertou em tudo!

Reese Witherspoon






Natalie Portman
Esse é simples , mas ficou tão elegante para ela , tem brilho no decote , o modelo é mais simples que os outros mas é lindo.

4 Natalie Portman

E vocês o que acharam?


Bjo

até mais


9 comentários:

  1. Um mais lindo que o outro, muito glamour e elegância, adorei. bjok

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa cor uva que a Natalie usou ....mais na minha opinião Mila era a mais bonita da noite!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos looks, especialmente da Sandra Bullock e da Hilary Swank

    ResponderExcluir
  4. AAAAi a Reese tava tudo né? Divérrima!!! foi a q maaais gostei!!

    beijitos

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sandra Bullock, esta uma arrazo!

    ResponderExcluir
  6. Estavam lindas mesmo!! Os meus preferidos foram Sandra Bullock, Anne Hathaway, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Amy Adams e Jennifer Hudson.
    Bjim, Ci

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vestido vermelho da Sandra Bullock,ela estava linda.

    ResponderExcluir
  8. amei estes vestidos....mais na minha opiny devia ter mais modelos para q todos visitem ainda mais esse site....bejynho

    assinada:BRUNA

    ResponderExcluir
  9. Nossa esses Vestidoos sãooo Lindoos '
    Adoreii Todoos '
    beijoos

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner