Resenha da leitora Kit Crazy Users

Olá!

A Hannalu que é leitora aqui do blog Luxo Básico , sempre participando por aqui e é uma top comentarista (brechózinho da mel) foi a ganhadora do sorteio do kit Crazy users da Penélope Perfumaria  e ela me enviou uma resenha sobre os produtos que recebeu e algumas fotos.

P2090044

Vamos ver o que ela achou, ela me escreveu dizendo:
Oi Flávia, adorei meus produtos, fiquei meia desconfiada por usar defrizante spray , mas o resultado foi super legal, além de deixar um cheirinho leve, minha surpresa maior foi com o reparador de pontas, naum ficou oleoso, nem deixou meu cabelo pesado, além de muito mais praticidade o resultado foi bem mais satisfatório que eu imaginava, adorei, super recomendo e agradeço pela oportunidade de ter participado e ganho esse sorteio mara!!!!
bjusss


Ela mandou fotos tbm do cabelo , olha só o brilho do cabelo dela e realmente sem  frizz!


P3050088

P3050089


Hannalu seu cabelo tá lindo mesmo ,obrigada por me enviar as fotos e sua opnião sobre os produtos , agradeço pela sua participação sempre aqui no Luxo Básico!

bjos
até mais

7 comentários:

  1. Oi flor!
    Nunca tinha ouvido falar nesses produtos... agora fiquei louca, eles realmente parecem ser ótimos!
    O cabelo da Hannalu ficou fantástico, amei!

    ResponderExcluir
  2. Um enorme prazer pra mim acompanhar seu blog e poder estar comentando, adorei o post rsrs e realmentre os produtos são nota mil!
    Valeu Flávinha!!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. OLá Flavia! Muito bom este post.Os produtos parecem ser otimos.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br/2010/
    Acesse o site de Guga

    ResponderExcluir
  4. É tão bom quando presenteamos e a pessoa que recebeu realmene gostou do mimo!

    Aproveito para dizer que fiquei SUPEEER FELIZ de ver que meu blog (PrincessPrincy) está no seu rol! Obrigada mesmo!

    Hoje mudei o nome dele para facilitar o acesso. Mas o teor é o mesmo, apenas modifiquei o nome! Segue o novo nome: www.carolgaia.blogspot.com

    Esse mês teremos vários sorteios de aniversário do blog!

    Participe!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sua Linda ....

    Ja estou seguindo seu blog, adoro !
    Ah, se puder me segue no meu blog tbm e me ajuda a divulga-lo, ele eh novinho ainda.
    Sou empresaria de loja no ABC Paulista, atriz, radialista e participante do ESQUADRÃO DA MODA, que me ajudou mto a ter ideias para criar o blog, mas to meia perdida ainda nesse mundo de blogs rs e preciso da ajuda de blogeuiras experientes ;) rs! Se puder eu vou ficar mto grata !!!

    totalmentedemaisonline.blogspot.com

    Bjokas e bom dia *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o cabelo dela.

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner