O esmalte mais lindo da coleção Sweet Rock´n Roll da Risqué

Olá!

Gente eu me apaixonei por esse esmalte da coleção Sweet Rock´n Roll  by Isabeli Fontana  da Risqué que foi lançada em fevereiro , já mostrei aqui  , o Psico é o mais lindo de todos , é um roxo intenso a cor é maravilhosa.

P4070166

Recebi a coleção toda são 6 esmaltes e tbm  o preto fosco edição ilimitada , veio em uma necessaire linda no estilo Rock com caveirinhas .
Eu achei que essa coleção é a mais bonita de todas da Risqué, gostei de todos os esmaltes , mas o Psico é meu preferido.

P4070176

  OLYMPUS DIGITAL CAMERA


O foco aqui é o esmalte que eu achei maravilhoso , mas gente olha só que linda os detalhes dessa necessaire , amei.

P4070198 P4070159
 

P4070232
 

E vocês o que acharam gostaram dessa cor? Qual vc mais gosta dessa coleção?

bjo
até mais

14 comentários:

  1. - ahhh o esmalte é realmente lindo, mas eu ameiii mto mais a necessarie, kero hahaha !!!

    No meu blog o video e minha entrevista falando sobre minha participação no ESQUADRÃO DA MODA !!!
    Da uma conferida lá depois ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. Linda a necessaire que vc ganhou! Eu tbem comprei este esmalte que vc esta usando e hj mesmo eu estou usando a cor cinza que rock 'rol.
    Hj em dia são tantas opções de esmaltes que até me perco!! rsrsrs beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou nem mentir que nem reparei direito no esmalte... Sou apaixonada por essa bolsinha! Eu quero! =~ hahahha

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo esse esmalte! :)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. concordo com você, acho que é a coleção mais bonita da risque, mas mudando de assunto...
    sorteia pra nós uma necessaire dessas!! ela é muito linda!! =D

    ResponderExcluir
  6. Flavinha!
    Todas as cores são lindas, mas essa da sua unha ficou um exxxxxxxxxcandalo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo essa cor, adorei, eu falei com eles e eles disseram que não tinha disponível pra enviar.

    ResponderExcluir
  8. Eu tb quero!!!
    Adorei tanto a cor como a bolsinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
    Obrigada.
    Karyne Araújo.
    Assessora Comunicação Kazon.

    ResponderExcluir
  10. Olá! eu também gostei desse esmalte, apesar de ter adquirido o rock'n roll e o tattoo que também gostei muito.
    São diferentes, combina com meu astral quando me sinto sozinha , sem rumo, engraçado sentir essa sensação. grande bjo e espero que o efeito em vc seja de alto astral.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog , to seguindo já !

    segue tbm ?
    http://coisasdegarota01.blogspot.com/

    Obrigada , bjsbjs

    ResponderExcluir
  12. Gstei muito , como faço pra adiquir essas belezuras]?}?

    ResponderExcluir
  13. Essa coleção toda da Risqué vc encontra em todas as lojas de cosméticos e farmácias tbm tem.
    Essa coleção foi lançada em Fevereiro já está nas lojas de todo o país .

    bjo

    ResponderExcluir
  14. Essa coleção arrasou!!
    Já comprei todos, são lindissímos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner