Sorteio Kit Premium Sigma Makeup





Gente esse kit de pincéis da Sigma Makeup é meu sonho de consumo ! Assim que o meu kit chegar vou fazer a resenha aqui no blog, e vc pode ganhar um kit Premium tbm , pois a Sigma disponibilizou  um Kit Premium para sortear entre as seguidoras do Luxo Básico!
São 15 pincéis e vem nessa necessaire linda!
E para quem quer comprar no site por esse link aqui vc ganha um brinde nas compras acima de 30 dolares .

E para participar do sorteio do Kit Premium aqui no blog  é o seguinte:
- Seguir o Luxo Básico
- Assinar a news do blog para receber as novidades do Luxo Básico por e-mail ( deixe seu e-mail na caixinha ali na lateral do blog e clique no link de confirmação de inscrição enviado por e-mail ok)

- Seguir o twitter  @luxobasicoflah e dar RT na seguinte frase com o link do sorteio:

Quero muito ganhar o Kit premium Sigma que a @luxobasicoflah tá sorteando no blog! http://bit.ly/h6lTg5


As inscrições são até o dia 05/04/2011



*Os resultados dos sorteios no blog saem sempre nos dias posteriores durante o mês, a ganhadora é avisada por e-mail.











bjo
até mais


Receba as atualizações do blog por e-mail.
Assim vc não perde as novidades ,sorteios e os resultados.

Deixe seu e-mail aqui:


FeedBurner

84 comentários:

  1. Olá, já estou seguindo e divulgando o blog que é um luxo só!
    seguindo no twitter:http://twitter.com/#!/ninasymony

    ResponderExcluir
  2. Quando eu te chamo de Flaluxuosa não é a toa!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  4. - keroooo mtoooo, ja vo agura dar RT no twitter !!!


    Bjokas
    'Celle'

    totalmentedemaisonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Participando!! =D Quero ganhar!!

    Faz uma visitinha lá no meu Blog e participa do Sorteio do Miss Taylor Kabuki tb:
    http://migreme.net/1556

    Espero vc la hein!! Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Participando!

    http://twitter.com/blogangeljjolie/status/47705048943308800

    ResponderExcluir
  7. Que luxo esse kit sigma! torcendo muiiito pra ser a sortuda! :)

    ResponderExcluir
  8. Participando, tô precisando demais de pincéis!

    ResponderExcluir
  9. Que luxo de sorteio.......parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Anãaao, deixa eu ganhar vai? haha

    Beijo linda! ;*

    ResponderExcluir
  11. Sorteio maravilhoso!!!!

    Participando =)

    @ravigilato_
    seguidora: Rah

    ResponderExcluir
  12. Participando! Adorei o sorteio! Bjo

    ResponderExcluir
  13. ola estou participando,a muinto tempo do luxo basico,espero que eu ganhe.eu amo a vida e amo o luxo basico.bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai eu quero muito:)
    Participando!
    http://twitter.com/Milypenante/status/47805510560387072

    ResponderExcluir
  15. http://twitter.com/eu_divulgo/status/47834625300639744

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!
    Bjim, Ci
    @Berbelinha

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    @Mille_Fsa
    bju

    ResponderExcluir
  18. participando e torcendo muito ... estou necessitada de pinceis!!!

    ResponderExcluir
  19. Já estou participando!
    Lá no Eccentric Beauty também está tendo sorteio! Dois anéis lindos!!! Dá uma passada lá:
    http://eccentricbeauty.wordpress.com/2011/03/14/meu-aniversario-sorteio/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  20. Torcendo muito pra ganhar esse kit de pincéis!!! :)

    @Cris_mrtz

    ResponderExcluir
  21. Participando e torcendo muuuito!!!

    ResponderExcluir
  22. Maisa Medeiros17/3/11 06:30

    Participando! :)

    ResponderExcluir
  23. Que luxooo!

    Participando!

    @vanessamps

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Nossa, participando, torcendo, rezando, morrendo!

    ResponderExcluir
  25. Sorteio MARAVILHOSO!!!!!

    ResponderExcluir
  26. olá Flávia!
    eu nao tenho twitter, pq nao gosto, será q posso participar tbm?

    bjos!

    ResponderExcluir
  27. Oi
    Esse sorteio tem que seguir o twitter mesmo e divulgar a frase , mas sempre que der vou colocar como opcional nos próximos ok , mas neste tem que seguir mesmo ,mas tem outros sorteios aqui no blog que vc pode participar que essa regra é opcional.

    Obrigada por visitar o blog !

    bjo

    ResponderExcluir
  28. Participando e convidando-a para conhecer meu blog,q ainda é novo,rs;
    E se gostar,me sigaa...

    beeeijos,

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Seus sorteios são sempre maravilhosos, pena que deste eu não possa participar. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  30. Participando, seguindo & Divulgando
    ai papai sorte pra mim rss
    bjocas

    ResponderExcluir
  31. Participando, claro!!!

    Tem sorteio no meu Blog também
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Fiquei nude!!! kkkk
    Que mara este sorteio!

    Estou participando!

    Beijos

    http://blog.michelimunhak.com.br

    ResponderExcluir
  33. participando e torcendo mto pra ganhar!

    ResponderExcluir
  34. Pooro loosho!
    Amei tudo: Vlog, sorteio,prêmio! Ai ai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. participando =D

    Divulguei tb no blog:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-luxo-basico.html

    Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Desculpa amiga,nao tinha visto q ja tinha preenchido outro dia!me perdoa!

    ResponderExcluir
  37. Participando :D
    Por favor, desconsidere minha primeira inscrição, digitei o nome errado. Fiz outra logo em seguida, correta.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Participando =)
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/50223506033623040

    ResponderExcluir
  39. Participando e divulgando!

    bjs

    ResponderExcluir
  40. Eu tbm estou participando e divulgando!

    bjs :)

    ResponderExcluir
  41. gentee eu nao tinha visto que era obrigatorio ter twitter :/
    eu apaguei o meu outro dia..
    e hoje acabei fazendo de novo só pra isso! hahaha
    mas eu ja tinha me inscrito sem twitter, preenchi o formulario de novo agora com o link.. tem problema? :(

    ResponderExcluir
  42. Lívia Alves23/3/11 19:53

    Participando *-*

    ResponderExcluir
  43. To nessa!

    http://twitter.com/#!/migerbasi/status/50840909063000064

    @migerbasi

    michellegerbase@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. estou participando,eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  45. OMG! Luxo totall!
    eu querooo!

    ResponderExcluir
  46. Participando!
    Bjkas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  47. Participando!!!!!!

    Bjoca, bom findy!!
    :*

    ResponderExcluir
  48. só pode uma vez ou a cada RT pode preencher denovo?
    beijos

    ResponderExcluir
  49. Babi
    Só uma inscrição por pessoa , só vale uma inscrição.

    bjo

    ResponderExcluir
  50. Luxo puro! eu amo este blog!
    To dentro e curto em todas!

    ResponderExcluir
  51. Divulgando http://www.coisasdenatalie.com/2011/03/divulgando-sorteios_29.html

    ResponderExcluir
  52. participando

    fernanda torres

    ResponderExcluir
  53. Tô seguindo seu blog , segue o meu também ?!

    http://coisasdegarota01.blogspot.com/

    Obrigada ,bjsbjs

    ResponderExcluir
  54. opa. participando. boa sorte pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  55. ooi amores *-*
    Já estou te seguindo, e participando da promoção.
    Por favor tem como vcs seguirem o meu blog também ?
    meu blog : http://bsooinski.blogspot.com/
    obrigada, beijos ;**

    ResponderExcluir
  56. Esse kit Sigma areçe ser um Luxo!!!Quero muito ganhar...ara conferir...rsss

    ResponderExcluir
  57. Formulário não está abrindo aqui =/

    Bárbara Belchior
    babysynhhaa@yahoo.com.br
    @babybeelchior
    Araras/SP

    http://twitter.com/#!/babybeelchior/status/58595201635205120

    ResponderExcluir
  58. Ola fiz tudo o q foi pedido para participar mas o formulario naum consegui preencher aparece q ele n pode ser mais respondido... o q faço agora??????

    ResponderExcluir
  59. Olá Larissa
    Esse sorteio já terminou em 05/04/2011, por isso o formulário não aparece mais, já terminou.

    Mas tem outros sorteios no blog, participe dos outros.

    Obrigada por visitar e participar do Luxo Básico

    bjo

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner