Franja não é para todo mundo que combina! Franjas Sabrina Sato x Mayana Moura

Olá!

É gente franja não é para todo mundo que combina, nem todo tipo de rosto fica bem com franja.
Esse é o caso da Sabrina Sato por exemplo, que recentemente cortou franjinha para uma campanha da Arezzo, mas não combinou nem um pouco pra ela esse tipo de franja, ressaltou o nariz, ficou bem estranho.

Sabrina Sato Franja nova

Tá pode ser que super produzida para a campanha fiquem legais as fotos, mas no dia a dia esse cabelo hem, não dá.
Sabrina Sato franja  curta visual Sabrina Sato franja super curta

Essa franjinha “tipo cortei meu cabelo sózinha em casa”  rs,  não é todo mundo que tem estilo pra usar.

Ao contrário de Mayana Moura, que não sei se vocês concordam comigo, mas acho que super combinava com ela aquele corte. Apesar de que não gosto muito desse tipo de franja, mas para Mayana eu acho que ficava legal.
fRANJA_famosa-mayana-moura-
No caso a franja da Mayana era um pouquinho só maior que essa da Sabrina, mas para a Mayana Moura  ficou bonito, o tipo de rosto dela combinava e combinava muito tbm com o estilo da  personagem dela na novela .

Traços do rosto + estilo = combinam com o corte de cabelo .
 mayana-moura-9 Mayana Franjinha

E ae o que vocês acham?

bjos
até mais

20 comentários:

  1. Nossa!
    Realmente, ficou estranho!
    Primeiro pq está muito curta e depois pq o cabelo dela não é tão liso quanto o da Mayana, que fica com caimento perfeito!
    Ainda bem que cabelo cresce e ela tem outras partes bonitas para compensar!
    Bjão!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Sabrina ficou muito feia...você disse tudo "tipo cortei minha franja sozinha em casa"
    ri muito aqui!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. É Flávia, realmente as franjas não são para todas.

    Dá uma passadinha no nosso blog (http://blogsdelas.blogspot.com/) e veja as nossas dicas sobre franjas!!!

    Bjs,
    Blog Delas

    ResponderExcluir
  4. nossa ficou estranho d+

    muito curta tbm ....

    ResponderExcluir
  5. Me assustei qdo assisti Panico ontem, a franja da Sabrina tá uma coisa horrorosa gentw! Eu achei que tinha sido alguma brincadeira do pessoal do programa que acabou cortando a franja dela enqto ela dormir, mas agora vi que não é isso KKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS

    ResponderExcluir
  6. Verdade gente muito feia essa franja, talvel se ela fizesse um franjão ficasse bonit,a mais isso ai realmente tá um horror, coitada, o pior é que ela vai ter que esperar o cabelo crescer pra ficar bonita de novo, porque um mega vai pegar mal bem ali na frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente a sabrina ficou HORRIVEL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou horrível,pensei que era peruca ,uma brincadeira, mas que ideia infeliz!!

    ResponderExcluir
  9. Ei Flavinha, adorei esse post da franja,a da Sabrina realmente ficou horrorosa, um desastre total, nem produzida ficou bem...rsssss.Eu nem me imagino com franja vai ficar terrivel, realmente nao é pra quaquer um...rsss..bjaum flor.

    ResponderExcluir
  10. Nossa com certeza ela não combina nem um pouco
    com esse tipo de franja,ficou muito feia!!!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei tambén, achei que ficou muito estranho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. a Sabrina acabou com o cabelo dela , era lindo , agora ta horrivel --' , mas o da Mayana ta lindo na foto :)

    ResponderExcluir
  13. Gostei não da Sabrina de franja....
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  14. A franja da Sabrina Sato ficou muito curta e não combinou com o rosto dela.A da Mayana ficou linda e combinou com seu belo rosto. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  15. Me assustei no 1º dia, Sabrina Exagerou ficou horrivel e não adiantou responder no twitter q o cabelo é dela e faz o que quer, se queria aparecer fizesse uma coisa melhor no cabelo e não essa M*.

    Ja a franja da Mayana combinou mto com o rosto e o corte do cabelo, achei lindo qdo vi na novela.

    ResponderExcluir
  16. como a Sabrina tira isso?

    ResponderExcluir
  17. Concordo com vc, não gostei mesmo dessa franja da Sabrina não, ficou parecendo aquelas menininhas pequenas rebeldes que pra fazer raiva na mão tacam a tesoura no cabelo aff, se tivesse sido um pouquinho mais comprida e desfiada iria ficar bem melhor... agora é esperar crescer ou por megahair neh rs

    ResponderExcluir
  18. Me lembrei da minha filha; que um belo dia se trancou no banheiro e quando saiu estava com uma franjinha igualzinha a da Sabrina, quase chorei.
    Tudo bem cabelo cresce, existe um monte de apliques pra salvar a situação;mas,essa tentativa de ser Pin Up não funcionou, ficou feio o corte, não combinou com ela.

    ResponderExcluir
  19. Eu estava vendo o programa quando ela apareceu eu falei ..o que djabu Sabrina fez no cabelo!!! Depois fiquei sabendo que era pra campanha. Ela está perdoada..kkkkkkk
    Agora a Mayana é outra que eu achava [acho] esse cabelinho super feio. Ela ficava parecendo um Playmobil com ele!

    ResponderExcluir
  20. coitada dela mais ela é boba de ainda apareser nas cámerassssssssss é loca kkkk

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner