segunda-feira, 30 de maio de 2011

Franjas curtas! Combinam com quem?

Olá
Muitas vezes um corte de cabelo que fica bem para uma pessoa, fica péssimo em outra, a franja por exemplo, não é todo mundo que fica bem, alguns formatos de rostos realmente não combinam, tem pessoas que não combinam com nenhum tipo de franja.

Esse tipo de franja é difícil o rosto que combine, acho tbm que a franja tem que ter a ver com o estilo de vida da pessoa e principalmente com os traços do seu rosto.
Na semana passada todo mundo comentou sobre a franja da Sabrina Sato falei aqui no blog , ela cortou franjinha no estilo Pin-up dos anos 50, para uma campanha da Arezzo, onde a proposta era essa, excêntrica, ela cortou para a campanha e ganhou com certeza muito bem para isso.
Sabrina Satofranja curta

Mas  a questão aqui  não é essa, o fato é que além de não combinar com o formato de rosto, não combinou em nada tbm com os traços do seu rosto, por exemplo acentuou  o nariz, ficou estranho.

Então e eu tinha falado pra vcs que já no caso da Mayana Moura eu achei que ficava lindo aquele corte com aquela franjinha curta, combinava muito pra ela e com o estilo da personagem.
cabeloshistoricos_f_065

E me lembrei tbm da Lídia Brondi (a Solange da Novela Vale Tudo, quem lembra? ), que nos anos 80 ditou moda com a franjinha.

46vwtpki25vcmjso1equl5hew


Bom todo mundo falando da Sabrina mas muita gente cortou essa franjinha da Solange da novelaVale Tudo  nos anos 80, (Eu já cortei Oi??!  rs, eu era criança tá) , mas hoje eu não cortaria.

Foi  tbm o que aconteceu com o corte de cabelo da personagem Fernanda da Novela Meu Bem Meu Mal tbm interpretada pela Lídia Brondi em 1991, um corte curtinho com essa franja.
Esse corte virou uma febre em todos os salões .

 Lidia Brondi Meu Bem Meu Mal Lidia Brondi Novela Meu Bem MM

A Lídia Brondi ficava super bem com aquela franjinha, combinava com seus traços delicados.

7ybsoq0277ihpaczuv0g519ju

Bom cheguei a conclusão que esse tipo de franja só combina para pessoas com traços delicados e perfeitos.


Olha mais gente que ficou linda com essa franja:

 bernie dexter franja cabelo preto katy perry 822382 

E ae o que vocês acham desse tipo de franja?  E acham que combinaram com elas?

bjos
até mais

8 comentários:

  1. é, realmente, tem que saber se combina com o rosto ou não. também não achei que ficou bom na sabrina, maaas... rsrs recebeu bem por isos nao é?!
    Adoro a da Katy Perry!

    Beijao
    http://makeitpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa eu acho muito feio!KKk

    parece que a pessoa cortou errado,eu ñ gosto maaaas xD

    quintagrandeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma franja bem perigosa, e concordo com você que em pessoas com traços e rostos finos deve ficar bem melhor. E a KATY é diva neeeam!?


    www.luxelipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flávia!
    Acho as franjas legais para quem é mais jovem, principalmente essas mais curtas.
    A da Sabrina ficou curta demais e ela ficou esquisita.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não gosto, mas pra algumas ficam boas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desse "look" de franja.
    Parece que errou o corte.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  7. a franja é super estilosa. a Sabrina é perfeita!!! e ficou lindo nela! tem que ter estilo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/8/13 13:39

    Eu amo esse estilo de franja, e tenho também uso franja curtinha, e muita gente acha lindo em mim rs, beijossss

    ResponderExcluir

Olá !

Obrigada pela sua visita aqui no Luxo Básico !
Deixe um comentário, ou qualquer pergunta sobre a postagem, sugestões de post podem ser deixadas nos comentários tbm.
Os comentários no Luxo Básico são moderados, assim que eu leio são publicados.

Faça seu comentário apenas se for relacionado com o artigo.

Leio todos os comentários e e-mails, respondo sempre que possível.


bjo

Related Posts with Thumbnails

Se inscreva para receber as atualizações do Luxo Básico por e-mail

Deixe seu e-mail aqui:

FeedBurner