Mudando o corte de cabelo

Olá

Faz tempo que eu queria cortar o meu cabelo, tava criando coragem para isso porque ele tava enorme, mas chega uma hora que não dá mais, o cabelo pede um bom corte. Meu cabelo estava com as pontas ressecadas pelas luzes que fiz  várias vezes, o cabelo tava legal, mas as pontas ressecados demais não respondiam mais as hidratações.

Bom, não precisava cortar tanto 3 ou 4 dedos tava bom, mas resolvi cortar bastante e não me arrependi, achei que o corte deu leveza e um ar mais saudável aos fios, na foto não dá pra perceber muito mas esse corte as pontas da frente são maiores








Antes era assim


Agora o próximo passo é tonalizar, porque ele já ta um tom dourado que eu não gosto muito, eu usei o casting loiro avelã e meu cabelo puxou pro dourado, agora vou matizar com o tonalizante que já usei e falei para vocês nesse link aqui, dá um tom de loiro cinza bem bonito.

Mudar o visual é bom as vezes e cabelo cresce de novo né gente.



bjo
até mais

17 comentários:

  1. Amei, ficou lindo.
    Eu tbm não tenho medo de cortar,
    meu cabelo tava na cintura e eu cortei na
    altura do queixo. rs

    xeru

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha Flavinha, e combinou mesmo com vc. Agora quero saber o que vc usa pra seu cabelo brilhar tanto...rsssss. Bjus

    ResponderExcluir
  3. ei! nunca comento aqui, mas dessa vez não pode passar... seu cabelo ficou lindo! aliás, você ficou muito muito muito mais bonita com os fios mais curtos. incrível como ficou mais jovem.
    não pode mesmo ter medo de cortar, fez muito bem.
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Flah, amei! e recebi o email muito obrigada por responder e me ajudar. bjus

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. MUDAR O VISUAL É SEMPRE MTO BOM!!!

    ResponderExcluir
  6. Fla, ficou linda! Super combinou com vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Flá, ficou ótimo bem mais jovem :D Adooorei, cortou bastante meesmo mas ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. lá no #blog Garotas más usam Neon: Tracta Color Corretivo: http://bit.ly/kHTEB3

    entre e confira o lançamento e outras postagens *_*

    ResponderExcluir
  9. Ficou com um aspecto de bemmmm mais saudável mesmo, eu tb cortei só que curtisissisimo e agora estou deixando crescer novamente e depois corto de novo rsrsr bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda....
    Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigadaa meninas pelos elogios!

    e Liliam Obrigada! ah hehe eu uso muito os produtos da Itallian Hairtech e Loreal Matrix tonalizante Richesse Loreal .

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Isabella Rabello2/5/11 16:09

    Acredita que sexta-feira já marquei no salão e ovu cortar tipo o seu? O meu tb tá bem grande, mas tÇo com necessidade de mudar rsrs

    ResponderExcluir
  13. Isabelaa
    Corta sim , quando agente ta sentindo vontade de mudar , tem que mudar mesmo,vc vai se sentir ótima com novo visual, é bom mudar de vez enquando ! Fiquei até achando que eu devia ter cortado mais.
    Eu tava assim com o cabelo enorme eu sempre faço isso quando ta bem grande a bastante tempo e eu enjoo dele corto bem mais curto

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda!! É bom mudar de vez enquando né... O corte combinou muito c vc.

    Bjokss

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito bom, sempre é bom mudar o visual!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner