Troquei a acetona pelos Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme

Olá!


Faz bastante tempo que recebi esses lencinhos da Oceáne Femme , não conhecia nunca tinha usado os lencinhos e gostei tanto que desde então troquei a acetona por eles , os lencinhos são bem melhores não ressecam as unhas pelo contrário , além de tirar o esmalte ainda hidrata e tem um cheirinho muito bom de baunilha, achei que remove super bem até mesmo as cores fortes .


P4260528
A embalagem é prática e tem 25 lencinhos , para remover o esmalte das mãos eu usei 2 lencinhos , quando uso esmalte clarinho ou só base um lencinho só tira tudo, o que mais gostei foi que remove com muita facilidade o esmalte das unhas sem deixar esbranquiçadas ele é oleoso mas nada exagerado depois é só lavar as mãos sai facilmente.

Já falei para vocês que gosto de mostrar aqui no blog só coisas legais que gosto e valem a pena , eu uso por um tempo se não gostar nem posto ,e esses lencinhos da Oceáne Femme eu amei super aprovados!


Sobre o produto

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços.



Voces já usaram os lencinhos da Oceáne? Gostaram?

Visitem:http://www.oceane.com.br/


bjos
até mais

12 comentários:

  1. Esses lencinhos sao uma maravilha mesmo!!!
    Nao dava nada por eles, ate comprar, tambem troquei pelos removedores comuns! O chato é que não encontro em qualquer lugar...
    Ah, eu uso 3 lencinhos p/ remover esmalte escuro... Apesar de tirar o esmalte com facilidade, sempre fica um pouco manchado por baixo das unhas, aí eu uso mais um p/ retirar toto o excesso =)
    Beijitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/11 10:41

    adoro os lenços da oceane... levo sempre na bolsa!!! super recomendado!!

    bjs
    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie

    fiz resenha destes lencinhos hoje

    são ótimos mesmo

    postei lá as fotos do resultado

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse removedor de esmalte Océane, pois é muito prático, tem um cheirinho bom e melhor de tudo, não derrubo como eu fazia com a acetona.
    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoroo são otimoss! bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei estes lencinhos. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  7. Realmente,eles além de serem super práticos são ótimos,removem o esmalte com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  8. Esses lenços são maravilhosos, hidratam as cutículas e tem um cheirinho bom. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Maisa Medeiros3/2/11 05:33

    Todo mundo fala dos lenços removedores... acho que só eu, até agora, não consegui experimentar... =(

    ResponderExcluir
  10. Hoje mesmo já li tantas reclamações desses lencinhos no 2Beauty... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Paulinha

    Eu acho os lencinhos bem melhores para remover o esmalte pelas razões que citei no post não ressecam as unhas pelo contrário , além de tirar o esmalte ainda hidrata e tem um cheirinho muito bom ao contrário da acetona, por isso depois que conheci só uso eles amei.

    O ponto forte é que ele hidrata por ser oleoso , mas não meleca ,só vc lavar as mãos com água e sabonete e sai tudo.
    O cheiro é bem melhor que acetona que eu não gosto do cheiro forte da acetona .

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Paulinha flor, cada um tem uma opinião.. as vezes o que uma gosta outra não gosta e assim vamos vivendo! Eu tenho e gosto muito tbm.
    beijos Flavinha

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner